Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal BWIN] Marítimo vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 8 minutos:

Fdc a sério que foi golo. Desliguei a stream a pensar que ja tava no intervalo 🥴

meia-bruno-aleixo-3-edicao-thumb_1200x12

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

Este Mosquera é atroz ou estou a ter azar no jogo que estou a ver dele?

Citação de Lage_Effect, há 44 minutos:

mano aquele mosquera ja fez 3 de uma qualidade da distrital 

É muito limitado, veio da equipa b.

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Qual Otamendi? Era o Grimaldo.

Citação de lastdance, há 42 minutos:

ate fiquei a pensar que era o som que estava atrasado na stream

Citação de Ruas, há 41 minutos:

Como é que se confunde o Otamendi com o Grimaldo?

É o Miguel Prates, não liguem. O Ricardo Esteves estava mais atento

Citação de kareca, há 40 minutos:

há ali um defesa do marítimo que está um pote

Citação de Lage_Effect, há 39 minutos:

é o rene santos acho o gajo tá "largo"

É

Desde que veio da Arábia está irreconhecível. Antes de sair era sempre dos melhores, falou-se do interesse do FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Voces para quem estavam extremamente chateados com o Activate, vou-vos dizer uma m*rda, sim senhor.

A unica coisa que o rapaz disse foi que nao viu tempo para 5 minutos. Uma coisa é darem os exemplos do porque de ter dado mais (até tiveste o VAR do golo do Maritimo, p.e.)

Outra m*rda é começarem com provocações baratas que depois choram quando é ao contrário.

Não, o rapaz disse que só houve uma paragem o que foi claramente mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que o rapaz disse foi que nao viu tempo para 5 minutos.

Vazaram-te a vista e não consegues ler depois dar vírgulas?
E aquilo não é provocação, ele só deixou de fazer força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 5 minutos:

Não, o rapaz disse que só houve uma paragem o que foi claramente mentira.

Citação de kareca, há 4 minutos:

Vazaram-te a vista e não consegues ler depois dar vírgulas?
E aquilo não é provocação, ele só deixou de fazer força.

Porque dizer que só houve 1 paragem e dizer que ele so a viu e isso não era questão para os 5 minutos é uma enorme diferença. (Bem, pode haver 1 paragem de assistência de 10 minutos).

Eu edito o meu post, dw.

E ja agora, se estão assim tão irritados, ignorem, denunciem, wtv. Começarem com estes comentários que daqui a bocado isto mais parece a final da taça da liga é que não vai com nada.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto que temos a melhorar é conseguir sair a jogar quando as equipas pressionam muito alto e bem. O Marítimo condicionou-nos bem nos primeiros 10/15 minutos e perdemos muitas bolas. Ultimamente isto tem acontecido mais vezes e quando é assim, parece que demoramos sempre algum tempo a entrar no jogo. 

Estas equipas tipo Marítimo eventualmente cansam-se e não conseguem manter o ritmo por mais do que 15 minutos, mas quando apanharmos equipas melhores temos de reagir em menos tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizer que só houve 1 paragem e dizer que ele so a viu e isso não era questão para os 5 minutos é uma enorme diferença. (Bem, pode haver 1 paragem de assistência de 10 minutos).

Eu edito o meu post, dw.

Se ele não viu mais paragens é sinal que não estava a ver o jogo logo o comentário dele é estúpido porque está a comentar uma coisa que não esta a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 8 minutos:

Voces para quem estavam extremamente chateados com o Activate, vou-vos dizer uma m*rda, sim senhor.

A unica coisa que o rapaz disse foi que nao viu tempo para 5 minutos que  que só houve uma paragem. Uma coisa é darem os exemplos do porque de ter dado mais (até tiveste o VAR do golo do Maritimo, p.e.)

Outra m*rda é começarem com provocações baratas que depois choram quando é ao contrário.

Sim. Foi "só" mesmo isso que ele disse... se quiseres acreditar nisso claro.

E tirando o jogo de hoje, é praticamente em todos os jogos do Benfica, deve ser azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Eu edito o meu post, dw.

E quando entra aí na tua lógica o comentário “isto é o velho ditado do ser até o Benfica marcar”? É choro, puro e duro. Não é provocação, é o que é: choro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Sim. Foi "só" mesmo isso que ele disse... se quiseres acreditar nisso claro.

E tirando o jogo de hoje, é praticamente em todos os jogos do Benfica, deve ser azar.

Denunciem, metam na ignore list. Entrarem pelas mesmas provocações que depois andam anos a chorar quando acontecem a vocês é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 9 minutos:

provocações baratas?? Eu meti o pé na porta muito frontalmente e 'na cara' do cidadão em causa.

Até porque já cá ando há uns dias e sei como ele é nos tópicos dos jogos dos clubes que concorrem com o dele. Em suma: "é sempre a gamar" e não tenho grande pachorra para quem vê bola com tamanhas palas e mentalidade de 1995. Se a tivesse ia aturar os velhos no café da minha rua, eles também vêm bola assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de nenhum jogador com tanto medo de meter o pé como o João Mário. Que coninhas

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse.

O bacalhau tem que por a sua inteligência em tabelinhas no ultimo terço.

Para o ano, temos que ir buscar um MC

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um mea culpa no só disse isso. Aconteceu algo que se explicar aqui vão todos achar que é desculpa.

Still, ignorem, reportem, não entrem é em provocações vazias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 13 minutos:

A unica coisa que o rapaz disse foi que nao viu tempo para 5 minutos que  que só houve uma paragem. Uma coisa é darem os exemplos do porque de ter dado mais (até tiveste o VAR do golo do Maritimo, p.e.)

Ele diz que não viu tempo para 5min mandou o ate o benfica marcar deram-lhe os exemplos de paragens e o continuou a bater na mesma tecla não sejas inocente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Denunciem, metam na ignore list. Entrarem pelas mesmas provocações que depois andam anos a chorar quando acontecem a vocês é que não.

tu tens uma definição errada sobre o que quer dizer a palavra "provocação", sinceramente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Realmente o João hoje só mesmo de baliza aberta é que lá ia.

mas foi, ué!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...