Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Cristiano Ronaldo 'partiu a loiça'. Numa entrevista a Piers Morgan, o internacional português disse sentir-se "traído" pelo Manchester United, que tentou fazer dele a "ovelha negra" do plantel, e apontou o dedo a Erik ten Hag.

"Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te", atirou CR7: "Se me quiseram colocar fora do clube? Olha, penso que não deveria dizer isto, mas não quero saber. Penso sempre que as pessoas devem saber a verdade e sim, senti-me traído e senti que algumas pessoas não me querem aqui, não só este ano mas também no último ano."

Ralf Rangnick, um dos anteriores treinadores nos red devils, também não foi poupado: "Se ele nem é um treinador, como é que ele poderia algum dia ser treinador do Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele."

Nem Wayne Rooney, que tem criticado CR7, foi poupado pelo avançado português: "Não sei por que é que ele me critica tanto. Talvez porque ele já acabou a carreira dele e eu continuo a jogar a um nível alto. Não vou dizer que sou mais bem-parecido que ele. O que seria verdade..."

Antes de voltar a Old Trafford, Cristiano Ronaldo chegou a ser dado como estando a caminho do Manchester City e confirmou agora que foi Sir Alex Ferguson que acabou por 'vetar' a transferência. "Segui o meu coração. Ele [Sir Alex Ferguson] disse-me: 'É impossível tu ires para o Manchester City' e eu disse: 'Ok, chefe'".

"Clube não está no caminho certo. Pessoas não querem ver ou são cegas"

"Tal como Picasso uma vez disse: 'É preciso destruir para reconstruir e se eles querem começar comigo, para mim não há qualquer problema. Amo o Manchester United, os adeptos, que estiveram sempre do meu lado. Mas se eles querem algo de diferente... têm de mudar muitas, muitas coisas. Sir Alex sabe melhor do que ninguém que o clube não está no caminho que deveria estar. Ele sabe. Toda a gente sabe. As pessoas que não conseguem ver isso... é porque provavelmente não querem ver ou são cegas", lamentou Ronaldo.

"Não sei o que se está a passar, mas desde que o Sir Alex Ferguson deixou o clube que não vejo qualquer tipo de evolução no clube, a progressão foi zero. Por exemplo, como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Este senhor nem sequer é treinador. Um grande clube como o Manchester United traz um diretor desportivo surpreende-me, não só a mim como toda a gente. Nada mudou, a piscina, o jacuzzi... até o ginásio. Em termos tecnológicos, na cozinha, até o 'chefs', que são pessoas que eu realmente gosto e aprecio. Pararam no tempo e a mim isso surpreende-me. Isso tudo apanhou-me de surpresa porque eu esperava ver coisas diferentes, tal como já disse, em termos de infraestruturas, tecnológicos... mas infelizmente continuo a ver coisas que eu já via quando tinha 23, 24 anos", disparou ainda o craque português.

 

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post


Link para o post

Piers Morgan e Cristiano Ronaldo, que dupla de artolas. Mas fixe, esta semana pré-Mundial sem futebol ia ser paradinha, agora não vai faltar conversa. 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Fã do Jordan Peterson, amigo do Piers Morgan. É possível cair mais baixo?

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

E colocarem aqui para os preguiçosos?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Falta aparecer o António Oliveira com umas cabeças de alho na Cidade do Futebol para termos um shitshow digno de Coreia/Japão 2002 neste Mundial.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Está a ser forced out do sítio de onde fez de tudo para forçar a saída. Cool.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

E colocarem aqui para os preguiçosos?

Pelo Twitter deves encontrar excertos em várias páginas.

- Rasgou o Ten Hag;

- Rasgou o Ragnick;

- Rasgou “Two or three other guys” que não o querem/queriam lá;

- Rasgou o Rooney por o ter criticado;

- Ainda alegou que alguém não mostrou empatia pela sua namorada/mulher (não sei se em relação ao episódio da perda do filho);

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

 

Se disse mesmo isto 😅

As for some of his most vociferous critics, like another former team-mate Wayne Rooney who has publicly attacked Ronaldo for months and urged United to get rid of him, he is witheringly scornful of their headline-grabbing motives.

He says: “I don’t know why he criticises me so badly . . . probably because he finished his career and I’m still playing at high level.”

Then he chuckles and adds: “I’m not going to say that I’m looking better than him. Which is true . . . ”

https://www.thesun.co.uk/sport/20415285/ronaldo-piers-morgan-interview-man-united-betrayal/

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

 

Se disse mesmo isto 😅

Ronaldo fritou. Daqui a dois meses vira negacionista e faz conferências com o Gustavo Santos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E há uns meses ainda diziam no tópico da EPL que o Ten Hag estava a destratar o Ronaldo por mete-lo a 1 minuto do fim... reuniaozw8.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Shockingly, he was less well supported by his club who he accuses of a lack of “empathy”, especially when his three-month-old daughter was hospitalised in July, and he could not return on time for pre-season training because he wanted to stay with her.

Ronaldo says senior executives at Old Trafford even doubted him when he explained why he couldn’t return, which made him feel “hurt” and “bad”.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...