Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2022 Gana pior equipa do mundial? Este pessoal nunca viu futebol na vida. 3 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Novembro 2022 Sinto em relação ao Ruben Neves o mesmo que sentia em relação ao Weigl. Não é mau jogador mas para alguém que joga naquela posição as características não são as ideais e fica curto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2022 Citação de DS7, há 7 minutos: Não questiono a justiça do feito mas convenhamos que o de ontem foi mal dado. O Bruno e o Félix, assim à cabeça, mereciam mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2022 O Gana pior equipa do Mundial? 😅 Até acho que o Uruguai vai se ver bem f*dido para lhes ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não questiono a justiça do feito mas convenhamos que o de ontem foi mal dado. O Bruno e o Félix, assim à cabeça, mereciam mais. Concordo, tinha dado ao Bruno porque acho que acabou por ser o mais preponderante ao longo do jogo, apesar de não ter sido extraordinário. Eu sou da opinião que os fans deviam ter 0 votos seja no que for de prémios individuais e coisas do estilo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: O Gana pior equipa do Mundial? 😅 Até acho que o Uruguai vai se ver bem f*dido para lhes ganhar. Nós é que nos ver fdds para ganhar ao uruguai a jogar tão mal e tão a medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: O Gana pior equipa do Mundial? 😅 Até acho que o Uruguai vai se ver bem f*dido para lhes ganhar. E vamos ver se lhes conseguem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Nós é que nos ver fdds para ganhar ao uruguai a jogar tão mal e tão a medo. Verdade seja dita, o Uruguai jogou pior do que nós contra a Coreia. Já não são os mesmos de 2018. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2022 O jogo com o Uruguai vai ser entre duas equipas que têm um carro que só consegue meter a terceira mudança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: E vamos ver se lhes conseguem ganhar. Pá, já deu para ver que há poucos jogos fáceis, seja qual for o adversário. O Uruguai era super favorito e a Coreia deu uma boa réplica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: O Gana pior equipa do Mundial? 😅 Até acho que o Uruguai vai se ver bem f*dido para lhes ganhar. A nível de ranking, penso que é a pior classificada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2022 O Gana são meninos para passar o grupo. Já mostraram mais num jogo do que Gales e Catar juntos em 2, por exemplo. As equipas africanas estão todas muito complicadas de se jogar contra, são equipas "chatas" e já não são os mancos de há 20 anos atrás.Há muito trabalho por detrás da grande maioria destas selecções. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2022 Citação de DS7, Agora: O Gana são meninos para passar o grupo. Já mostraram mais num jogo do que Gales e Catar juntos em 2, por exemplo. As equipas africanas estão todas muito complicadas de se jogar contra, são equipas "chatas" e já não são os mancos de há 20 anos atrás.Há muito trabalho por detrás da grande maioria destas selecções. E em termos individuais tem muito melhor equipa que esses 2 juntos. Tem uma equipa engraçada e pode claramente conseguir passar o grupo, é um grupo equilibrado, com Portugal como favorito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2022 (editado) Citação de DS7, há 3 minutos: O Gana são meninos para passar o grupo. Já mostraram mais num jogo do que Gales e Catar juntos em 2, por exemplo. As equipas africanas estão todas muito complicadas de se jogar contra, são equipas "chatas" e já não são os mancos de há 20 anos atrás.Há muito trabalho por detrás da grande maioria destas selecções. Os últimos dois Mundiais foram fracos para o Gana (em 2018 nem foi), mas os de 2006 e 2010 foram de muita qualidade. Alias, basta ver que as seleções menos cotadas têm sido difíceis de ganhar - Senegal, Arábia e até Tunísia. Editado 25 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Verdade seja dita, o Uruguai jogou pior do que nós contra a Coreia. Já não são os mesmos de 2018. É mais pelo facto do uruguai ter uma equipa rodada, de jogadores manhosos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Novembro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 54 minutos: Gana pior equipa do mundial? Este pessoal nunca viu futebol na vida. Citação de Eden Hazard, há 47 minutos: O Gana pior equipa do Mundial? 😅 Até acho que o Uruguai vai se ver bem f*dido para lhes ganhar. Citação de Simeone, há 40 minutos: A nível de ranking, penso que é a pior classificada. Era por aqui que me referia, Editado 25 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Ate são melhores que nos queres ver. Não os os piores , mas la por baixo certamente devem andar. Era por aqui que me referia, mas isso nao interessa. Entre serem melhores que nós para piores, vai uma grande diferença... Eu olho para os 11 e não vejo o Gana como a pior, nem sequer uma das piores. Em termos individuais, talvez por desconhecimento meu, até os acho melhores que a Coreia do Sul, que não conheço a maioria dos jogadores. Mas em campo, o Uruguai mostrou estar um nível abaixo do que costuma estar, a Coreia do Sul e o Gana melhores do que se esperava. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Novembro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Entre serem melhores que nós para piores, vai uma grande diferença... Eu olho para os 11 e não vejo o Gana como a pior, nem sequer uma das piores. Em termos individuais, talvez por desconhecimento meu, até os acho melhores que a Coreia do Sul, que não conheço a maioria dos jogadores. Mas em campo, o Uruguai mostrou estar um nível abaixo do que costuma estar, a Coreia do Sul e o Gana melhores do que se esperava. Mas então no ranking são ou não são os piores do mundial? Onde é que disse alguma coisa descabida? La porque tu olhas e ves algo bom, significa alguma coisa para mim? isso é a tua opinião, eu olhei para o que um ranking diz, se é um ranking da pissa ja é outra historia. Editado 25 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Mas então.. em que ficamos? Ficamos em que o ranking é apenas isso, não reflete a qualidade das equipas na realidade. A Itália que está fora do Mundial está em 6º, Paises Baixos à frente de Portugal, a atual Bélgica em 2º, Alemanha em 11º...ou seja, não reflecte a qualidade real das selecções. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Ficamos em que o ranking é apenas isso, não reflete a qualidade das equipas na realidade. A Itália que está fora do Mundial está em 6º, Paises Baixos à frente de Portugal, a atual Bélgica em 2º, Alemanha em 11º...ou seja, não reflecte a qualidade real das selecções. São os piores do mundial na mesma, como referi e bem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: Pá, já deu para ver que há poucos jogos fáceis, seja qual for o adversário. O Uruguai era super favorito e a Coreia deu uma boa réplica. Somos obviamente favoritos contra os dois mas tudo pode acontecer. Não há jogos fáceis e nós também não os facilitamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2022 Basear-se apenas no ranking é uma visão muito redutora. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Novembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: Basear-se apenas no ranking é uma visão muito redutora. Não estou admitir que são os piores a nível de jogadores, individualmente não o devem ser certamente. Mas para todos os efeitos são os piores no ranking da fifa, seja uma visão redutora para ti ou para o ze a mim não me interessa. Estão la como piores. E ja chega de offotpic Editado 25 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post