Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 3-2 Gana (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

Quem marcou está acima na hierarquia e só pode mesmo ai (confirmei). f*deu

RIP in peace (sic)

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Um bom onze. Nada a dizer. 

Bom 11 com um médio ofensivo disfarçado de LE?! O Guerreiro nem devia ter entrado na convocatória, quando mais ser titular. Preferia jogar com Dalot e Cancelo, isto se o Nuno Mendes tiver realmente limitado do ponto de vista físico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

No meu trabalho sou eu sempre que marco as reuniões, que defino o tempo das mesmas.

Logo hoje alguém tinha de me marcar uma reunião para as 16h...

Há sempre um (censurado)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-3-2 

R.Neves

Otávio  - Bernardo - B. Fernandes

João Félix - CR7

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos:

O Nuno Mendes no banco. ❤️

Não deve estar a 100%. Caso contrário, acredito que tanto ele como o Pepe estariam no 11.

O Gana vai jogar com o autocarro à frente da baliza e o Iñaki a jogar à apanhada na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

O Nuno Mendes no banco. ❤️

Fez um jogo péssimo contra a Nigéria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

4-1-3-2 

R.Neves; Bernardo - B. Fernandes - Otávio 

4-3-3/4-2-3-1, parece-me ser isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

4-3-3/4-2-3-1, parece-me ser isso. 

Editei para o que acho que vai ser, tal como foi contra a Nigéria no amigável dá semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Não deve estar a 100%. Caso contrário, acredito que tanto ele como o Pepe estariam no 11.

O Gana vai jogar com o autocarro à frente da baliza e o Iñaki a jogar à apanhada na frente.

Que achas do 11 do Gaba, a nível individual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

4-1-3-2 

R.Neves

Otávio  - Bernardo - B. Fernandes

João Félix - CR7

É isto mas há dias o Otávio jogou a meio (quase a par do médio defensivo) e o Bernardo na direita, logo acredito que seja a mesma coisa.

Bom 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Ayew (apesar de já ser velhote) e o Kudus nas alas também contam para jogar à apanhada, e tentar explorar o espaço nas costas dos nossos laterais que pode ser perigoso. Acredito que seja um 3-4-3, embora um pouco mais para o defensivo e acredito que os laterais deles não vão subir muito

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser o Dalot em vez do Guerreiro. O Cancelo é tão bom ou melhor na esquerda do que na direita e o Dalot dá mais garantias defensivas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Que achas do 11 do Gaba, a nível individual?

O Salisu é máquina na defesa e está a fazer uma grande época no Southampton. O GR não conheço e o resto da defesa vale mais pela capacidade atlética do que pela qualidade futebolística.

Do meio-campo para a frente têm muita qualidade individual. O Ayew bom ainda joga muito, o Partey e o Iñaki acho que todos conhecem e o Kudus promete ser a figura dos próximos anos e também arrancou bem a época no Ajax (já leva 10 golos). Depois ainda há vários desequilibradores de bom nível no banco, com destaque para o Sulemana.

Citação de noikeee, há 2 minutos:

O Ayew (apesar de já ser velhote) e o Kudus nas alas também contam para jogar à apanhada, e tentar explorar o espaço nas costas dos nossos laterais que pode ser perigoso. Acredito que seja um 3-4-3, embora um pouco mais para o defensivo e acredito que os laterais deles não vão subir muito

O Ayew já mal corre. Ele passou para zonas mais centrais ainda no Swansea e tenho ideia que já recuou ainda mais no terreno em alguns jogos da selecção.

O Kudus sim, é craque. O 3x4x3 há de aparecer no momento ofensivo, mas eu duvido que o Gana passe assim tanto tempo em posse. E se passar é capaz de ser mau sinal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa pilha e já nem consigo trabalhar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Ver se o kudus está em dia não 

Aparelhagem do estádio não passa Kudu(ro)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...