Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 7 minutos:

A França não vai apanhar a Argentina nos quartos? Se ambas passarem?

Só podem jogar na final:

spacer.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

A França não vai apanhar a Argentina nos quartos? Se ambas passarem?

Não, apanha a Inglaterra/Senegal. E a Argentina os Países Baixos/USA.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu pensava que a frança apanhava a argentina depois de passar a Polónia. Retiro o que disse então 

Compartilhar este post


Link para o post

Com um primeiro lugar, Portugal tem todas as capacidades de chegar às meias-finais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 54 minutos:

A Polonia foi lá passear e esperar que o Mexico não goleie. Não se iludem, esta Argetina é Messi+Enzo com 8 mancos.

1 craque, 3 jogadores decentes e o resto mancos na Argentina? 

Cheira a remake de 1986 então... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 minutos:

Com um primeiro lugar, Portugal tem todas as capacidades de chegar às meias-finais

Só se a alemanha não passar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

1 craque, 3 jogadores decentes e o resto mancos na Argentina? 

Cheira a remake de 1986 então... 

O craque é o Enzo, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Só se a alemanha não passar

Eu gosto desta equipa da Alemanha, mas acho que somos melhores que eles

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

1 craque, 3 jogadores decentes e o resto mancos na Argentina? 

Cheira a remake de 1986 então... 

Mancos é uma expressão. Com certeza ali são jogadores de classe mundial, mas comparando a outras equipas, a Argentina, sem contar com o GOAT, considero que têm um ou outro diferenciado e o resto são qb. 

 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 20 minutos:

Eu gosto desta equipa da Alemanha, mas acho que somos melhores que eles

Achava o mesmo no EURO 2020 e no entanto foi o que foi.

Compartilhar este post


Link para o post

o histórico é francamente desfavorável, mas, se uma boa oportunidade, é mesmo esta...

tb depende de eventuais suspensões ou lesões. 

a partir dos qf já não dá para esperar jogos fáceis e nenhuma seleção os terá. 

alias, mesmo a suiça/sérvia acho que nos vão causar muitas dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post

Alemanha X Portugal só me faz lembrar os Bayern X Barcelona.

Acho que preferia apanhar a Espanha...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

alias, mesmo a suiça/sérvia acho que nos vão causar muitas dificuldades

Portugal é como o pobre, tem dificuldades até para acordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Portugal é como o pobre, tem dificuldades até para acordar.

não há desculpas de uma possível eliminação contra essas seleções 

btw, preferem guerreiro a de e cancelo a dd? ou cancelo de e dalot dd?

acho que prefiro a segunda

Compartilhar este post


Link para o post

Suíça é muito fraca, vale pela defesa e pouco mais. A partir do momento em que fizermos o primeiro vai ser sempre a aviar. Há o Azar Ulf Pringle no ataque que tem sempre o condão de nunca se saber se faz um jogo onde marca um ou dois golos ou falha golos de baliza aberta mas eles estão muitos furos abaixo de nós.

Sérvia é uma questão muito mais bicuda, o poder de fogo deles do meio-campo para a frente é soberbo. Mas como de costume parece que quando os Mundiais ou Europeus aparecem aquela malta desaprende e esta competição não parece ser a exceção.

Compartilhar este post


Link para o post

A França apresentou uma reclamação formal pelo golo anulado contra a Tunísia.

Perder contra a antiga colónia está a ser difícil de digerir 😁

(não vi o lance, estou estou a fazer a piada, se foi mal anulado têm todo o direito a tal)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Suíça é muito fraca, vale pela defesa e pouco mais. A partir do momento em que fizermos o primeiro vai ser sempre a aviar. Há o Azar Ulf Pringle no ataque que tem sempre o condão de nunca se saber se faz um jogo onde marca um ou dois golos ou falha golos de baliza aberta mas eles estão muitos furos abaixo de nós.

Sérvia é uma questão muito mais bicuda, o poder de fogo deles do meio-campo para a frente é soberbo. Mas como de costume parece que quando os Mundiais ou Europeus aquela malta desaprende e esta competição não parece ser a exceção.

também prefiro a suiça, tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

A Polónia segue em frente mas bem se esforçou para ir já para casa. Que miséria, sobretudo se tivermos em conta que a Argentina voltou a não jogar grande coisa.

Com isto, e caso confirmem o seu favoritismo frente à Austrália, têm aqui uma oportunidade de ouro para poder chegar às meias-finais.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem quanto a vocês não sei, temos Champions, os nossos clubes, as taças, mas depois nada bate ver um Mundial de seleções. Pá pode ser da minha geração, mas fico mesmo encantado e com um espirito "mundialesco" onde todos os jogos são para ver e desfrutar (até as coleções da Panini, e o trocar de cromos com os amigos na infância, as músicas da competição...) Tem uma magia própria, é algo inexplicável. Depois, a nossa seleção pode não jogar o que queríamos, ter outro selecionador, mas a bola começa a rolar e o sofrer e viver pela seleção é muito forte. Ainda hoje aquele golo do Éder mexe comigo, e já passaram 6 anos. 

Citação de Poeira, há 1 minuto:

A Polónia segue em frente mas bem se esforçou para ir já para casa. Que miséria, sobretudo se tivermos em conta que a Argentina voltou a não jogar grande coisa.

Com isto, e caso confirmem o seu favoritismo frente à Austrália, têm aqui uma oportunidade de ouro para poder chegar às meias-finais.

Polónia, Bélgica e Dinamarca devem ser as que têm apresentado pior futebol. 

Verdade, a Argentina na teoria tem um caminho acessível para chegar às meias-finais. Estou a ver os EUA virarem a Holanda, diga-se de passagem.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Digam o que quiserem mas neste momento as únicas seleções só com vitórias somos nós e o Brasil.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

isso da Argentina ter um caminho acessível para as meias-finais... os países baixos não vão ser assim tão fáceis.

a austrália é para passar confortavelmente, mas não acredito que seja assim tão fácil nos QF. 

Compartilhar este post


Link para o post

Outra coisa interessante é a forma como dizem que a seleção que perdeu com a Arábia Saudita tem um encontro fácil contra a Austrália. Até pode ser mas se eu estivesse no lugar deles não dispensaria alguma cautela.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...