Thierry Henry Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Já o meio campo do Gana, é composto por 3 maestros: Partey, Samed e Kudus. Os 2 primeiros não devem nada a lendas como o Makelele e o Redondo, enquanto que o Kudus é um Kaka africano. Quando começam nas suas tabelas e triangulações enquanto avançam no terreno sempre com o controlo da bola, é impossível para-los. O Samed não conheço, mas o Partey e o Kudus são de facto craques. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2022 Strengths Portugals, a empaites to the finals Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas: Os centrais do Gana também são de topo mundial, titulares nas suas equipas em Inglaterra. Fortes no jogo aéreo e um ótimo passe frontal a queimar linhas, sempre à procura do Kudus. Por vezes optam por uma saída mais curta para o Samed Ok vou mandar mensagem ao Fernando para ele ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Ok vou mandar mensagem ao Fernando para ele ver isso. Deixa ele acabar de fumar o cigarro ao menos, coitado Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Novembro 2022 Adoro este Hugo a comentar no Futebol Total. Tem uma lucidez, uma capacidade de interpretação e análise das coisas, um entendimento do futebol como um todo, como um jogo de equipa. Está quase na equipa técnica da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2022 Pouco importa, pouco importa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2022 E agora o ex-líbris do Gana: o ataque. Acho que basta referir que os 3 da frente são uns dos Williams, o Ayew que corre, e o Ayew que não corre. De facto, para nomes desses, há pouco a dizer, tal é a qualidade superlativa que eles têm. Sair do jogo com apenas 1 golo sofrido já será um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas. Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas. Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h... Tinhas de bloquear o calendário. para evitar esse risco. Eu tenho sempre mais de 30h de reuniões por semana, mas hoje a partir das 14h está bloqueado 😛 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas. Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h... Já aqui no escritório anunciaram que o auditório está livre para ver a bola! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas. Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h... Toda a gente tem uma caganeira imparável de última hora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Novembro 2022 Diogo, Cancelo, Rúben, Danilo, Rapha, Neves, Otávio, Bruno, Bernardo, Félix, Ronaldo. Parece que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Diogo, Cancelo, Rúben, Danilo, Rapha, Neves, Otávio, Bruno, Bernardo, Félix, Ronaldo. Parece que vai ser isto. Pena o Mendes e até o Pepe, mas, de resto, acho que está bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Pena o Mendes e até o Pepe, mas, de resto, acho que está bom. Eram também as duas unicas alterações que idealmente faria. Isto considerando claro que o Ronaldo no banco é uma impossibilidade. Mesmo assim estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 32 minutos: No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas. Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h... Eu ocupei o meu calendário entre as 16h30 e as 18h para implementar 2 changes em que vou levar 10 minutos em cada uma 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Novembro 2022 RTP avança com Félix no 11 e Pepe no banco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Eram também as duas unicas alterações que idealmente faria. Isto considerando claro que o Ronaldo no banco é uma impossibilidade. Mesmo assim estamos bem servidos. Mais vale salvaguardar o Nuno. De resto, o Pepe também pouco jogou nos últimos meses, por isso, a escolha do Danilo não é descabida e estou totalmente seguro que fará uma boa exibição. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de Ego Sum, há 1 hora: Tinhas de bloquear o calendário. para evitar esse risco. Eu tenho sempre mais de 30h de reuniões por semana, mas hoje a partir das 14h está bloqueado 😛 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eu ocupei o meu calendário entre as 16h30 e as 18h para implementar 2 changes em que vou levar 10 minutos em cada uma Quem marcou está acima na hierarquia e só pode mesmo ai (confirmei). f*deu Editado 24 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Novembro 2022 Adoro o Pepe, sempre adorei. Mas nesta fase, principamente depois das lesões, confio mais no Danilo. Tenho dúvidas que o Pepe volte a ser titular na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Novembro 2022 Danilo e Raphel Guerreiro a titulares na defesa. D.Costa | Cancelo | Danilo | Ruben | Raphael | Ruben Neves | Otavio | B.Silva | B.Fernandes | Félix | Ronaldo Oficial Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2022 Diogo Costa, João Cancelo, Danilo, Ruben Dias, Raphael Guerreiro, Ruben Neves, Otávio, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Ronaldo e João Félix Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2022 Bom onze. Não vou conseguir ver, tenho uma consulta às 5 (não, não é o meme do senhor que faleceu dos apanhados da TVI, é verídico). Compartilhar este post Link para o post