Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Shark, Agora: O Motm foi dado ao Ronaldo Não é votado pelos fãs? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: https://dubz.co/v/3sggc9 aos 22 segundos, ele toca-lhe no pé de apoio, o direito se calhar o pessoal só tava a olhar para o encosto nas costas não sei lol Vejo o jogador do Gana a disputar a bola enquanto há uma carga de ombro, não é penalty algum. Isso no Tugão chamar-se-ia Penalty Taremi na cmtv, numa Liga dos campeões nem sequer seria marcado. Aliás, o do ano passado do Van Dijk sobre o Darwin é bem mais penalty que esse e esse lance nem sequer foi consensual na sua avaliação aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2022 para mim foi penalti. Sem duvida. Ele afasta o Ronaldo com a mão/antebraço. Não foi carga de ombro pura, foi de braço inteiro. Ronaldo a MotM, enfim, ng se destacou particularmente na nossa equipa - não jogámos um cu - por isso, podia ir para qualquer um, quase, foi para o gajo que fez história hoje ao marcar em 5 mundiais. Não tenho problema com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2022 Não é penalty em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Apesar dos calafrios defensivos patrocinados por erros individuais, não desgostei. Não nos vamos transformar no City de um jogo para o outro e, dentro do que se esperava, era difícil desmontar aquele autocarro que o Gana montou. Vá lá que apareceu o penalti e desbloqueou o jogo. Depois sofremos mais pelo resultado do que devíamos, tendo em conta a história do jogo. O homem do jogo tem de ser o Bruno, pelas duas assistências. No entanto, grande jogo do William (será que o Rui Santos entendeu a substituição entretanto?) e boa segunda parte do Félix. O Leão também entrou muito bem, embora o espaço que ele tanto gosta já estivesse lá nessa altura, pelas circunstâncias do jogo. Contra o Uruguai espero que o Pepe e o Nuno já estejam em condições, porque aquele lado da defesa foi sofrível hoje. Também trocava o Neves (horrível, dos piores jogos que já vi dele) pelo Palhinha, acho que solta de outra forma os nossos médios criativos e acrescenta eficácia nas divididas que certamente serão muitas. É ainda provável que ele troque Otávio por William pela questão física do Otávio, o que não me incomoda. 3 pontos muito importantes. É vencer agora os uruguaios na segunda e garantir já a passagem e consequentes boas probabilidades de fechar o grupo em 1°. Concordo com quase tudo, principalmente, na parte do William, do Neves e do Bruno. Discordo na parte do Guerreiro e de que fizemos um jogo dentro do que se esperava. Na 1º parte fartamo-nos de tentar jogar bolas nas costa, primeiro, cruzamentos longos a seguir, sempre à procura do Ronaldo. Nem é preciso treinar para se saber que não é assim que se chega contra uma equipa como o Gana. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Novembro 2022 Não consegui ver o jogo, só vi agora o resumo. O Andre Ayew ainda é vivo??? Já ouço falar do gajo praí há 20 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2022 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Andre Ayew ainda é vivo??? Já ouço falar do gajo praí há 20 anos e acho que ainda não é muito velho. Arriscando de cabeça - como eu faço sempre - diria que tem uns 32 anos, praí. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: e acho que ainda não é muito velho. Arriscando de cabeça - como eu faço sempre - diria que tem uns 32 anos, praí. Certo 👍 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Este penalti é daquele tipo de faltas que se marcam sempre aos atacantes quando apertam os defesas e eles se deixam cair. Aqui o Ronaldo chegou primeiro à bola e deixou se cair com a carga. Não foi bem carga de ombro porque o que o defesa usou foi o braço. Agora, a bem da coerência, se se marca isto a um atacante porque não se pode marcar a um defesa? Editado 24 Novembro 2022 por o Pai já vai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Biri Biri Jr, há 1 hora: Eu ando desligado do futebol em geral, mas o que se passa com o Dias? Ouvi dizer que andava no banco no City. E não está com aquela "pica" que conheço. Mas sim, ele e o Bruno são dois gajos que se chateiam, e isso faz falta. Vejo a Seleção a adormecer imensas vezes. Daí não curtir o João Mario quando o jogo está "resolvido", que nunca está. acabou com a April, compreende-se 1 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 24 Novembro 2022 Jogo fraco da nossa parte. Mais sorte do que qualidade. Para mim o penalty é mal assinalado. Houve exibições individuais péssimas: Cancelo, Danilo, Ronaldo e Félix na primeira parte (na segunda melhorou um pouco, pelo menos pelo golo). E o próprio Diogo Costa esteve muito abaixo. Próximo jogo temos de ir com Dalot, Pepe, Nuno Mendes, R. Leão. E (já sei que não vai acontecer) com o Ramos no lugar do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2022 Jogo empatado, o Otávio lesionado, com opções no banco desde Vitinha a João Mário passando por Matheus Nunes, e decide em menos de nada, sem pensar sequer duas vezes, que o William é que era o homem certo para entrar, e eu ainda quis acreditar na minha inocência que embora a opção fosse estúpida, seria para avançar o Ruben Neves para médio interior e o William para trinco, mas o engenheiro consegue sempre surpreender, não sei como é que eu caio nesta mesmo depois dele já ser seleccionador há tantos anos, mas é mesmo William para médio interior. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de o Pai já vai, há 18 minutos: Este penalti é daquele tipo de faltas que se marcam sempre aos atacantes quando apertam os defesas e eles se deixam cair. Aqui o Ronaldo chegou primeiro à bola e deixou se cair com a carga. Não foi bem carga de ombro porque o que o defesa usou foi o braço. Agora, a bem da coerência, se se marca isto a um atacante porque não se pode marcar a um defesa? epá, exacto. Penalti não é só quando o defesa bate com uma moca no adversário. Carga de ombro, ok. Carga de ombro, com antebraço e mão a empurrar na zona da barriga e/ou costas, já é algo para lá do limite da legalidade. Ergo, falta, Ergo, penalti. Editado 24 Novembro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 2 horas: Apesar dos calafrios defensivos patrocinados por erros individuais, não desgostei. Não nos vamos transformar no City de um jogo para o outro e, dentro do que se esperava, era difícil desmontar aquele autocarro que o Gana montou. Vá lá que apareceu o penalti e desbloqueou o jogo. Depois sofremos mais pelo resultado do que devíamos, tendo em conta a história do jogo. O homem do jogo tem de ser o Bruno, pelas duas assistências. No entanto, grande jogo do William (será que o Rui Santos entendeu a substituição entretanto?) e boa segunda parte do Félix. O Leão também entrou muito bem, embora o espaço que ele tanto gosta já estivesse lá nessa altura, pelas circunstâncias do jogo. Contra o Uruguai espero que o Pepe e o Nuno já estejam em condições, porque aquele lado da defesa foi sofrível hoje. Também trocava o Neves (horrível, dos piores jogos que já vi dele) pelo Palhinha, acho que solta de outra forma os nossos médios criativos e acrescenta eficácia nas divididas que certamente serão muitas. É ainda provável que ele troque Otávio por William pela questão física do Otávio, o que não me incomoda. 3 pontos muito importantes. É vencer agora os uruguaios na segunda e garantir já a passagem e consequentes boas probabilidades de fechar o grupo em 1°. Citação de Shai, há 2 horas: Foi um jogo sofrido por causa de erros individuais da defesa, mas no global gostei da exibição, nem estou a perceber tanta crítica. Faltou algum rasgo na frente mas tivemos uma postura que me agrada, ao contrário do habitual com o Fernando Santos. É evitar esses erros individuais na defesa e passamos facilmente o grupo em primeiro. Com Pepe acredito que muita coisa melhores nesse departamento. Parabéns a ambos. Bons posts. Citação de Biri Biri Jr, há 2 horas: No próximo jogo entrava com Diogo Dalot, Pepe, António Silva e Nuno Mendes. Palhinha a médio defensivo também me parece bem. Depois para a frente logo se via. Mas se quisermos jogar com extremos é meter o Leão de um lado e o Cancelo do outro. O João era o melhor jogador ofensivo aquando da sua passagem pela Juventus. Saudades em rodar a equipa quase toda do primeiro para o segundo jogo, como em 2004. Em 2004 só rodaram 4. Miguel, Ricardo Carvalho, Nuno Valente e Deco para os lugares do Paulo Ferreira, Fernando Couto, Rui Jorge e Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2022 Não sei se já falaram mas o Diogo Costa desativou os comentários no Instagram tal era o ódio que lá estava a ser destilado. Nem quero imaginar se sofre aquele golo, se isto aconteceu num lance que felizmente não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Nem quero imaginar se sofre aquele golo, se isto aconteceu num lance que felizmente não deu em nada. Apagava o instagram Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 2 horas: Apesar dos calafrios defensivos patrocinados por erros individuais, não desgostei. Não nos vamos transformar no City de um jogo para o outro e, dentro do que se esperava, era difícil desmontar aquele autocarro que o Gana montou. Vá lá que apareceu o penalti e desbloqueou o jogo. Depois sofremos mais pelo resultado do que devíamos, tendo em conta a história do jogo. O homem do jogo tem de ser o Bruno, pelas duas assistências. No entanto, grande jogo do William (será que o Rui Santos entendeu a substituição entretanto?) e boa segunda parte do Félix. O Leão também entrou muito bem, embora o espaço que ele tanto gosta já estivesse lá nessa altura, pelas circunstâncias do jogo. Contra o Uruguai espero que o Pepe e o Nuno já estejam em condições, porque aquele lado da defesa foi sofrível hoje. Também trocava o Neves (horrível, dos piores jogos que já vi dele) pelo Palhinha, acho que solta de outra forma os nossos médios criativos e acrescenta eficácia nas divididas que certamente serão muitas. É ainda provável que ele troque Otávio por William pela questão física do Otávio, o que não me incomoda. 3 pontos muito importantes. É vencer agora os uruguaios na segunda e garantir já a passagem e consequentes boas probabilidades de fechar o grupo em 1°. Eu até gosto de ter o Otávio e se for com o Palhinha em campo melhor ainda, tanto um como o outro podem ser importantíssimos para recuperarmos a posse mais rapidamente e libertar os criativos do meio-campo. Juntando a isso o Pepe e o Nuno Mendes mais atrás e acredito que seremos bem mais fortes. Btw, quase que aposto que o Cancelo abanca para jogar o Dalot e também não será um escândalo, até podemos sair a ganhar na bola parada por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 defensivamente fomos uma desgraça. tem de voltar o pepe e o cancelo tem de acordar para a vida Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2022 Já eu acho que ele não vai mudar nada no 11, vai ser igual ao de hoje. Quando tiver a correr mal logo faz subs. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Não sei se já falaram mas o Diogo Costa desativou os comentários no Instagram tal era o ódio que lá estava a ser destilado. Nem quero imaginar se sofre aquele golo, se isto aconteceu num lance que felizmente não deu em nada. Falso. Da para comentar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Não sei se já falaram mas o Diogo Costa desativou os comentários no Instagram tal era o ódio que lá estava a ser destilado. Nem quero imaginar se sofre aquele golo, se isto aconteceu num lance que felizmente não deu em nada. Tbh, se eu fosse um jogador famoso não me apanhavam no Instagram com os comentários abertos a toda a gente. Qualquer coisa e lá vão os grunhos ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Já eu acho que ele não vai mudar nada no 11, vai ser igual ao de hoje. Quando tiver a correr mal logo faz subs. acho que muda alguma coisa, até pq tem muita gente no banco com qualidade. Se não mudar nada nunca, será dificil a gestão de balneário Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acho que muda alguma coisa, até pq tem muita gente no banco com qualidade. Se não mudar nada nunca, será dificil a gestão de balneário o mendes joga. acho que isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Shark, há 2 minutos: Falso. Da para comentar Só se já voltou a ativar. Li aqui: Compartilhar este post Link para o post