Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Não me parece difícil de responder a essa questão

E no entanto não respondeste. yaaaay. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos:

Digam-me que não é verdade que a FPF vai falar com a FIFA a provar que o 1° golo é do CR7 !

Ainda não vi em nenhum sítio noticioso oficial, por isso, ainda tenho esperança 

bimbalhada do crl, o costume portanto

A FPF parece um instituto de emprego exclusivo do Ronaldo

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 27 minutos:

Igualava o Eusébio nos golos em mundiais.

Eusébio esse que jogou em 66 pela seleção de Moçambique 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

Porquê inventar dramas sem necessidade? Duvido que o Bruno queira saber dessa questão do golo para alguma coisa, e ele disse isso mesmo na conferência de imprensa.

Também não tou a entender, já a dizerem que se fossem o Bruno saiam da seleção e não sei quê kkkk

Pá é um golo que era importante para o Ronaldo para igualar o Eusebio no que é o seu ultimo Mundial de certeza e para o Bruno provavelmente é indiferente. Que se investigue e logo se vê, who cares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Também não tou a entender, já a dizerem que se fossem o Bruno saiam da seleção e não sei quê kkkk

Existe uma necessidade enorme da comunicação social de criar um drama entre o Bruno e o Cris. Desde a saída do Cristiano do United que existe a necessidade de ver os dois chateados. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E nem percebo essas considerações todas pelo Ronaldo. Ele no ManU não deu penaltis decisivos ao Bruno? (Que falhou). Não deu penaltis ao Benzema para o defender? Não deu a bota de prata do euro 16 ao Nani? Todos os colegos o elogiam mas para o cmpt ele é o diabo na terra num balneário.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Várias notas: 

Continuamos sem jogar grande coisa, mas ontem já houve vários jogadores ao seu nível, como o Diogo Costa, o Bruno Fernandes, etc. 

O Pepe ao pé coxinho e com 40 anos continua a ser o melhor central português.

Há vários jogadores que continuam a léguas do que podem e sabem fazer, principalmente o Cancelo e o Rúben Neves.

Mais um penalti duvidoso. Se tivessem marcado os penaltis que nos marcaram a nosso favor contra nós estávamos todos lavados em lágrimas.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 46 minutos:

Não me parece difícil de responder a essa questão

melhor marcador das selecções, melhor marcador da selecção portuguesa, primeiro jogador a marcar em 5 mundiais, melhor marcador português em mundiais. o Eusébio é preto, é melhor ter um poster boy branco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Digam-me que não é verdade que a FPF vai falar com a FIFA a provar que o 1° golo é do CR7 !

Ainda não vi em nenhum sítio noticioso oficial, por isso, ainda tenho esperança 

Citação de kareca, há 1 hora:

Mas que diferença é que o golo faz para o cr7 ou fpf?

Igualar, e depois ultrapassar, o Eusebio e ser o melhor marcador de um mundial. Basicamente é mais do mesmo, recordes pessoais. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

E nem percebo essas considerações todas pelo Ronaldo. Ele no ManU não deu penaltis decisivos ao Bruno? (Que falhou). Não deu penaltis ao Benzema para o defender? Não deu a bota de prata do euro 16 ao Nani? Todos os colegos o elogiam mas para o cmpt ele é o diabo na terra num balneário.

Chegou a dar um penalty ao Bale também se não me engano.

Incentivou o Moutinho a marcar o penalty contra a Polónia em 2016, disse ao Eder para ir sem medo que ia marcar, apoiou o Diogo ainda há uns dias, e ainda ontem no golo foi a correr festejar com o Bruno, não foi fazer a sua celebração normal.

Não sei o que querem mais, que chupe o Bruno ali no relvado?

Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Mais um penalti duvidoso. Se tivessem marcado os penaltis que nos marcaram a nosso favor contra nós estávamos todos lavados em lágrimas.

Se fosse outra seleção que teve 1 golo anulado de forma duvidosa + penalty claro não marcado a favor (contra o Gana) e pelo menos 1 expulsão do adversário perdoada (Bentacour ou Olivera, não me lembro quem levou amarelo e depois fez 2-3 entradas iguais e se safou) andava tudo a chorar que era uma cabala contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 minutos:

Chegou a dar um penalty ao Bale também se não me engano.

Incentivou o Moutinho a marcar o penalty contra a Polónia em 2016, disse ao Eder para ir sem medo que ia marcar, apoiou o Diogo ainda há uns dias, e ainda ontem no golo foi a correr festejar com o Bruno, não foi fazer a sua celebração normal.

Não sei o que querem mais, que chupe o Bruno ali no relvado?

Talvez não reclamar/reivindicar/apropriar de um golo que não marcou?

Talvez dizer que o importante é a equipa ganhar e não o Ronaldo marcar?

Não sei 🤷🏻‍♂️

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Talvez não reclamar de um golo que não marcou?

Talvez dizer que o importante é a equipa ganhar e não o Ronaldo marcar?

Não sei 🤷🏻‍♂️

mas quem reclamou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Vou pegar na carapuça. Nas últimas 2 páginas, quem é que criticou o Ronaldo?

Vi críticas à FPF caso fosse verdade a exposição à FIFA, não vi críticas ao Ronaldo.

Eu no lugar do Ronaldo, se tivesse a 2 golos de ser o melhor marcador de sempre em Mundiais da nossa seleção, também ia querer marcar todos os golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

mas quem reclamou?

Certo é que no final da partida Cristiano Ronaldo não pareceu convencido com a decisão e, com alguns sorrisos pelo meio, foi garantindo que o golo era dele: «Toquei na bola, toquei na bola»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Certo é que no final da partida Cristiano Ronaldo não pareceu convencido com a decisão e, com alguns sorrisos pelo meio, foi garantindo que o golo era dele: «Toquei na bola, toquei na bola»

nao parece uma reclamaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...