Ir para conteúdo
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Já vos aconteceu isto?

Nas regras da Liga diz que o 3º vai à Liga Europa e o 4º e 5º à Conference League, mas terminou o campeonato e atribuíram assim os lugares europeus:

image.thumb.png.3ad91c0659bae95118485de3be08c5f4.png

Entretanto avancei no save e o Porto ganhou a Taça de Portugal e foram atribuídos os lugares europeus inicialmente previstos. Mas estava a contar aproveitar isso para entrar directo na Liga Europa e não deu 😩

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 horas:

Fds! Como correu isso?

O do campeonato foi adiado devido à LE, mas ate correu bem 😁

OY5vpLM.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcelo10JVS, há 7 horas:

1º Grande Trofeu desde o CNS

bpvPoGN.png

E foi no ano com os sorteios mais difíceis que fui ganhar 🤣 

ZCltMxE.png

Comecei um com o Beira-Mar. Quero ver se daqui a 15 anos tenho tudo conquistado 😄 

6422c284bc07f85facbbef0dcb8d4fde.png

Estou para ver o que irá sair das camadas jovens do beira 😄

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Este calendario ta demais...

SpRDzqd.png

O FM ia fazer das dele, tive quase a estourar o PC. Uma epoca do caralhao, e ia deitar tudo a perder com 3 derrotas seguidas...

g1MtW5t.png

Mas no fim é que se fazem as contas e acabamos por ganhar tudo este ano!

tUUzd15.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 horas:

O FM ia fazer das dele, tive quase a estourar o PC. Uma epoca do caralhao, e ia deitar tudo a perder com 3 derrotas seguidas...

g1MtW5t.png

Mas no fim é que se fazem as contas e acabamos por ganhar tudo este ano!

tUUzd15.png

Deste 5 e 6 em 2 jogos seguidos ao Manchester e depois perdes me 2/1 em casa . Fuck Logic ahaha 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 55 minutos:

Deste 5 e 6 em 2 jogos seguidos ao Manchester e depois perdes me 2/1 em casa . Fuck Logic ahaha 

Foi um jogo ha FM, marquei, carreguei, o GR defendia tudo, eles vao la e marcam num charuto, e depois numa bola parada. É aquela fase da epoca em que parece que tudo deixa de funcionar. Muita sorte tive eu em o City, perder 2 joguitos tambem para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol.

Clube mãe ou empréstimos. Foi assim que me safei nas primeiras épocas com o Beira.

Compartilhar este post

Link para o post

Genuinamente... este é um dos piores FM's que me lembro! Surreal e estapafúrdio a irregularidade de resultados que se tem (ou melhor, que não se tem). Taticamente está péssimo e é impossível firmar uma tática ou tê-la como certa. Já tinha tocado também neste ponto, mas ressalvo: as classificações médias dos nossos defesas roçam o patético... Parece-me, constantemente, que os centrais são meninos de berço que estão a jogar perante homens grandes.

Para além disto, os laterais nem fodem nem conseguem sair de cima! Enfim... Para já, estou bastante desagradado com o jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Genuinamente... este é um dos piores FM's que me lembro! Surreal e estapafúrdio a irregularidade de resultados que se tem (ou melhor, que não se tem). Taticamente está péssimo e é impossível firmar uma tática ou tê-la como certa. Já tinha tocado também neste ponto, mas ressalvo: as classificações médias dos nossos defesas roçam o patético... Parece-me, constantemente, que os centrais são meninos de berço que estão a jogar perante homens grandes.

Para além disto, os laterais nem f*dem nem conseguem sair de cima! Enfim... Para já, estou bastante desagradado com o jogo.

Não tenho tido esse problema, de todo. Depois de acertar, a táctica tem seguido como um relógio suíço. E os centrais têm boas classificações, sendo até homens de jogo muitas vezes (e sem marcar golos, ou seja, puramente por trabalho defensivo). L

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Estás em grande forma Tio. Então e malta emprestada? 

Compartilhar este post

Link para o post

E o vencedor da Champions foi:

nMMokWH.png

Do  Paco Jemez 🤣

Edit: Community Shield já ca canta

Wm8Sn4T.png

E a Supertaça Europeia tambem

7BalC7R.png

Editado por Vision
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

E o vencedor da Champions foi:

Do  Paco Jemez 🤣

Edit: Community Shield já ca canta

E a Supertaça Europeia tambem

1º ano? damn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 minutos:

1º ano? damn

Não, 26/27

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

QTCbvb2.png

Depois de duas subidas consecutivas, um 3º lugar na primeira época de Primeira Liga. Até entrei em janeiro em 1º, mas não tinha orçamento para dar profundidade ao plantel e um par de lesões tramou-me qualquer sonho.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

contrata Juan Perea por favor

Citação de andriy pereplyotkin, há 26 minutos:

QTCbvb2.png

Depois de duas subidas consecutivas, um 3º lugar na primeira época de Primeira Liga. Até entrei em janeiro em 1º, mas não tinha orçamento para dar profundidade ao plantel e um par de lesões tramou-me qualquer sonho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 29 minutos:

Quanto custou o Khvicha?

89M

Foi pago pela venda do Gabriel Jesus ao United, por 85M

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta giro aos 30 minutos

xpH8Bp7.png

😎

Ipq71zj.png

Editado por Vision
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Ta giro aos 30 minutos

xpH8Bp7.png

😎

Ipq71zj.png

Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅

Grande Arsenal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅

Grande Arsenal ❤️

Que tem os logos? Ja os uso aos anos, e curto. Os nomes sao os do FM scout salvo erro, a correção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...