Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 1 minuto:

O Dani Alves vai ser o gajo que vai andar com o mini tambor e o pandeiro atrás para meter o pessoal a cantar e criar bom ambiente. 

Pretty much. E de certeza que é uma presença que agrada ao Neymar, ao Thiago ou ao Marquinhos, que é a malta com mais peso lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lote de laterais bem fraquinho do Brasil. O Dani Alves está acabado, o Danilo e o Alex Sandro também têm sido medíocres nos últimos anos e o Alex Telles também não é nada de especial. Mais valia terem levado o Pepê, o Dodô ou o Vanderson para o lado direito.

Os nossos laterais ganham-lhes de goleada, nem há comparação. Aliás, se tivermos todos disponíveis, acho que não há ninguém com melhores opções do que nós. Nuno Mendes, Cancelo, Dalot e Guerreiro é um quarteto de luxo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Pretty much. E de certeza que é uma presença que agrada ao Neymar, ao Thiago ou ao Marquinhos, que é a malta com mais peso lá dentro.

Claro, é amigo daquela gente toda. As pessoas desvalorizam muito esse tipo de jogadores nas convocatórias mas são muito importantes nestes torneios, tendo o número aumentado para 26 para mim era um "no brainer" levar o Daniel Alves.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

É um lote de laterais bem fraquinho do Brasil. O Dani Alves está acabado, o Danilo e o Alex Sandro também têm sido medíocres nos últimos anos e o Alex Telles também não é nada de especial. Mais valia terem levado o Gilberto Carlos para o lado direito.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o Dani Alves já se sabia que ia. Não é novidade nenhuma, não surpreende. É o fechar de uma carreira incrível e o brasileiro mais velho a jogar num mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

É um lote de laterais bem fraquinho do Brasil. O Dani Alves está acabado, o Danilo e o Alex Sandro também têm sido medíocres nos últimos anos e o Alex Telles também não é nada de especial. Mais valia terem levado o Pepê, o Dodô ou o Vanderson para o lado direito.

Os nossos laterais ganham-lhes de goleada, nem há comparação. Aliás, se tivermos todos disponíveis, acho que não há ninguém com melhores opções do que nós. Nuno Mendes, Cancelo, Dalot e Guerreiro é um quarteto de luxo.

Mais o Mário Rui que este ano tem estado num nível superior 

Compartilhar este post

Link para o post

Para palpites acho que tanto o Canada como Marrocos podem ser surpresas neste Mundial, até porque acho que a Bélgica vai ser a desilusão do torneio e fica-se pelos grupos. E acho que a Holanda vai andar ali pelas meias finais ou final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Quem seria o nosso Daniel Alves, animador da banda?

É o Ronaldo 😂

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Quem seria o nosso Daniel Alves, animador da banda?

Bruno Alves

Edit: pensando melhor: Cândido Costa.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Para palpites acho que tanto o Canada como Marrocos podem ser surpresas neste Mundial, até porque acho que a Bélgica vai ser a desilusão do torneio e fica-se pelos grupos. E acho que a Holanda vai andar ali pelas meias finais ou final.

Vejo espaço para o Equador ser a surpresa do Mundial. Mas ainda não olhei a fundo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

É pelas rotinas que já têm entre si. O Bruno devia ser titular, obviamente, e o mesmo vale para o Vinícius. Mas o Paquetá é o gajo que melhor se entende com o Neymar em toda a selecção, e o Tite parece gostar da presença e agressividade que o Richarlison oferece em toda a frente de ataque. Será difícil ele arriscar muito aí.

Nao ponho em questão a titularidade do Paquetá porque para mim era quem completava o meio campo

Vini-Pedro-Neymar era ate fazer ferida, mas secalhar sou eu que sou maluco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 59 minutos:

Não há laterais brasileiros? Todos a morrer os convocados. 

Houve uma grande queda mas tendo em conta o nível presente daqueles quatro é estranho não ter havido mais testes. Os gajos do Mónaco, o Dodô, malta em destaque no Brasileirão... qualquer coisa. Parece-me um lote mesmo fraco.

Aliás, há meses lia malta a apontar o Brasil como um dos favoritos e olhando para esta convocatória não percebo muito bem como. O poderio ofensivo é indesmentível, mas sinto que os melhores jogadores estão todos nas mesmas posições. O Marquinhos é o único gajo que me parece 100% fiável na defesa e no miolo vejo uma equipa muito dependente da dinâmica de um Bruno Guimarães que, pelo que estou a ler (@Poeira), nem sequer será titular.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tite se jogar com o Fred em vez do Bruno mais vale entregar a seleção mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

O Dani Alves vai ser o gajo que vai andar com o mini tambor e o pandeiro atrás para meter o pessoal a cantar e criar bom ambiente. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 44 minutos:

Houve uma grande queda mas tendo em conta o nível presente daqueles quatro é estranho não ter havido mais testes. Os gajos do Mónaco, o Dodô, malta em destaque no Brasileirão... qualquer coisa. Parece-me um lote mesmo fraco.

Aliás, há meses lia malta a apontar o Brasil como um dos favoritos e olhando para esta convocatória não percebo muito bem como. O poderio ofensivo é indesmentível, mas sinto que os melhores jogadores estão todos nas mesmas posições. O Marquinhos é o único gajo que me parece 100% fiável na defesa e no miolo vejo uma equipa muito dependente da dinâmica de um Bruno Guimarães que, pelo que estou a ler (@Poeira), nem sequer será titular.

Na esquerda até passam de nem "precisar" do Marcelo durante anos para jogar com um Alex Sandro em quebra e um Telles com a confiança de uma batata 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto atualmente é melhor do que qualquer um dos DD do Brasil. E estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos:

O Gilberto atualmente é melhor do que qualquer um dos DD do Brasil. E estou a falar a sério.

E o PP também

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Nao ponho em questão a titularidade do Paquetá porque para mim era quem completava o meio campo

Vini-Pedro-Neymar era ate fazer ferida, mas secalhar sou eu que sou maluco

És só um gajo razoável. Mas o Tite é retranqueiro de natureza e há que ter isso em conta. 

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

E são, de longe o ponto mais fraco. Mas parece-me que, seja por serem caras relativamente novas ou por terem um perfil que não agrada muito ao Tite, só deverão aparecer no ciclo pós-Mundial. Ele foi com aqueles que conhece e que fizeram a qualificação.

São candidatos principalmente pelo rendimento recente e por serem uma selecção tudo menos brasileira. Este Brasil do Tite sente-se bem sem a bola, a defender compacto e organizado, a levar o jogo para os duelos individuais e a permitir liberdade aos 4 da frente. Raphinha/Antony abrem bem na direita para ir no 1x1, Neymar e Paquetá juntam na zona da bola para se associarem e partem daí. É equipa de conceder pouco e que tem facilidade em criar oportunidades pelo talento ofensivo que têm, há perfis para todos os gostos.

Tendo em conta que normalmente se joga pouco nestas competições e que raramente há grandes selecções bem trabalhadas do ponto de vista colectivo, a capacidade para vencerem está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...