Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Que bolinha do Taremi!

O Costinha que fique no Dragão e levem o Wendell. Que diferença.

pronto, ok. Costinha para vocês, Guga para nós. Deal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Leva-o lá e de preferência sempre a titular, médios banais já existem no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Feito. Cansado do Wendell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Feito. Cansado do Wendell

Já vais levar com o Zaidu que é para veres o que é bom!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Já vais levar com o Zaidu que é para veres o que é bom!

O Wendell pode ser melhor que o zaidu, mas é um conas do crl. Nunca vi um jogador do Porto tão conas, ataca bolas que não deveria atacar, vai a queima vezes sem conta, não é particularmente rápido, não cruza bem, defensivamente não é nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Zaidu, já ia custando um golo. Farto destes laterais. Fiquem com o João Mário e despachem a outra m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Wendell pode ser melhor que o zaidu, mas é um conas do crl. Nunca vi um jogador do Porto tão conas, ataca bolas que não deveria atacar, vai a queima vezes sem conta, não é particularmente rápido, não cruza bem, defensivamente não é nada de especial...

E é de vidro. 

Ou veio com caruncho ou não percebo a quantidade de jogos que fez numa equipa como o Leverkusen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E é de vidro. 

Ou veio com caruncho ou não percebo a quantidade de jogos que fez numa equipa como o Leverkusen. 

O homem está sempre com cara de sofrimento, todos os jogos tem de ser assistido... Mentalmente parece muito fraco, se começa a correr mal não consegue dar a volta 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandava-o para o Brasil no final da época. 6 anos de Leverkusen, nem imagino o salário com que está. Isto para um gajo com 30 anos, sempre limitado fisicamente e que não é nada de especial. Encontram-se mancos destes a custo zero e com um salário 10x menor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bolas que o Zaidu recuperou o Wendell ia lá de pantufas...

Este Hernani, é o herói daquele jogo no Bessa? 

Compartilhar este post

Link para o post

o fenómeno 'André Franco' tb é uma cena que alguem me tem de explicar. Eu juro que - mas eu tb nao vejo os jogos do Porto todo, e tenho uma memória de peixe espada - que até janeiro 'nunca' o vi. Aqui e ali a entrar a 10 minutos do fim, só.

Chega janeiro e o gajo torna-se titular. Whatafack happened here?? O gajo esteve lesionado? é que se não, a única explicação que encontro é alguem lá na SAD ter chamado o Conceição e dito "Oh Mister, olhe que a gente deu 4M pelo André Franco, né...." e o Serginho disse "Bom, eu só posso ter no plantel um médio centro com nível de Paços de Ferreira. Se o André Franco é para jogar, o Bruno Costa vai para a equipe B".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

este jogo ta a ar-me vibes daquele mitico jogo contra o setubal no dragao 

Que jogo? Para saber se continuo a ver ou não 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Este Hernani, é o herói daquele jogo no Bessa? 

é, mas agora tem barba de Talibã

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o fenómeno 'André Franco' tb é uma cena que alguem me tem de explicar. Eu juro que - mas eu tb nao vejo os jogos do Porto todo, e tenho uma memória de peixe espada - que até janeiro 'nunca' o vi. Aqui e ali a entrar a 10 minutos do fim, só.

Chega janeiro e o gajo torna-se titular. Whatafack happened here?? O gajo esteve lesionado? é que se não, a única explicação que encontro é alguem lá na SAD ter chamado o Conceição e dito "Oh Mister, olhe que a gente deu 4M pelo André Franco, né...." e o Serginho disse "Bom, eu só posso ter no plantel um médio centro com nível de Paços de Ferreira. Se o André Franco é para jogar, o Bruno Costa vai para a equipe B".

Tá a jogar porque o Porto tá cheio de lesionados.

E o Franco é melhor que o Bruno Costa, não sejas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de quê? Vai à barriga

E memo que fosse. Deixava a jogada acabar e se tivesse sido realmente mão era anulado.

Nem deixam a jogada chegar ao fim. Apitam qualquer merdinha, basta respirar e alguém cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...