Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

spacer.png

Assim temos um tópico destinado às nossas aventuras 🙂 

Citação de fsociety, Em 21/10/2022 at 16:54:

Fiquei surpreendido com o nível do Lelo, é melhor que o Zaidu e Wendell 😅

spacer.png

Belo início de época... 

 

Citação de fsociety, Em 22/10/2022 at 18:24:

Estreia na Champions. A beta costuma ser mais fácil? Foi a primeira vez que comprei antes da data de lançamento.

champioons.png

 

Citação de dragomir, Em 24/10/2022 at 20:15:

FM ainda é o que era

image.thumb.png.0413906d3de11324d2bdf9cbb757cdb7.png

image.png.740fd42fd3c39e6a07c1bfddbfe1956c.png

 

 

Citação de Thierry Henry, Em 24/10/2022 at 20:25:

bM5NQnp.png

Hugo Seco entrou ao intervalo. Metê-lo do lado esquerdo a EI foi das minhas melhores decisões, a extremo "normal" do lado direito era só mais um. Anda cá @Fajo!

Isto foi para a Taça e o Farense é de uma divisão acima, btw.

 

Citação de LordSkaN, Em 26/10/2022 at 18:50:

Grande Toni crl.

SV1oQ95.png

 

Citação de Erwin, Em 27/10/2022 at 19:51:

primeira época.

grupo na champions com Bayern e Liverpool, vou para a Liga Europa.

Eliminei Roma, Union Berlin e Lazio. Calhou-me o Arsenal na final e...

f3524ff64d6cbfc1326f03fe06eedc93.png

 

Falta um jogo na época, final da taça contra o Benfica, mas o Paulinho fez esta época:

1ba21e937061f44211f8ebf842787ddb.png

 

Citação de Thierry Henry, Em 28/10/2022 at 00:27:

Com 3 jogos para o fim, estamos pela primeira vez em posição de acesso à fase de subida.

image.png

O início foi duríssimo (1 ponto nos primeiros 5 jogos), mas soubemos recompor-nos e só voltamos a perder uma vez e a empatar três depois desse início terrível.

Vamos Briosa! 

 

Citação de frederico.dr, Em 28/10/2022 at 01:25:

O Rodrigo Ribeiro está uma parvoíce, já no 22 era bom, mas agora é máquina de golos

image.png.92476a26beb475ed05e8d30a0532bf87.png

A destruir o Barça, mas não deu para passar 😞 

 

image.thumb.png.db8ec7c43446de6572a484c9cbbd0367.png

Bicho

 

Citação de Erwin, Em 30/10/2022 at 19:52:

338318e5ec96319b17c669b83743e047.png

3 secos, que limpeza.

 

Citação de Erwin, Em 01/11/2022 at 00:38:

Diria que foste só tu, caso contrário já mais gente se tinha queixado aqui.

 

Round 2.. 

1a571c02f9f28ef97f5aebf01bb15edb.png

 

Mas vou perder o jogo que interessa, que a segunda volta do campeonato quando jogar fora 😞 

já dá para sonhar com pelo menos um troféu na primeira época.

 

Citação de Erwin, Em 01/11/2022 at 10:15:

c6e7526d8767c1de0beb49b7b60a7ecb.png

Estão deixando a gente sonhar!

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 20 horas:

Xaimite e Xavineta abatidos. Acabei abatido pelo Klopp nos quartos da Champions. 

chaimite.png

champs.png

slbfcp.png

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

E só funciona se a certo ponto fecharem o das "reações".
Senão é muito dificil quebrar habitos desses.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Vai levar tempo até à malta vir para aqui.

 

Citação de Erwin, há 3 horas:

E só funciona se a certo ponto fecharem o das "reações".
Senão é muito dificil quebrar habitos desses.

Calma. Eu só cheguei agora 😂 aos poucos vou organizando isto (movendo etc) e a malta vai aprendendo. Sei que é difícil mas vão conseguir. O problema é que como não havia as secções, a malta apanhou maus vícios 😂 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de dragomir, há 4 horas:

Vá lá que ainda deu para empatar com um chouriço para a área 😂

image.thumb.png.7fb159103f49c496013bd6ce2eefb916.png

Eficácia LOL ainda nem vi o perfil do Kayky. 

Se quiseres os nomes completos e os logos avisa 🙂 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mais logo ou amanhã relato aqui a minha 2ª época no Crato, a 3ª no save, mas deixo isto aqui para já:

image.png

Assinou com 15 anos depois de ter feito uma senhora exibição contra mim pelo Campomaiorense. Não estava nos planos ser já titular na primeira época, mas cá estamos. Uma máquina e o Braga já anda a cheirar.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O relato completo vai mesmo ficar para amanhã ou até depois, uma vez que depois de uma primeira metade da época difícil e uns empates azarados a meio...

image.pngimage.png

... demos a volta à situação e chegamos aos lugares de acesso à disputa da promoção à Liga 3!! 😄

image.png

Vamos com tudo pela subida agora!!

Editado por Thierry Henry
  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

É uma pena o Crato ter desistido esta época do campeonato e não tem equipa de seniores... Este ano é só Eléctrico, Elvas, Gafetense, Gavionenses e Mosteirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 8 minutos:

Continuo a ser da opinião que este tópico devia estar na secção Espelho Meu, onde já existe um tópico para saves não detalhados, criado em 2015. Mas é só a minha opinião.

@six_strings @Burkina2008 @Martini Branco @Tuckius @Banks29 @F. Mota @Biri Biri Jr @JonasThern @Black Hawk @Kluivert @LUIZ CESAR 

 

 

Tal como tens aqui outros tópicos que deviam estar nas tácticas e afins. Aproveitei a secção do FM23 para ter tudo o que seja relacionado, estar num tópico apenas.

Se a maioria preferir comentar aí, não há crise.

Vou criar o tópico do emem aqui com os links dos Saves da Malta.

Se vires bem, no tópico das reacções do fm22 tinhas lá de tudo. Tentei simplificar o mais possível.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já dei a minha opinião sobre a secção no tópico em que discutimos isto. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu percebo o @cadete, seria uma forma de "animar" uma secção que, pelo que tenho percebido, tem perdido algum relevo no fórum.

Por outro lado, também entendo a criação de vários tópicos como fez o @RoMbA para ter tudo no tópico respectivo. No entanto, só fará sentido se as pessoas cumprirem com o que é pedido. Se não, vai andar a ter o trabalho todo de mover os post's para os tópicos devidos.

O que me parece é que o pessoal acaba por postar tudo no mesmo, tal como acontecia no Reações do FM22.

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kluivert, há 3 minutos:

Eu percebo o @cadete, seria uma forma de "animar" uma secção que, pelo que tenho percebido, tem perdido algum relevo no fórum.

Essa foi uma das razões para ter criado aqui. A malta ao ir à secção do FM23, tem tudo e assim pode ser que lhes dê vontade de partilhar.

Por outro lado, também entendo a criação de vários tópicos como fez o @RoMbA para ter tudo no tópico respectivo. No entanto, só fará sentido se as pessoas cumprirem com o que é pedido. Se não, vai andar a ter o trabalho todo de mover os post's para os tópicos devidos.

Já existe malta a comentar nos sítios correctos. Fico contente por isso. O resto vou movendo e a malta vai-se apercebendo.

O que me parece é que o pessoal acaba por postar tudo no mesmo, tal como acontecia no Reações do FM22.

Esse foi o principal objectivo. A ver vamos como corre.

A única coisa que não estará aqui será o EMEM. Irei criar um tópico com todos os saves existentes. A malta ao vir à secção FM23 e ver aqui os links, pode ser que chame mais malta para o EMEM.

O resto fiz bold que era mais fácil 😄 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Tal como tens aqui outros tópicos que deviam estar nas tácticas e afins. Aproveitei a secção do FM23 para ter tudo o que seja relacionado, estar num tópico apenas.

Se a maioria preferir comentar aí, não há crise.

Vou criar o tópico do emem aqui com os links dos Saves da Malta.

Se vires bem, no tópico das reacções do fm22 tinhas lá de tudo. Tentei simplificar o mais possível.

Onde está o tópico das tácticas? O velhinho "Grémio Tático" faz falta e mexe com o fórum certamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

image.png

Caralhooooooooooooooooo

image.png

Vais comigo até à final da Champions, puto. ❤️

Fácil 💪 eu também curti o!então o save no Crato. A única cena é que apesar de subires de divisão, as condições são fracas 😕

Citação de AndréTotti, há 7 horas:

Onde está o tópico das tácticas? O velhinho "Grémio Tático" faz falta e mexe com o fórum certamente...

Tens aqui dois sítios. Vais lá e tens as tácticas 😅 é mais fácil e assim escolhes o que queres 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

 

Tens aqui dois sítios. Vais lá e tens as tácticas 😅 é mais fácil e assim escolhes o que queres 👍

A cena é nós discutirmos sobre isso, ver onde se pode melhor.... E não ir a outro site e pumba, saca uma tática e pronto...

Como disse, um regresso do "Grémio Tático"...

Compartilhar este post


Link para o post

Compreendo o que dizes. O problema é que a malta anda "afastada" disso. Por isso é que criei aqui os tópicos todos aqui. Tentar com que a malta veja um tópico e a seguir vá a outro. Não sei se me estou a fazer entender 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

@RoMbA dou muito valor às tuas ideias e ao que se pretende implementar! Concordo que tudo será melhor, se todos colaborarem e fizerem os devidos post nos respetivos tópicos!

Vou parar com o off-topic e continua o bom trabalho!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 32 minutos:

Compreendo o que dizes. O problema é que a malta anda "afastada" disso. Por isso é que criei aqui os tópicos todos aqui. Tentar com que a malta veja um tópico e a seguir vá a outro. Não sei se me estou a fazer entender 

Cria aqui um sub-topico "Gremio Tatico" e o pessoal discute la. Nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kluivert, há 45 minutos:

@RoMbA dou muito valor às tuas ideias e ao que se pretende implementar! Concordo que tudo será melhor, se todos colaborarem e fizerem os devidos post nos respetivos tópicos!

Vou parar com o off-topic e continua o bom trabalho!

Obrigado pelas palavras. Eu apenas gosto das coisas simples e organizadas. Estás à vontade. A falar é que a gente se entende 😅

Citação de Vision, há 43 minutos:

Cria aqui um sub-topico "Gremio Tatico" e o pessoal discute la. Nao?

Não consigo criar sub-tópicos e por isso é que fiz assim senão seria como no ano passado, tudo nas reacções. Sempre posso fazer um tópico com o assunto tácticas e comentam lá 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Obrigado pelas palavras. Eu apenas gosto das coisas simples e organizadas. Estás à vontade. A falar é que a gente se entende 😅

Não consigo criar sub-tópicos e por isso é que fiz assim senão seria como no ano passado, tudo nas reacções. Sempre posso fazer um tópico com o assunto tácticas e comentam lá 👍

Não consegues criar aqui um topico? Adicionas um aí e tá feito.

wyxt3Na.png

Editado por Vision

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...