Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Portugal 4-0 Nigéria (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lewan, há 2 horas:

O trio Bernardo - Bruno Fernandes - Otávio por mim tem de jogar sempre. São o motor da equipa.

Na frente, é só rodar entre Félix e Leão para fazer companhia ao Ronaldo.

Como médio mais recuado, prefiro o Rúben Neves mas acredito que o FS vá utilizar mais vezes o William ou até os dois em simultâneo.

Mais atrás só tenho dúvidas no central ao lado do Rúben Dias. Diogo Costa na baliza e Cancelo / Mendes nas laterais.

eu jogava com o Palhinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Nuno Luz, Cristina Ferreira e Cristiano Ronaldo na mesma sala a falar em inglês. Isso sim!, seria televisão de qualidade.

O moderador seria o "One supapowa tu supapowa tree supapowa"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 18 horas:

Nunca percebi e nunca perceberei quem monta onzes e começa da esquerda para a direita e não na orientação de campo.

Assino por baixo. Por alguma coisa o n.º 2 é o tradicional para o defesa direito e o 11 para o extremo esquerdo.

E depois ainda meteu a equipa só com os apelidos. O tempo que eu perdi a pensar quem poderia ser aquele Soares que ali aparecia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Assino por baixo. Por alguma coisa o n.º 2 é o tradicional para o defesa direito e o 11 para o extremo esquerdo.

E depois ainda meteu a equipa só com os apelidos. O tempo que eu perdi a pensar quem poderia ser aquele Soares que ali aparecia...

desisti de tentar compreender na altura, so me lembrava do jose soares. Entretanto ja me lembrei que o cedric existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Expresso | Volume zero de “Obras de Mário Soares” é lançado esta  segunda-feira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...