Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 12 horas:

Mas esse é bem mais recente. Eu estava a falar do jovem Cristiano Ronaldo, aquele que existia entre 2003 e 2007 ou 2008. Há milhões de adeptos de futebol jovens que não conseguirão sequer conceber a ideia de que aquele gajo foi um dos maiores "abre-latas" que o jogo já viu, por exemplo.

ya, ele teve várias ronevoluções ao longo da carreira

ainda me recordo de ver este vídeo na altura ❤️ ele a partir os rins e tudo o resto ao ashley cole será sempre dos momentos top daquele tempo

reparei agora que este tópico parece uma eulógia à carreira futebolística do homem, RIP CR7

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

ya, ele teve várias ronevoluções ao longo da carreira

ainda me recordo de ver este vídeo na altura ❤️ ele a partir os rins e tudo o resto ao ashley cole será sempre dos momentos top daquele tempo

reparei agora que este tópico parece uma eulógia à carreira futebolística do homem, RIP CR7

o cole escorrega

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DValente_, há 22 minutos:

(o BF pode azedar se quiser mas assim que começar a jogar tudo lhe passa

Ele pode azedar, mas por toda a relevância que teve na seleção até agora, sabe que tem de comer e calar.
Ele teve quê? 4 ou 5 jogos bons pela seleção dos 48 que fez? É dos últimos a poder reclamar ali de alguma coisa.

Acho que não vai haver problemas na seleção, o Ronaldo tem problemas com a direção do Man United e com o treinador e, pelo menos até ver, não apontou o dedo a nenhum colega, muito menos na seleção (onde jogando bem ou mal, sempre mostrou motivação para estar lá).

Aliás, toda esta entrevista tem ares de ser o Ronaldo ter chegado ao limite e sentir que não há volta a dar.
Parece muita coisa ali acumulada (alguma que admito que devia ter sido desabafada em privado com amigos e não numa entrevista) e aconteceu algo agora para ele explodir.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A malta que está preocupada com esse mísero vídeo do Ronaldo e do Bruno tem de ir ler a Caras e deixar o futebol para outro dia.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O Ronaldo não entra nos Estados Unidos por causa do caso que teve.

Acho que já pode entrar sem problemas, lembro de ter lido por alto qualquer coisa sobre o assunto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 31 minutos:

Tu estás a adorar para descarregar o teu hate 😅

tão fofo, o Ricardinho

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto é do carácter. 

É afastado por não querer entrar num jogo. "resolve" as coisas com o Ten Hag (não sabemos em que moldes) mas acredito que tenha baixado as calças para dizer ao treinador que estava do lado dele porque precisava de ganhar ritmo pra ir ao Mundial (relembrar que o ETH não precisava dele, quem precisava do ETH era o Ronaldo) quando o treinador decide que devia ir ao banco um jogo saem notícias que fingiu estar doente porque não queria ser suplente. 

E agora à primeira hipótese caga-lhe na cabeça. 

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Eu gosto é do carácter. 

É afastado por não querer entrar num jogo. "resolve" as coisas com o Ten Hag (não sabemos em que moldes) mas acredito que tenha baixado as calças para dizer ao treinador que estava do lado dele porque precisava de ganhar ritmo pra ir ao Mundial (relembrar que o ETH não precisava dele, quem precisava do ETH era o Ronaldo) quando o treinador decide que devia ir ao banco um jogo saem notícias que fingiu estar doente porque não queria ser suplente. 

E agora à primeira hipótese caga-lhe na cabeça. 

e a entrevista foi recente, dado que a cena do gary neville não foi assim há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Com todo este circo montado, já podemos concordar que o timing... errr, timmmming... para ser lançada a entrevista foi para lá de péssimo ou...?

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Com todo este circo montado, já podemos concordar que o timing... errr, timmmming... para ser lançada a entrevista foi para lá de péssimo ou...?

Assumindo o pressuposto que a entrevista iria sair..

Para o United penso que foi o melhor. Foi na pausa, quando voltarem está mais que resolvido / já não está propriamente um tema quente.

Para a seleção acho que vai mexer pouco, vai haver conversa da imprensa mas dúvido que isso afete o grupo (no máximo o Bruno e o Dalot ficavam lixados com isso, mas não me parece). 

Para o Ronaldo, no final do dia foi ele que escolheu, por isso não vejo o problema para ele.

Não me parece que tenha acontecido num mau momento. Seria bem pior se estivessemos tipo a meio de Outubro ou algo assim.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Com todo este circo montado, já podemos concordar que o timing... errr, timmmming... para ser lançada a entrevista foi para lá de péssimo ou...?

Como tudo no futebol, vai depender da bola entrar ou não.

Uma vitória e uma boa exibição com a Nigéria e o Gana, e o assunto esfuma-se. Se isto começa mal, vai ser um tema a pairar no ar durante todo o campeonato do mundo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

nft's, anyone?

 

Entrou tarde no scam.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

ya, ele teve várias ronevoluções ao longo da carreira

ainda me recordo de ver este vídeo na altura ❤️ ele a partir os rins e tudo o resto ao ashley cole será sempre dos momentos top daquele tempo

reparei agora que este tópico parece uma eulógia à carreira futebolística do homem, RIP CR7

@Poeira

Olha este vídeo destes grandiosos tempos 😎

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

@w0

Olha os teus Spartans! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Eu gosto é do carácter. 

É afastado por não querer entrar num jogo. "resolve" as coisas com o Ten Hag (não sabemos em que moldes) mas acredito que tenha baixado as calças para dizer ao treinador que estava do lado dele porque precisava de ganhar ritmo pra ir ao Mundial (relembrar que o ETH não precisava dele, quem precisava do ETH era o Ronaldo) quando o treinador decide que devia ir ao banco um jogo saem notícias que fingiu estar doente porque não queria ser suplente. 

E agora à primeira hipótese caga-lhe na cabeça. 

Por acaso tenho ideia que o TH estava algo limitado de opções.

Sobre o timmmming, é perfeito para a seleção, já ninguém se lembra que não jogam um chavo e que o Selecionador vigarizou o estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 6 horas:

Volta Fergunson

Já começo a ler "Ten Haag" várias vezes, acho que finalmente o United acertou no treinador. 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Benfica com via aberta para as meias finais da Champions, 8 jogos, tenho medo que o Mr Champions venha parasitar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor era não dar entrevista nenhuma ou falava depois de sair. 

As coisas que foi dizendo na entrevista sobre o clube podia ter dito internamente. O resto é folclore que não faz falta nenhuma (as declarações sobre o Rooney, por exemplo). Ao mesmo tempo, também não me parece que afete minimamente a preparação da selecção e do próprio Cristiano para o Mundial.

Seja como for, era escusado colocar os holofotes sobre isto. Parece que já estou a imaginar todos os dias perguntas sobre isto ao Fernando Santos e aos colegas da selecção.

Compartilhar este post


Link para o post

Desse vídeo só retiro que o Cancelo não estava muito bem mesmo antes sequer do Ronaldo se aproximar. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...