Sima01 Publicado 12 Março 2023 Fds ainda não vi uma repetição como deve ser Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 epá....eu não vi nada para penalti, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 pois a minha duvida é se a bola saiu ou não lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2023 Isto era um golão f*da-se. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 Mas também na posição dele e do arbitro, penso que não fazia sentido fazer uma simulação. EDIT. 3 lances falhados... joao mario Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 Fdx.. É o que dá pedir hattricks oh @IlidioMA Já tiveste um de falhanços. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2023 Não me parece penalty e todas as replays são uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 podem trazer o Winck na bagageira Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Março 2023 Merecia golo este trabalho do Winck. E não deve ter sido por muito o fdj. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 e o grego fica especado a ver???? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Março 2023 O João Mário já não voltava do intervalo. Hoje não marca nem que fique lá a noite toda 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2023 ahah o gajo a pedir desculpa ao árbitro Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 esta fora de jogo Odeio estes jogos onde falhamos tanto... ainda irrita mais Espero cabeça fria para a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de HIM, Agora: podem trazer o Winck na bagageira eu sei que os nossos DD são fracos, mas daí a já desejar um tipo banal como o Winck, é demais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2023 O Benfica hoje parece o Sporting a falhar golos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: eu sei que os nossos DD são fracos, mas daí a já desejar um tipo banal como o Winck, é demais. gosto do rapaz Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Março 2023 Ide pro crl! Falhar golos assim... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2023 Citação de Sima01, Agora: Espero cabeça fria para a segunda parte O Benfica marca antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: Não me parece penalty e todas as replays são uma bela m*rda Nao faz sentido simular naquela posiçao... seria mutio overthinking. O arbitro estava de frente para o lance Compartilhar este post Link para o post