HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Como não dá golo esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Este chulo do Luís Gonçalves nunca mais sai do clube. Editado 18 Fevereiro 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 Levar duas ensaboadelas deste Rio Ave recém promovido é algo digno só de predestinados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Bem, Bernardo. Meu deus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2023 O Gonçalo que não comece a abrir o livro 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: Tá a jogar porque o Porto tá cheio de lesionados. tá cheio de lesionados e nenhum é o Pepe!!! Porra! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Boa entrada do Borges e do Danny Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Tem mais, tem 10 mas eu percebi o que quiseste dizer, para o campeonato (tenho ideia que já tinha marcado contra o Marítimo também portanto este é o terceiro no campeonato) 🙂 Era para o campeonato, sim, e pelos vistos fui enganado pelos gajos da RR que deram essa estatística 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Boa entrada do Borges e do Danny que é Loader às segundas, quartas e sextas e Namaso às terças, quintas e sábados. Aos domingos é Loader-Namaso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 crl, não conseguimos congelar um bocado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2023 Isto contra o Sporting era golo garantido. Vocês vão ser campeões, isto é estrelinha pura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Isto já são muitos jogos a jogar muito pouco. É uma questão de tempo até perdermos pontos. Ter o jogo partido em casa é incrível! Resultado injusto para o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2023 Gastei a minha sorte futebolística toda hoje, a partir daqui é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 ó Luis Freire, isso de trocar o Costinha pelo Paulo Vitor não lembra ao diabo! Já agora, todos os Paulos Vitors são maus jogadores, é? Citação de Alonso., há 1 minuto: Isto já são muitos jogos a jogar muito pouco. É uma questão de tempo até perdermos pontos. erm....não é à toa que eu tenho visto os jogos todos do Porto nos últimos tempos, né..... 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Fevereiro 2023 Mais sorte que juízo. Valeu pelo golo do Toni, se bem que o próprio ainda falhou uma ou duas boas oportunidades. A não ser que consigamos recuperar 1 ou 2 peças para o jogo com o Inter, as expetativas são 0. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2023 Alguém me explica a falta ofensiva aqui? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 6 minutos: Alguém me explica a falta ofensiva aqui? Clara cabeçada na mão do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 8 minutos: Alguém me explica a falta ofensiva aqui? Esse lance demonstra duas coisas. 1º que este árbitro é horrível. Conseguiu ver uma mão num domínio com o peito do Hernâni e pior do que isso interromper o jogo sem permitir que a jogada se desenrolasse. Revela miopia e desconhecimento das leis do jogo. Depois, é o típico árbitro tuga irritante pa crl que tem sempre o apito na boca e assinala qualquer toque. Em 2º lugar, o lance só mostra toda a matreirice do Pepe. Soube de imediato que fez m*rda ao embater com a mão na cara do Boateng e faz logo grande fita, simulando um choque, para tentar desviar atenções. São 40 anos disto [da parte do Pepe]. 😁 Editado 18 Fevereiro 2023 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: São 40 anos disto [da parte do Pepe]. 😁 Começou logo mal nasceu? Normal que já seja pro nisto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Em 2º lugar, o lance só mostra toda a matreirice do Pepe. Soube de imediato que fez m*rda ao embater com a mão na cara do Boateng e faz logo grande fita, simulando um choque, para tentar desviar atenções. São 40 anos disto [da parte do Pepe]. 😁 Deja vu do lance com o Coates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Esse lance demonstra duas coisas. 1º que este árbitro é horrível. Conseguiu ver uma mão num domínio com o peito do Hernâni e pior do que isso interromper o jogo sem permitir que a jogada se desenrolasse. Revela miopia e desconhecimento das leis do jogo. Depois, é o típico árbitro tuga irritante pa crl que tem sempre o apito na boca e assinala qualquer toque. Em 2º lugar, o lance só mostra toda a matreirice do Pepe. Soube de imediato que fez m*rda ao embater com a mão na cara do Boateng e faz logo grande fita, simulando um choque, para tentar desviar atenções. São 40 anos disto [da parte do Pepe]. 😁 Ou seja, de um penalti para uma falta ofensiva por matreirice do Pepe, mesmo havendo um "VAR" a supervisionar o jogo? O Pepe que dê um curso. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2023 Imagino o Pepe chegar a casa e olhar para a família e ficar orgulhoso do seu exemplo de carácter para todos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: Imagino o Pepe chegar a casa e olhar para a família e ficar orgulhoso do seu exemplo de carácter para todos. Pior é fazer-se de vítima em entrevistas Compartilhar este post Link para o post