Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 7 minutos:

nao levava o palhinha e levava mais um central, provavelmente o Inácio. 

O pepe não se sabe como está.

Se o Pepe não tiver em condições fica em Portugal. O Danilo anda a jogar a central há quase dois anos entre clube e seleção e o pessoal ainda acha que é uma adaptação.

A convocatória deve ser essa quase de certeza. As únicas dúvidas é o Guedes e o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Diz-se que o Camavinga não vai ser convocado. Com as lesões do Kante e do Pogba ficaria surpreendido se se confirmasse.

Era treta.

Imagem do post

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Já saiu a da Croácia. Dos "portugueses", Musa de fora. 

Deviam descer!

Citação de Lebohang, há 7 horas:

OMG acabei de ver um homem a pintar dois bancos de jardim de vermelho junto a uma mesa de xadrez no Terreiro do Paço, tirem-me deste filme porque isto só pode significar que o Benfica vai ganhar a UCL ao Manchester City com um golo de Musa. 

É altamente provável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Porquê 25 em vez de 26? O Deschamps explicou ?

O Meite boicotou o mundial no Qatar, disse que se recusava a ir 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Se o Pepe não tiver em condições fica em Portugal. O Danilo anda a jogar a central há quase dois anos entre clube e seleção e o pessoal ainda acha que é uma adaptação.

A convocatória deve ser essa quase de certeza. As únicas dúvidas é o Guedes e o Renato.

Eu acho que o Pepe vai mesmo não estando em condições para o(s) primeiro(s) jogo(s) só porque pode recuperar para os restantes e o FS não vai abdicar de o ter lá.
Em relação à possível lista de convocados da Lusa acho que não vão o António Silva, Renato e G. Guedes mas sim Tiago Djaló, Matheus Nunes e André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

Porquê 25 em vez de 26? O Deschamps explicou ?

Ainda hoje deram o exemplo na rádio do Chimbonda que foi surpresa numa convocatória para um mundial e nem 1 minuto teve. 

Não tendo os jogadores do núcleo dele não deve ter querido levar um jogador só para encher 

Quanto ao Pepe, espero estar o mais enganado possível, mas tenho aquele feeling que vai ser convocado e vai se ressentir logo no primeiro jogo que fizer. 

O SC não brinca, se ele já estivesse bom já tinha jogado no Porto. Senão está bom para fazer uns minutos na taça, não estará bem para jogar um Mundial. 

Mas é como digo, espero estar o mais enganado possível e que faça um mundial como nos habituou sendo um líder e um jogador do crl com a camisola da seleção como tem sido até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Não tendo os jogadores do núcleo dele não deve ter querido levar um jogador só para encher 

Na minha opinião teres mais uma escolha é sempre positivo, na medida em que esse jogador te pode dar coisas diferentes que os outros não dão. 

__

Em relação ao Pepe o Sérgio disse numa das últimas conferências que ele estava próximo do regresso à competição. Não fazia grande sentido ele o forçar antes do tempo para se lesionar novamente e falhar o Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido que essa convocatória q meteram ai atrás seja remotamente real, muitos jogadores novos caidos de para quedas com o Nandinho? yeh right

Compartilhar este post

Link para o post

O FS escolhia 23, depois, os 3 restantes era por votação da malta. Isto sim é que seria bem feito. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Seferovic in, Mbabu de fora.

A Suiça só fica a ganhar com o Mbabu de fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Era treta.

Imagem do post

Os irmãos Hernandez na seleção. Aposto que o treinador vai inventar no meio campo com Rabiot e Veretout.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

É por jogar este fim de semana que está em condições? 

Eu optava por levar mais um central, já que para a posição de médio mais defensivo tens o William, o Rúben Neves e eventualmente o Danilo. 

Mas eu não sou o selecionador!😅

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo da França é para o fracote. Já o ataque deve ser o melhor, no papel, da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa e o ataque da França são de um nível absurdo.

O meio-campo é que já é uma incógnita, mas, ainda assim, que seleção do caraças.

Incrível como um campeão europeu como o Mendy nem foi sequer convocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Freddy Adu? 

Eish reparei agora que o Brooks não foi convidado lol está tudo encaminhado para o Benfica ganhar campeonato, liga dos campeões, taça uefa e intertoto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Era treta.

Imagem do post

Parece me uma seleção um bocado estranha.

8 jogadores que jogam a defesa central. Não entendo porque é que não leva um lateral direito mais ofensivo. Também acho estranho o Mendy do Real Madrid não ser convocado.

O meio campo é muito diferente do que estamos habituados a ver na seleção.

Já o ataque, é qualquer coisa de fantástico…

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para a França levar só 25?

Ou é para poupar, já que só fica no Qatar 3 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Camarões a levar alguém do nível do Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...