Ego Sum Publicado 24 Novembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Quem marcou está acima na hierarquia e só pode mesmo ai (confirmei). f*deu RIP in peace (sic) Editado 24 Novembro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2022 O Nuno Mendes no banco. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2022 Citação de fns, há 8 minutos: Um bom onze. Nada a dizer. Bom 11 com um médio ofensivo disfarçado de LE?! O Guerreiro nem devia ter entrado na convocatória, quando mais ser titular. Preferia jogar com Dalot e Cancelo, isto se o Nuno Mendes tiver realmente limitado do ponto de vista físico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2022 Já estou assim: https://streamin.me/v/7b3c2714 BORA CRL 🇵🇹 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas. Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h... Há sempre um (censurado) 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2022 (editado) 4-1-3-2 R.Neves Otávio - Bernardo - B. Fernandes João Félix - CR7 Editado 24 Novembro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos: O Nuno Mendes no banco. ❤️ Não deve estar a 100%. Caso contrário, acredito que tanto ele como o Pepe estariam no 11. O Gana vai jogar com o autocarro à frente da baliza e o Iñaki a jogar à apanhada na frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: O Nuno Mendes no banco. ❤️ Fez um jogo péssimo contra a Nigéria Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: 4-1-3-2 R.Neves; Bernardo - B. Fernandes - Otávio 4-3-3/4-2-3-1, parece-me ser isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Fajo, Agora: 4-3-3/4-2-3-1, parece-me ser isso. Editei para o que acho que vai ser, tal como foi contra a Nigéria no amigável dá semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Não deve estar a 100%. Caso contrário, acredito que tanto ele como o Pepe estariam no 11. O Gana vai jogar com o autocarro à frente da baliza e o Iñaki a jogar à apanhada na frente. Que achas do 11 do Gaba, a nível individual? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Novembro 2022 Citação de JP_, há 4 minutos: 4-1-3-2 R.Neves Otávio - Bernardo - B. Fernandes João Félix - CR7 É isto mas há dias o Otávio jogou a meio (quase a par do médio defensivo) e o Bernardo na direita, logo acredito que seja a mesma coisa. Bom 11 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Novembro 2022 Espero que aquele jinx de gostar do onze não se aplique à seleção, gosto muito deste. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 4 minutos: Não deve estar a 100%. Caso contrário, acredito que tanto ele como o Pepe estariam no 11. O Gana vai jogar com o autocarro à frente da baliza e o Iñaki a jogar à apanhada na frente. O Ayew (apesar de já ser velhote) e o Kudus nas alas também contam para jogar à apanhada, e tentar explorar o espaço nas costas dos nossos laterais que pode ser perigoso. Acredito que seja um 3-4-3, embora um pouco mais para o defensivo e acredito que os laterais deles não vão subir muito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2022 Devia ser o Dalot em vez do Guerreiro. O Cancelo é tão bom ou melhor na esquerda do que na direita e o Dalot dá mais garantias defensivas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2022 espero um resultado para que seja possível estar com a calculadora na mão no último jogo do grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Que achas do 11 do Gaba, a nível individual? O Salisu é máquina na defesa e está a fazer uma grande época no Southampton. O GR não conheço e o resto da defesa vale mais pela capacidade atlética do que pela qualidade futebolística. Do meio-campo para a frente têm muita qualidade individual. O Ayew bom ainda joga muito, o Partey e o Iñaki acho que todos conhecem e o Kudus promete ser a figura dos próximos anos e também arrancou bem a época no Ajax (já leva 10 golos). Depois ainda há vários desequilibradores de bom nível no banco, com destaque para o Sulemana. Citação de noikeee, há 2 minutos: O Ayew (apesar de já ser velhote) e o Kudus nas alas também contam para jogar à apanhada, e tentar explorar o espaço nas costas dos nossos laterais que pode ser perigoso. Acredito que seja um 3-4-3, embora um pouco mais para o defensivo e acredito que os laterais deles não vão subir muito O Ayew já mal corre. Ele passou para zonas mais centrais ainda no Swansea e tenho ideia que já recuou ainda mais no terreno em alguns jogos da selecção. O Kudus sim, é craque. O 3x4x3 há de aparecer no momento ofensivo, mas eu duvido que o Gana passe assim tanto tempo em posse. E se passar é capaz de ser mau sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2022 Que fique 0-0 para não perder nada de interessante. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2022 Epa, vai ser o Dani a comentar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Novembro 2022 Estou numa pilha e já nem consigo trabalhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2022 Ver se o kudus está em dia não Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 foi preciso esperar até ao último dia finalmente o santos só não tem de estragar muito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2022 Só consigo ver os primeiros 40 minutos 😞 Depois vou ter que ouvir o relato Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Ver se o kudus está em dia não Aparelhagem do estádio não passa Kudu(ro) Compartilhar este post Link para o post