Tommy Publicado 28 Dezembro 2022 Já vos aconteceu isto? Nas regras da Liga diz que o 3º vai à Liga Europa e o 4º e 5º à Conference League, mas terminou o campeonato e atribuíram assim os lugares europeus: Entretanto avancei no save e o Porto ganhou a Taça de Portugal e foram atribuídos os lugares europeus inicialmente previstos. Mas estava a contar aproveitar isso para entrar directo na Liga Europa e não deu 😩 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 10 horas: Fds! Como correu isso? O do campeonato foi adiado devido à LE, mas ate correu bem 😁 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 29 Dezembro 2022 1º Grande Trofeu desde o CNS E foi no ano com os sorteios mais difíceis que fui ganhar 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Marcelo10JVS, há 7 horas: 1º Grande Trofeu desde o CNS E foi no ano com os sorteios mais difíceis que fui ganhar 🤣 Comecei um com o Beira-Mar. Quero ver se daqui a 15 anos tenho tudo conquistado 😄 Estou para ver o que irá sair das camadas jovens do beira 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2022 Este calendario ta demais... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 4 horas: Este calendario ta demais... O FM ia fazer das dele, tive quase a estourar o PC. Uma epoca do caralhao, e ia deitar tudo a perder com 3 derrotas seguidas... Mas no fim é que se fazem as contas e acabamos por ganhar tudo este ano! 4 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 10 horas: O FM ia fazer das dele, tive quase a estourar o PC. Uma epoca do caralhao, e ia deitar tudo a perder com 3 derrotas seguidas... Mas no fim é que se fazem as contas e acabamos por ganhar tudo este ano! Deste 5 e 6 em 2 jogos seguidos ao Manchester e depois perdes me 2/1 em casa . Fuck Logic ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 55 minutos: Deste 5 e 6 em 2 jogos seguidos ao Manchester e depois perdes me 2/1 em casa . Fuck Logic ahaha Foi um jogo ha FM, marquei, carreguei, o GR defendia tudo, eles vao la e marcam num charuto, e depois numa bola parada. É aquela fase da epoca em que parece que tudo deixa de funcionar. Muita sorte tive eu em o City, perder 2 joguitos tambem para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2022 Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol. Clube mãe ou empréstimos. Foi assim que me safei nas primeiras épocas com o Beira. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Dezembro 2022 Genuinamente... este é um dos piores FM's que me lembro! Surreal e estapafúrdio a irregularidade de resultados que se tem (ou melhor, que não se tem). Taticamente está péssimo e é impossível firmar uma tática ou tê-la como certa. Já tinha tocado também neste ponto, mas ressalvo: as classificações médias dos nossos defesas roçam o patético... Parece-me, constantemente, que os centrais são meninos de berço que estão a jogar perante homens grandes. Para além disto, os laterais nem fodem nem conseguem sair de cima! Enfim... Para já, estou bastante desagradado com o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: Genuinamente... este é um dos piores FM's que me lembro! Surreal e estapafúrdio a irregularidade de resultados que se tem (ou melhor, que não se tem). Taticamente está péssimo e é impossível firmar uma tática ou tê-la como certa. Já tinha tocado também neste ponto, mas ressalvo: as classificações médias dos nossos defesas roçam o patético... Parece-me, constantemente, que os centrais são meninos de berço que estão a jogar perante homens grandes. Para além disto, os laterais nem f*dem nem conseguem sair de cima! Enfim... Para já, estou bastante desagradado com o jogo. Não tenho tido esse problema, de todo. Depois de acertar, a táctica tem seguido como um relógio suíço. E os centrais têm boas classificações, sendo até homens de jogo muitas vezes (e sem marcar golos, ou seja, puramente por trabalho defensivo). L 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol. Estás em grande forma Tio. Então e malta emprestada? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 31 Dezembro 2022 Com 21 anos já está assim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado Janeiro 1 A 1ª Taça da cerveja ja esta ✔️ Ja so falta o campeonato 🔜 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 1 (editado) E o vencedor da Champions foi: Do Paco Jemez 🤣 Edit: Community Shield já ca canta E a Supertaça Europeia tambem Editado Janeiro 1 por Vision 4 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado Janeiro 1 Citação de Vision, há 3 horas: E o vencedor da Champions foi: Do Paco Jemez 🤣 Edit: Community Shield já ca canta E a Supertaça Europeia tambem 1º ano? damn Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 1 Citação de Nobrewow, há 9 minutos: 1º ano? damn Não, 26/27 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 2 Depois de duas subidas consecutivas, um 3º lugar na primeira época de Primeira Liga. Até entrei em janeiro em 1º, mas não tinha orçamento para dar profundidade ao plantel e um par de lesões tramou-me qualquer sonho. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado Janeiro 2 contrata Juan Perea por favor Citação de andriy pereplyotkin, há 26 minutos: Depois de duas subidas consecutivas, um 3º lugar na primeira época de Primeira Liga. Até entrei em janeiro em 1º, mas não tinha orçamento para dar profundidade ao plantel e um par de lesões tramou-me qualquer sonho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nelson Quintans da Silva Publicado Janeiro 2 Citação de Vision, há 19 horas: Quanto custou o Khvicha? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 2 (editado) Citação de Nelson Quintans da Silva, há 29 minutos: Quanto custou o Khvicha? 89M Foi pago pela venda do Gabriel Jesus ao United, por 85M Editado Janeiro 2 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 2 (editado) Ta giro aos 30 minutos 😎 Editado Janeiro 2 por Vision 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Janeiro 3 Citação de Vision, há 9 horas: Ta giro aos 30 minutos 😎 Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅 Grande Arsenal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 3 Citação de RoMbA, há 1 hora: Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅 Grande Arsenal ❤️ Que tem os logos? Ja os uso aos anos, e curto. Os nomes sao os do FM scout salvo erro, a correção. Compartilhar este post Link para o post