BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2022 (editado) Deixo aqui uma intervenção do Victor Orta (Leeds) sobre o Ounahi. Intervenção que faz todo o sentido. Citação “Hasta mi presidente me ha escrito. ‘¿Dónde estaba este que no lo hemos visto?’ Ha sido el jugador revelación. Lo conocemos de hace dos temporadas… Respecto de la temporada en el Angers, me ha sorprendido solo una cosa: el nivel físico. Solía ser más trotón. Pero, la emoción: ¿él siente lo mismo cuando se pone la del Angers que cuando sabe que está su país entero atrás? Todo eso nos hace contextualizar los rendimientos…… y no quiero hablar de Totò Squillaci, Diouf y todos esos one-hit-wonder que destacaron en un Mundial o Euro pero luego sus trayectorias no fueron lo mismo. Ouhani ha jugado increíble, ha jugado en un contexto increíble. Ahora hay que analizar traerlo fuera de ese contexto…… Ha tenido un gran rendimiento, pero fichar un jugador por cinco partidos -y ojalá tenga una maravillosa carrera en adelante porque tiene condiciones-… A todo el mundo le invito a ver 20 partidos del Angers. A lo mejor me dirán que es un jugador un poquito diferente…… Pero a lo mejor, esto le sirve para ponerse en el otro escalón y hacer una trayectoria diferente porque genera esa confianza de mostrarse en el primer escaparate del Mundial. Pero si un director deportivo dice que pensaba que Ouhani iba a tener este rendimiento, miente”. E se eu dizer que soube hoje que houve um clube Português que o tentou no verão ? E não, ao contrário da "info" do Ronaldo, desta vez não estou na brincadeira e foi alguem que está no meio do futebol como me contou. Como também outro clube Português tentou o Livakovic. Mas esse também já não era tanto "desconhecido" EDIT: Queria colocar no topico do Mundial, se quiserem movam para lá. Ou então deixem aqui, é como preferirem. Editado 15 Dezembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Deixo aqui uma intervenção do Victor Orta (Leeds) sobre o Ounahi. Intervenção que faz todo o sentido. E se eu dizer que soube hoje que houve um clube Português que o tentou no verão ? E não, ao contrário da "info" do Ronaldo, desta vez não estou na brincadeira e foi alguem que está no meio do futebol como me contou. Como também outro clube Português tentou o Livakovic. Mas esse também já não era tanto "desconhecido" EDIT: Queria colocar no topico do Mundial, se quiserem movam para lá. Ou então deixem aqui, é como preferirem. Ah, estavas na brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 13 minutos: Ah, estavas na brincadeira... Não me digas que já estavas a saltar de alegria ? Peço desculpa se te feri na altura sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: Não me digas que já estavas a saltar de alegria ? Peço desculpa se te feri na altura sendo assim. Sim, acreditámos todos que o Ronaldo ia ser titular depois de o gajo que foi para o 11 ter feito um hat trick como se viu pelas reações no tópico que suscitaram da tua parte um "amanhã falamos...". Afinal, era a brincar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Sim, acreditámos todos que o Ronaldo ia ser titular depois de o gajo que foi para o 11 ter feito um hat trick como se viu pelas reações no tópico que suscitaram da tua parte um "amanhã falamos...". Afinal, era a brincar. 😂😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Descartes, há 20 horas: Posse de Bola Gana -> 62% Uruguai -> 60% Coreia -> 62% Suiça -> 48% Marrocos -> 73% Passes Gana -> 636 Uruguai -> 596 Coreia -> 606 Suiça -> 461 Marrocos -> 678 Recital ao nível da posse e circulação de bola contra a Suiça devido ao William... Citação de noikeee, há 5 horas: Quantidade de posse de bola não é a mesma coisa que qualidade de posse de bola É isto. Parece que o william só jogou contra a suiça, até parece que ganhamos algum jogo sem o william em campo. Contra o gana estava 0-0, contra o uruguai e suiça foi titular, contra a korea entrou estava 1-1 e acabamos por perder. Assim de cabeça deve ter sido isso, mas não vou estar a explicar porque é que ter 70% de posse bola como nós ou como a espanha e mal causar perigo é uma m*rda. Tivemos 0 velocidade no jogo, todos recebem a bola e têm que dar 5 toques até a soltar, e depois admiram-se que nao conseguem rasgar a defesa porque jogamos a passo de caracol, parece que temos 11 joao marios, sempre a fazer U com a bola e passar para o lado ou para tras. 1 é fixe, 4 se calhar é exagerado. O Fernando santos poderia dizer-se que foi vitima de excesso de talento da seleção, mas como o Leão mal cheirou, nem isso se pode dizer. Os profetas que diziam que jogávamos todos mais livres sem o ronaldo já voltaram a ter internet? O ronaldo estar lá ou não tar é quase igual quando o problema não está aí. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Dezembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 3 horas: Os profetas que diziam que jogávamos todos mais livres sem o ronaldo já voltaram a ter internet? O ronaldo estar lá ou não tar é quase igual quando o problema não está aí. Nós jogamos mais livres sem o Ronaldo mas esse não é o único problema. Não é so entrar em campo com bons jogadores sem a estratégia correta para o jogo e/ou sem inspiração e/ou sem trabalho de campo suficiente, que vai funcionar sempre tudo bem. A este nível não há milagres. Editado 16 Dezembro 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post