Almeno Publicado 12 Março 2023 O JM falha o penalti por culpa do relvado. Ele quando mete o pé de apoio para rematar a bola elevou logo. Parecia futebol de praia Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Março 2023 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Secalhar é a ida do Boaventura à Madeira com o amigo Parreira a fazer efeito 😂 Estranho, é que o Parreira está em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Benfica marca antes disso. Nao me parece... mais outra. É necessário o intervalo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2023 Citação de Sima01, Agora: Nao faz sentido simular naquela posiçao... seria mutio overthinking. O arbitro estava de frente para o lance Pá isto hoje em dia no futebol já não digo nada lol. as replays são todas depois do eventual contacto e a de frente n se ve nada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 meter outra vez para ver a a macumba vai embora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 eu a ver este festival de falhadanços 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 Perder pontos contra este marítimo era coisa para me deixar aziado a semana toda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 Citação de Sima01, Agora: Perder pontos contra este marítimo era coisa para me deixar aziado a semana toda o Sporting perdeu, não é por ai. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 Citação de HIM, Agora: o Sporting perdeu, não é por ai. Olha que consolação de m*rda. Esse padrões oh HIM.. 4 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Março 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Nao faz sentido simular naquela posiçao... seria mutio overthinking. O arbitro estava de frente para o lance Pode ter-se desequilibrado no movimento. Nem sempre se trata de simulação. Também não vi nenhum replay que mostrasse ali algum toque para falta, mas benefício da dúvida para o árbitro que estava ali à frente do lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2023 Citação de Robe, há 2 minutos: Estranho, é que o Parreira está em Lisboa Eu vi um vídeo deles hoje a beber uns copos juntos. Secalhar foi em Lisboa então. Como o Parreira acompanha sempre o Benfica assumi que tivesse ido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Março 2023 Está a chegar-se à pausa internacional o JM está já prontíssimo para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o Sporting perdeu, não é por ai. com o mal dos outros posso eu bem! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: HIM...... toque de Midas inverso, até parece que não me conheces.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: o Sporting perdeu, não é por ai. É mesmo por ai Editado 12 Março 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Março 2023 já hhouve penalti pro benfica? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Março 2023 Hoje um dos bacalhau afirma-se como reforço da época Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Março 2023 Até pode não ser falta, mas amarelo? Wtf Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Março 2023 O Beltrame costuma ser dos melhores elementos do Marítimo, mas hoje está a sair tudo ao lado. Passa por ali o total domínio do Benfica no jogo, o meio-campo madeirense está a ser engolido. Compartilhar este post Link para o post