Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Probabilidade de o Ronaldo ser titular no próximo jogo?

É que se já me parecia muito improvável ele ser suplente num jogo, em dois seguidos então... Ainda por cima, Marrocos deve vir com o autocarro bem estacionado. 

Impossível sentar um gajo que faz um hattrick

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Impossível sentar um gajo que faz um hattrick

is it though? (concordo contigo obviamente, mas não me admirava tendo em conta quem está a substituir)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Cada um escolhe no que quer acreditar 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

Claro. Assim como tu acreditaste (e bem) nos mais variados jornalistas, que revelaram ao longo do verão de que o Ronaldo poucos interessados tinha.

Os mesmos jornalistas que disseram todo o verão que o Ronaldo falhou a pré-época por um motivo pessoal, extra-futebol, onde até o próprio Ten Hag numa entrevista corrigiu um jornalista que tinha dito que o Ronaldo tinha falhado a pré-época porque quis dizendo-lhe que foi por um problema pessoal mas aí já não quiseste acreditar nem foi o suficiente para deixares de escrever o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Impossível sentar um gajo que faz um hattrick

Ou tentar conciliar os dois. Mas se calhar já era invenção a mais. 

Compartilhar este post


Link para o post

Se é pela questão do autocarro Marroquino, o Gonçalo Ramos anda há meses a jogar contra autocarros semana sim, semana sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Se é pela questão do autocarro Marroquino, o Gonçalo Ramos anda há meses a jogar contra autocarros semana sim, semana sim.

Saudades de há 2 meses ler os debates sobre se o Ramos era bom finalizador ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Contra Marrocos, e pelas características deles, era capaz de trocar Raphael e William por Cancelo e Palhinha. Mantinha o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Contra Marrocos, e pelas características deles, era capaz de trocar Raphael e William por Cancelo e Palhinha. Mantinha o resto.

Eu não mexia uma vírgula deste 11

 

A não ser, claro, meter o craque Tó Silva. Mas para sair quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 22 horas:

Isto do Pepe é muito bonito mas é um central que vive do fisico e velocidade. Quero ver quando entrar nos trinta e se começar a notar as debilidades técnicas e de inteligência.

Melhor central português de sempre.

 

Jogaços de muita gente. Ramos, Félix, Otávio, William, Dalot. Estes encheram-me o olho constantemente, mas foram todos de um nível altíssimo. Se fizerem mais três destes o caneco é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu não mexia uma vírgula deste 11

 

A não ser, claro, meter o craque Tó Silva. Mas para sair quem?

O Tó tinha era entrado bem nesta segunda parte, corremos riscos desnecessários com o Rúben Dias. E sempre eram minutos competitivos "de prevenção", caso o Pepe tenha alguma recaída física ou o Rúben veja agora o amarelo contra Marrocos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Impossível sentar um gajo que faz um hattrick

Porque No Los Dos GIFs | Tenor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

Mas dar 6 nos oitavos-de-final não acontece oito vezes a cada quatro anos. É uma demonstração de força rara a este nível.

É verdade. A cena é que continua a ser pouco relevante face ao contexto do eclipse da grande estrela mundial. Daqui a muitos anos ainda se falará do Mundial 2022 como aquele em que o Ronaldo perdeu a titularidade enquanto a vitória de Portugal sobre a Suíça não passará de uma curiosidade estatística.

Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Melhor central português de sempre.

 

Jogaços de muita gente. Ramos, Félix, Otávio, William, Dalot. Estes encheram-me o olho constantemente, mas foram todos de um nível altíssimo. Se fizerem mais três destes o caneco é nosso.

Pah, comentei ontem durante o jogo que o meio-campo do Portugal é inacreditável. São cinco jogadores de elevado requinte técnico, sendo que quatro deles são simultaneamente muito agressivos sem bola.

Não é nada normal conseguir juntar-se em simultâneo um lote de jogadores tão completo. E não são completos no sentido de serem bonzitos em tudo; não, são completos no sentido de serem muito bons em tudo.

Esta geração tem tudo para lutar pelo título este ano e têm pelo menos o Mundial 2026 ainda para isso também.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Contra Marrocos, e pelas características deles, era capaz de trocar Raphael e William por Cancelo e Palhinha. Mantinha o resto.

Eles é que têm de se adaptar a nós. Um 11 que ganha, e que ganha daquela forma não se mexe. Muito menos no meio campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 50 minutos:

Probabilidade de o Ronaldo ser titular no próximo jogo?

É que se já me parecia muito improvável ele ser suplente num jogo, em dois seguidos então... Ainda por cima, Marrocos deve vir com o autocarro bem estacionado. 

É como sair de um relacionamento tóxico e depois mandar mensagem a ex para ir beber um copo.

 

Citação de andriy pereplyotkin, há 42 minutos:

Melhor central português de sempre.

hmm bold... mas nunca tinha pensado nisso. é capaz de ser. se calhar o Ricardo Carvalho foi mais evoluído mas a consistência do Pepe está ao nível de um Zanetti e Maldini.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 56 minutos:

Impossível sentar um gajo que faz um hattrick

Já tive pesadelos a noite passada com isso

Ronaldo ameaça abandonar o estágio se não jogar, Fernando Santos tira o Bernardo para jogar com o Ronaldo ao lado do Ramos 🥲

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Já tive pesadelos a noite passada com isso

Ronaldo ameaça abandonar o estágio se não jogar, Fernando Santos tira o Bernardo para jogar com o Ronaldo ao lado do Ramos 🥲

Até que fica ela por ela

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Já tive pesadelos a noite passada com isso

Ronaldo ameaça abandonar o estágio se não jogar, Fernando Santos tira o Bernardo para jogar com o Ronaldo ao lado do Ramos 🥲

Achas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

O Bernardo não saber isso já é mau. O Record, com ligação direta ao CA e comentadores de arbitragem, lançar essa notícia e quase 20h depois ainda não ter lá a correção diz bem do estado daquele jornal e do quanto eles valorizam informar o seu público 

Ronaldo não comemora o golo com os colegas, ficando dentro das 4 linhas: Malandro! Este homem tem um ego inacreditável! Fica furioso quando algum colega marca golo em vez dele!

Bernardo não comemora o golo com os colegas, ficando dentro das 4 linhas: Muito inteligente! Ficou ali para impedir que a Suiça recomeçasse o jogo com a equipa portuguesa toda fora de campo!

 

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Ninguém desvaloriza a vitória. Mas também não a sobrevalorizemos. Uma seleção vencer um jogo nos Oitavos-de-Final do Mundial acontece oito vezes a cada quatro anos. Casos como este do Ronaldo é a primeira vez que a maioria de nós estamos a experienciar e se calhar levará mais uma, duas ou mais décadas a voltar a acontecer algo parecido.

Para não correr o risco de sobrevalorizar esta vitória fui verificar quantas vezes, desde 1986, aconteceram resultados nos oitavos de final dos mundiais com mais de 4 golos de diferença. Resultado da consulta: nunca tinha acontecido.

Já que o país anda em suspenso com a quebra de recordes, em particular os do Ronaldo, aqui está mais um para a coleção: Portugal bateu o recorde de maior goleada de sempre nos oitavos de final de um mundial. Esta é para encadernar!

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Probabilidade de o Ronaldo ser titular no próximo jogo?

É que se já me parecia muito improvável ele ser suplente num jogo, em dois seguidos então... Ainda por cima, Marrocos deve vir com o autocarro bem estacionado. 

O mais difícil era senta-lo uma vez. Dado que a equipa correspondeu, creio que já não volta a titular (a menos que marque um bis contra Marrocos a partir do banco ou assim)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Não conseguiste perceber que o debate é sobre a necessidade de estar constantemente a falar do Ronaldo durante o jogo, no contexto de ontem? Cum crl. 

Não, não. Pediram-te, de forma explícita, exemplos sobre as “bocas e insultos” ao Ronaldo que tu alegadamente leste aqui no tópico e tu fizeste essa compilação.

Eu é que ainda aqui estou, à espera de conseguir perceber onde o meu comentário quotado sobre o Ronaldo estar a pedir fora de jogo no momento do primeiro golo se encaixa numa ou noutra amostra, mas confesso não estar a conseguir lá chegar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...