IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Que bolinha do Taremi! O Costinha que fique no Dragão e levem o Wendell. Que diferença. pronto, ok. Costinha para vocês, Guga para nós. Deal? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: pronto, ok. Costinha para vocês, Guga para nós. Deal? Leva-o lá e de preferência sempre a titular, médios banais já existem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pronto, ok. Costinha para vocês, Guga para nós. Deal? Feito. Cansado do Wendell Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Alonso., há 1 minuto: Feito. Cansado do Wendell Já vais levar com o Zaidu que é para veres o que é bom! Editado 18 Fevereiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 A quantidade consecutiva de jogos a fazer-se sentir no Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Só nos faltava o Diogo lesionado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 ides defrontar o Inter com o Cláudio Ramos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Já vais levar com o Zaidu que é para veres o que é bom! O Wendell pode ser melhor que o zaidu, mas é um conas do crl. Nunca vi um jogador do Porto tão conas, ataca bolas que não deveria atacar, vai a queima vezes sem conta, não é particularmente rápido, não cruza bem, defensivamente não é nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Pqp o Zaidu, já ia custando um golo. Farto destes laterais. Fiquem com o João Mário e despachem a outra m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: O Wendell pode ser melhor que o zaidu, mas é um conas do crl. Nunca vi um jogador do Porto tão conas, ataca bolas que não deveria atacar, vai a queima vezes sem conta, não é particularmente rápido, não cruza bem, defensivamente não é nada de especial... E é de vidro. Ou veio com caruncho ou não percebo a quantidade de jogos que fez numa equipa como o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: E é de vidro. Ou veio com caruncho ou não percebo a quantidade de jogos que fez numa equipa como o Leverkusen. O homem está sempre com cara de sofrimento, todos os jogos tem de ser assistido... Mentalmente parece muito fraco, se começa a correr mal não consegue dar a volta Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2023 este jogo ta a ar-me vibes daquele mitico jogo contra o setubal no dragao Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Wendell pode ser melhor que o zaidu, mas é um conas do crl. Nunca vi um jogador do Porto tão conas, ataca bolas que não deveria atacar, vai a queima vezes sem conta, não é particularmente rápido, não cruza bem, defensivamente não é nada de especial... Mandava-o para o Brasil no final da época. 6 anos de Leverkusen, nem imagino o salário com que está. Isto para um gajo com 30 anos, sempre limitado fisicamente e que não é nada de especial. Encontram-se mancos destes a custo zero e com um salário 10x menor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Estás bolas que o Zaidu recuperou o Wendell ia lá de pantufas... Este Hernani, é o herói daquele jogo no Bessa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 o fenómeno 'André Franco' tb é uma cena que alguem me tem de explicar. Eu juro que - mas eu tb nao vejo os jogos do Porto todo, e tenho uma memória de peixe espada - que até janeiro 'nunca' o vi. Aqui e ali a entrar a 10 minutos do fim, só. Chega janeiro e o gajo torna-se titular. Whatafack happened here?? O gajo esteve lesionado? é que se não, a única explicação que encontro é alguem lá na SAD ter chamado o Conceição e dito "Oh Mister, olhe que a gente deu 4M pelo André Franco, né...." e o Serginho disse "Bom, eu só posso ter no plantel um médio centro com nível de Paços de Ferreira. Se o André Franco é para jogar, o Bruno Costa vai para a equipe B". Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: este jogo ta a ar-me vibes daquele mitico jogo contra o setubal no dragao Que jogo? Para saber se continuo a ver ou não 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Mais um jogo qb do Franco. Gajos medianos estamos nós cheios Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 3 minutos: Este Hernani, é o herói daquele jogo no Bessa? é, mas agora tem barba de Talibã 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Que árbitro de m*rda. Descobre mãos inexistentes e apita qualquer toque. Irritante que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Falta de quê? Vai à barriga Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o fenómeno 'André Franco' tb é uma cena que alguem me tem de explicar. Eu juro que - mas eu tb nao vejo os jogos do Porto todo, e tenho uma memória de peixe espada - que até janeiro 'nunca' o vi. Aqui e ali a entrar a 10 minutos do fim, só. Chega janeiro e o gajo torna-se titular. Whatafack happened here?? O gajo esteve lesionado? é que se não, a única explicação que encontro é alguem lá na SAD ter chamado o Conceição e dito "Oh Mister, olhe que a gente deu 4M pelo André Franco, né...." e o Serginho disse "Bom, eu só posso ter no plantel um médio centro com nível de Paços de Ferreira. Se o André Franco é para jogar, o Bruno Costa vai para a equipe B". Tá a jogar porque o Porto tá cheio de lesionados. E o Franco é melhor que o Bruno Costa, não sejas assim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Pronto, faltava o cão de loiça. Oh que crl. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2023 Este gajo é um atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Falta de quê? Vai à barriga E memo que fosse. Deixava a jogada acabar e se tivesse sido realmente mão era anulado. Nem deixam a jogada chegar ao fim. Apitam qualquer merdinha, basta respirar e alguém cair. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2023 A expulsão diária do banco do FCP. #somosporto Compartilhar este post Link para o post