six_strings Publicado 30 Dezembro 2022 Encaixado entre a base aérea nº6 de Alcochete, o Montijo e a ponte Vasco da Gama, fica a pacata vila do Samouco. Pertencente ao concelho de Alcochete, o Somouco viveu o seu ponto alto quando a série de humor "Os Batanetes" trouxe esta pacata vila para a Ribalta. Já no passado quis fazer um save com a ADS - Associação Desportiva Samouquense, mas não encontrei nenhum add-on para adicionar ligas que não me desse problemas. E por isso à dois anos atrás optei pelo Olímpico do Montijo. Contudo e depois de pesquisar, penso que desta vez o add on das ligas parece funcionar corretamente e por isso vou tentar desta vez jogar com o Samouquense. O jogo será estilo LLM. Começo sem cursos e como futebolista de domingo. O resto já estão fartos de ouvir, apenas adquirir jogadores que tenham sido observados pelos olheiros (se os houver), depositar grande parte de tarefas administrativas na equipa técnica, e blá blá blá. A Torre do Mirante é um dos ex-libris da vila, e daí o nome do save, cujo objetivo será levar o Samouquense o mais longe possível. Poderei eventualmente equacionar a saída do clube, mas apenas se determinados requisitos tiverem sido cumpridos, como por exemplo levar o Samouquense à Primeira Liga. Espero divertir-me sobretudo e que vocês também tenham algo de interessante para acompanhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Dezembro 2022 Finalmente, fds ❤️ Boa sorte no Samouco! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de cadete, há 4 horas: Aí está ele. Boa sorte. Vamos ver se consigo tempo para ir jogando regularmente. umas horitas por semana PEACE Citação de Banks29, há 4 horas: Boa sorte Obrigado PEACE Citação de Martini Branco, há 2 horas: Finalmente, fds ❤️ Boa sorte no Samouco! Já andava com o dedo enferrujado. Samouco é LINDO PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de F. Mota, há 2 horas: Boa sorte! Obrigado PEACE Citação de XavalekeMorrison, há 2 horas: Boa Sorte Obrigado PEACE Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2022 O Samouco começa da 1ª Distrital? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: O Samouco começa da 1ª Distrital? 2ª Distrital de Setúbal PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Tuckius, há 15 horas: Boa sorte! Obrigado PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Dezembro 2022 Não querendo tornar o jogo muito pesado, estas foram as ligas carregadas no save. Este é o meu perfil inicial. Mensagem do homem que não teve medo de apostar em mim. Espero vir a retribuir em dobro ou triplo. Clube modesto, sem títulos e honrarias. Queremos a longo prazo modificar isso. Equipa técnica sou eu e apenas eu. Anúncios já foram publicados de forma a conseguirmospreencher os lugares que temos disponíveis Esperamos que seja o início de uma grande e saborosa carreira ao serviço desta coletividade que me abraçou. Obketivos claros, a meio da tabela, honrar o nome da terra. Nada de grandes voos. Vamos tentar com o nosso trabalho atrair cada vez mais gente ao estádio. Sendo uma equipa amadora, não podia esperar muito mais. Niguém recebe salário, temos sorte de comer uma sande de courato ou uma bifana. 1 Compartilhar este post Link para o post
XavalekeMorrison Publicado 31 Dezembro 2022 Que venha essa luta para poder comer umas boas sandocas Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado Janeiro 1 Desafio que será isso mesmo, duro, difícil e para homens de barba rija! 😉 Quero crer que o Estorninho estará ao nível das exigências e conseguirá fazer com que o clube evolua. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Janeiro 1 Estorninho está de volta. Gosto do desafio. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Janeiro 1 Equipa técnica não há, jogadores no plantel tens alguns? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado Janeiro 1 Citação de XavalekeMorrison, há 18 horas: Que venha essa luta para poder comer umas boas sandocas Carcaça do Pipa com manteiga e fiambre PEACE Citação de Martini Branco, há 6 horas: Desafio que será isso mesmo, duro, difícil e para homens de barba rija! 😉 Quero crer que o Estorninho estará ao nível das exigências e conseguirá fazer com que o clube evolua. Esperemos que sim. PEACE Citação de cadete, há 4 horas: Estorninho está de volta. Gosto do desafio. I'm back PEACE Citação de Tuckius, há 2 horas: Equipa técnica não há, jogadores no plantel tens alguns? Jogadores tenho, mas vais ser preciso muito trabalho, para já fiz um amigável contra os pinos de treino e os pinos ganharam 😄 PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado Janeiro 2 Respeito máximo ao senhor Cláudio Silva por ter apostado num treinador cuja sua melhor qualidade é a vertente técnica, num sólido 3 em 20! Venha de lá esta aventura! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 2 970€ já dá para animares a malta com uma mariscada no natal e no final do campeonato se portarem-se bem. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado Janeiro 2 Citação de F. Mota, há 4 horas: Respeito máximo ao senhor Cláudio Silva por ter apostado num treinador cuja sua melhor qualidade é a vertente técnica, num sólido 3 em 20! Venha de lá esta aventura! 3 em 20 é espetacular. 😄 PEACE Citação de Banks29, há 3 horas: 970€ já dá para animares a malta com uma mariscada no natal e no final do campeonato se portarem-se bem. A Marisqueira do Samouco já reservou lugar para nós´. PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado Janeiro 2 Apesar de atrasado...Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado Janeiro 3 Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas: Apesar de atrasado...Boa sorte. Obrigado PEACE Citação de Burkina2008, há 32 minutos: Boa Sorte no Samouco! Obrigado PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado Janeiro 3 Anunciado patrocínio para a temporada que agora começa. ENTRADAS Mais importante que trazer jogadores, porque até temos alguns, era extremamente necessário trazer uma equipa técnica para ajudar a dirigir o barco. Assim as primeira aquisições do mercado foi Staff. Agora com olheiros podemos começar a dar forma a este plantel. OPÇÃO 1 OPÇÃO 2 OPÇÃO 3 Estas são a 3 opções táticas que vou tentar treinar com eles. Talvez esteja a ser ambicioso e apenas duas já seriam demais. Veremos qual se vai impor. Este foram os jogos que conseguimos fazer durante a mês de julho. Compartilhar este post Link para o post