Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Tácticas e Treinos

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Os treinos é viável deixar tudo para os adjuntos?

Normalmente eu adiciono os treinos, meto como quero à semana e deixo eles tratarem do resto. Excepto quando quero meter um jogador numa posição nova, aí sim faço eu o treino dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos:

Os treinos é viável deixar tudo para os adjuntos?

Eu nas últimas versões tenho feito isso por falta de tempo 😅

@Zimene

Anca cá mestre 💪

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 5 horas:

@Erwin teach us master 

Este ano está mais complexo e eu com menos tempo para andar a brincar com isto das táticas 😞 

Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Os treinos é viável deixar tudo para os adjuntos?

Sim, eu deixo.

Compartilhar este post


Link para o post

As vossas barras, na parte das tácticas, estão "normais" ? A da intensidade e familiarização?

A da intensidade está a uns 60% (deve ser normal e percebe-se) mas a outra tenho as barras todas em "eximio" menos a ultima (posição, papel, tarefas) Esta está sempre a uns 60% (proficiente) 

E eu jogo sempre com base em emprestados, mas coloco sempre os jogadores na posicão que preferem e com a tarefa que querem ( o que pedem no contrato)

Isto depois de uns 6 jogos na liga (ao inicio, e como é sabido, as barras estão menos preenchidas)

 

Mas é por causa dessa barra não estar cheia que eu acho que perco sempre todos os jogos, tenho o melhor plantel da liga (neste caso estou no Sparta de Roterdão) e sou capaz de levar 3 secos em casa com o ultimo lugar.

Eu mudo todos os anos de clube, sei que se continuasse as barras estabilizavam

 

Alguma sugestão? o adjunto é que trata destas coisas (treinos e afins)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

As vossas barras, na parte das tácticas, estão "normais" ? A da intensidade e familiarização?

A da intensidade está a uns 60% (deve ser normal e percebe-se) mas a outra tenho as barras todas em "eximio" menos a ultima (posição, papel, tarefas) Esta está sempre a uns 60% (proficiente) 

E eu jogo sempre com base em emprestados, mas coloco sempre os jogadores na posicão que preferem e com a tarefa que querem ( o que pedem no contrato)

Isto depois de uns 6 jogos na liga (ao inicio, e como é sabido, as barras estão menos preenchidas)

 

Mas é por causa dessa barra não estar cheia que eu acho que perco sempre todos os jogos, tenho o melhor plantel da liga (neste caso estou no Sparta de Roterdão) e sou capaz de levar 3 secos em casa com o ultimo lugar.

Eu mudo todos os anos de clube, sei que se continuasse as barras estabilizavam

 

Alguma sugestão? o adjunto é que trata destas coisas (treinos e afins)

Estás a falar da familiarização com a táctica? Normalmente tenho isso quase isso no topo. Não sei se implica mas a minha pré-época é sempre com jogos dia sim dia não. E depois tenho a táctica que uso a ser treinada. E tenho os adjuntos a tratar de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, isso.

Aquelas duas barras que aparecem em cima da táctica.

É que está tudo cheio, menos a ultima (posição, papel, tarefas?

Quando passas com o rato em cima da "familiarização" aparecem 8 barrinhas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos:

Sim, isso.

Aquelas duas barras que aparecem em cima da táctica.

É que está tudo cheio, menos a ultima (posição, papel, tarefas?

Quando passas com o rato em cima da "familiarização" aparecem 8 barrinhas. 

Nunca tinha reparado nesse "sub-menu" :X

Tenho inábil mas ainda não comecei a jogar.

@Phil@Erwin como está a vossa barra?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Nunca tinha reparado nesse "sub-menu" :X

Tenho inábil mas ainda não comecei a jogar.

@Phil@Erwin como está a vossa barra?

Hoje quando for ao jogo vejo isso. Mas não deve estar no máximo porque estou sempre a mudar uma instrução aqui e acolá. Já usei para aí 4 sistemas diferentes em 3 épocas no Portimão mas fixei me no 433 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Estás a falar da familiarização com a táctica? Normalmente tenho isso quase isso no topo. Não sei se implica mas a minha pré-época é sempre com jogos dia sim dia não. E depois tenho a táctica que uso a ser treinada. E tenho os adjuntos a tratar de tudo.

E fisicamente os jogadores aguentam? eu faço jogos de 3 em 3 dias, sempre com o mesmo 11 um onze titular e um de reservas, no máximo na segunda parte mexo 2/3 jogadores, mas a tua ideia não me parece descabida.

Editado por joia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de joia, há 33 minutos:

E fisicamente os jogadores aguentam? eu faço jogos de 3 em 3 dias, sempre com o mesmo 11 um onze titular e um de reservas, no máximo na segunda parte mexo 2/3 jogadores, mas a tua ideia não me parece descabida.

Eu sempre fiz isso e a verdade seja dita, aguentam bem a época e tenho poucas lesões.

O tipo de pré-época é físico, jogos dia sim dia não, adjunto a tratar dos jogos. Habituam-se mais rapidamente à táctica, jogam muitos jogadores devido ao "cansaço" (jogo só com jogadores com 90% fisicamente)

Troco sempre os 11 ao intervalo e tenho no máximo 20 jogadores no plantel principal. Meto uma semana a jogar com equipas inferiores, uma semana com equipas médias e a outra com equipas superiores. Não me importo de perder. Quero é que joguem e vou tirando ilações.

Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Mas costumam ter péssimos resultados contra equipas bem mais fracas, por exemplo?

No 22, isso acontecia-me. Com o salgueiros cheguei a ganhar aos cinco primeiros e perder com os últimos 😅

Neste ainda não sei. Não me consigo concentrar com o bebé ao lado 🤣

O prémio de jogo é maior 😅

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 16 minutos:

Eu sempre fiz isso e a verdade seja dita, aguentam bem a época e tenho poucas lesões.

O tipo de pré-época é físico, jogos dia sim dia não, adjunto a tratar dos jogos. Habituam-se mais rapidamente à táctica, jogam muitos jogadores devido ao "cansaço" (jogo só com jogadores com 90% fisicamente)

Troco sempre os 11 ao intervalo e tenho no máximo 20 jogadores no plantel principal. Meto uma semana a jogar com equipas inferiores, uma semana com equipas médias e a outra com equipas superiores. Não me importo de perder. Quero é que joguem e vou tirando ilações.

 

o grau de dificuldade dos adversários faço igual como tu, mas a tua ideia parece-me top 🙂 vou começar a fazer como tu, obrigado pela dica 👌🙏

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de joia, há 1 minuto:

o grau de dificuldade dos adversários faço igual como tu, mas a tua ideia parece-me top 🙂 vou começar a fazer como tu, obrigado pela dica 👌🙏

Não garanto que seja assim em todo o lado. Eu quando faço um save, é a longo prazo na mesma equipa 👍

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre tive dificuldades a jogar contra o último classificado. Não importa os momentos de forma, não importa que esteja em 1º. Vejo no calendário uma ida ao 1º fora, tranquilo. Vejo no calendário uma receção ao último, na melhor das hipóteses dá empate...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Nunca tinha reparado nesse "sub-menu" :X

Tenho inábil mas ainda não comecei a jogar.

@Phil@Erwin como está a vossa barra?

tudo no máximo.
mas também mau era, mesma tática só a mudar a mentalidade, há 1 ano e meio.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Sendo assim, o problema é do mister @Diogo_CFB 🤣

Na pré época é normal estar assim

 

As coisas já melhoraram. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Na pré época é normal estar assim

 

As coisas já melhoraram. 

Ela vai crescendo com o tempo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

Ela vai crescendo com o tempo

Com a idade dele, duvido 🤣

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...