Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 3-2 Gana (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Já o meio campo do Gana, é composto por 3 maestros: Partey, Samed e Kudus. Os 2 primeiros não devem nada a lendas como o Makelele e o Redondo, enquanto que o Kudus é um Kaka africano. 

Quando começam nas suas tabelas e triangulações enquanto avançam no terreno sempre com o controlo da bola, é impossível para-los.

O Samed não conheço, mas o Partey e o Kudus são de facto craques. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas:

Os centrais do Gana também são de topo mundial, titulares nas suas equipas em Inglaterra. Fortes no jogo aéreo e um ótimo passe frontal a queimar linhas, sempre à procura do Kudus. Por vezes optam por uma saída mais curta para o Samed

Ok vou mandar mensagem ao Fernando para ele ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Ok vou mandar mensagem ao Fernando para ele ver isso.

Deixa ele acabar de fumar o cigarro ao menos, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este Hugo a comentar no Futebol Total. Tem uma lucidez, uma capacidade de interpretação e análise das coisas, um entendimento do futebol como um todo, como um jogo de equipa. Está quase na equipa técnica da seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o ex-líbris do Gana: o ataque. Acho que basta referir que os 3 da frente são uns dos Williams, o Ayew que corre, e o Ayew que não corre.

De facto, para nomes desses, há pouco a dizer, tal é a qualidade superlativa que eles têm. Sair do jogo com apenas 1 golo sofrido já será um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas.

Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas.

Tinhas de bloquear o calendário. para evitar esse risco.

Eu tenho sempre mais de 30h de reuniões por semana, mas hoje a partir das 14h está bloqueado 😛

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Já aqui no escritório anunciaram que o auditório está livre para ver a bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Toda a gente tem uma caganeira imparável de última hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Diogo, Cancelo, Rúben, Danilo, Rapha, Neves, Otávio, Bruno, Bernardo, Félix, Ronaldo. 

Parece que vai ser isto. 

Pena o Mendes e até o Pepe, mas, de resto, acho que está bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Pena o Mendes e até o Pepe, mas, de resto, acho que está bom. 

Eram também as duas unicas alterações que idealmente faria. Isto considerando claro que o Ronaldo no banco é uma impossibilidade.

Mesmo assim estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

Eu ocupei o meu calendário entre as 16h30 e as 18h para implementar 2 changes em que vou levar 10 minutos em cada uma

highresrollsafe.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Eram também as duas unicas alterações que idealmente faria. Isto considerando claro que o Ronaldo no banco é uma impossibilidade.

Mesmo assim estamos bem servidos.

Mais vale salvaguardar o Nuno.

De resto, o Pepe também pouco jogou nos últimos meses, por isso, a escolha do Danilo não é descabida e estou totalmente seguro que fará uma boa exibição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Tinhas de bloquear o calendário. para evitar esse risco.

Eu tenho sempre mais de 30h de reuniões por semana, mas hoje a partir das 14h está bloqueado 😛

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu ocupei o meu calendário entre as 16h30 e as 18h para implementar 2 changes em que vou levar 10 minutos em cada uma

highresrollsafe.jpg

Quem marcou está acima na hierarquia e só pode mesmo ai (confirmei). f*deu

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Pepe, sempre adorei. Mas nesta fase, principamente depois das lesões, confio mais no Danilo. Tenho dúvidas que o Pepe volte a ser titular na seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo e Raphel Guerreiro a titulares na defesa.

D.Costa | Cancelo | Danilo | Ruben | Raphael | Ruben Neves | Otavio | B.Silva | B.Fernandes | Félix | Ronaldo

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, João Cancelo, Danilo, Ruben Dias, Raphael Guerreiro, Ruben Neves, Otávio, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Ronaldo e João Félix

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze. 

Não vou conseguir ver, tenho uma consulta às 5 (não, não é o meme do senhor que faleceu dos apanhados da TVI, é verídico).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...