Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2022 ta bom para dormir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2022 Isto de estar a tentar meter bolas nas costas da defesa, defesa esta que está colada no GR, não dá com nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Novembro 2022 Agradeço aos fãs do Gana por me manterem acordado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2022 Entre a nossa defesa e o resto da equipa da para fazer um jogo de futebol de 7 LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2022 fodase felix que m*rda de remate foi este? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2022 Desaprenderam todos de saber cruzar e rematar ou é a bola que não vale nada? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2022 Tragam de volta aquele comentador da TVI da copa América há uns anos atrás, aquele que estava aos gritos literalmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Solero, Agora: Tragam de volta aquele comentador da TVI da copa América há uns anos atrás, aquele que estava aos gritos literalmente O mítico Bruno Ferreira que comentava ciclismo, volleyball, poker, futebol, basketball com todo o entusiasmo do mundo 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2022 Levou uma carga do Cris Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Novembro 2022 Falta de jeito do árbitro Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Novembro 2022 O Neves está fraquinho hoje Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Novembro 2022 Que falta de jeito do jogador do Gana e do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Aiden, há 1 minuto: O mítico Bruno Ferreira que comentava ciclismo, volleyball, poker, futebol, basketball com todo o entusiasmo do mundo “O remaaaaaaaaaaaate” e à bola desviada 20m Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 Fdx, oh Futre, eles não te ouvem lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2022 eu sei que portugal tá a jogar mas não é preciso jogar com regras do tugão Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Novembro 2022 Quando filmam o Bernardo até eu me sinto cansado Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2022 Fds quem me dera ser o futre, ganhar dinheiro para dizer meda e umas frases, Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Fdx, oh Futre, eles não te ouvem lol Mas sentem no coração ♥ 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Novembro 2022 Os do Gana fartam-se de agarrar sem punição disciplinar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Novembro 2022 O gajo esqueceu os cartões? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2022 Kudus para o Gana, estão a ser competentes defensivamente Compartilhar este post Link para o post