Augusto Publicado 8 Novembro 2022 O Mafra está aproveitar bem o espaço que estamos a conceder. O João Mário está bem fisicamente? Os gajos estão a criar perigo quase sempre pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 LOL, o A. Franco nem no banco está. Está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Conciliar Lewa e Toni não é fácil. Pode é dar uns minutos ao A. Franco no papel do Loader. Iria por aí. Porra! Juro que já nem me lembrava do Franco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Conciliar Lewa e Toni não é fácil. Pode é dar uns minutos ao A. Franco no papel do Loader. Iria por aí. André Franco não foi convocado. Citação de Alonso., Agora: Toni pela Evanilson. Não faz sentido desgastar ainda mais os titulares. Temos um jogo difícil no Bessa e este jogo parece-me controlado Depois colocaria o Taremi pelo Evanilson, o 2-0 ainda não me convence. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Activate, Agora: André Franco não foi convocado. Depois colocaria o Taremi pelo Evanilson, o 2-0 ainda não me convence. Não entendo como é que não entra na convocatória para um jogo destes. Problemas físicos? Não me recordo de constar do boletim clínico. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2022 Eu metia Toni, Manafa e o Borges. Jogo está mais ou menos tranquilo. Descansar os titulares que vimos de uma série de jogos complicada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Augusto, há 2 minutos: O Mafra está aproveitar bem o espaço que estamos a conceder. O João Mário está bem fisicamente? Os gajos estão a criar perigo quase sempre pela direita. Mais um dia com o JM como LD. Pelo menos nos últimos 15' já criou algum perigo no ataque. Defensivamente continua sem crescer um milímetro. Não serve para este nível. Será que o c*brão do Mendes não consegue colocar este coqueluche? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 O Cláudio Ramos é o segundo melhor redes da liga 👀 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2022 Wendell WTF 😮 Sérgio és mesmo nabo pqp Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2022 O Ceição está aqui está no Guiness pelo recorde de expulsões numa época. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Falhanço do Marcano, e Sérgio Conceição de fora para o derby com o Boavista... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 Este Hélder malheiro tem um ar de totó máximo. Aposto que levava gozo na escola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 O Vitor Bruno tem de ser aumentado. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2022 Que estou eu a ver. Foi expulso só tem de bazar. Agora ali a trocarem galhardetes. Vergonha alheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2022 Isto é vermelho porque motivo ? Alguém me consegue explicar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto é vermelho porque motivo ? Alguém me consegue explicar? Porque pontapeou uma bola para longe com uns impropérios pelo meio? 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto é vermelho porque motivo ? Alguém me consegue explicar? Por chutar a bola em protesto, obviamente. Bem expulso. E se não fosse pela bola, era pelas palavras que não devem ter sido bonitas. 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 O galeno nem festeja. Just another day Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2022 (editado) Citação de Samuel, há 3 minutos: Por chutar a bola em protesto, obviamente. Bem expulso. E se não fosse pela bola, era pelas palavras que não devem ter sido bonitas. Confesso que não sabia que dava vermelho chutar uma bola da forma que ele chutou. Assumi que orginasse um amarelo. Desconhecimento meu. Obrigado. Mas mais uma atitude parva dele. Independentemente do cartão não tem nada de fazer aquilo. Boa Galeno. Editado 8 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Novembro 2022 palhaçada o Galeno não ter sido convocado pelo Brasil Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Vercetti, Agora: palhaçada o Galeno não ter sido convocado pelo Brasil Ele é tuga, será que? Compartilhar este post Link para o post