Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal BWIN] Marítimo vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 3 minutos:

A anos que digo.

A Sport tv é do mais tendencioso que existe. Então nos comentários ate faz confusão.

Das poucas coisas que o bigodes fez de jeito é por os jogos em casa na BTV... e deviam ser todos.

discordo.

Porque o que eu sou contra é contra o mero facto de os comentadores serem tendenciosos. Para mim a resposta não é passar a ter comentadores tendenciosos de sinal contrário. É ter mesmo comentadores não tendenciosos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Jesus deus pai que eu tenho o pau a bater na testa

De quem? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 42 minutos:

toque de Midas inverso, até parece que não me conheces.... :mrgreen:

Yugioh No You GIF - Yugioh No You No U Uno Reverse Card ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

mas o Marítimo este ano está tramado,......

os três ultimos estão encontrados. Resta saber por que ordem vão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

discordo.

Porque o que eu sou contra é que os comentadores serem tendenciosos. Para mim a resposta não é passar a ter comentadores tendenciosos de sinal contrário. É ter mesmo comentadores não tendenciosos.

Ate na escolha da repetições... e tu vês isso em comparação a outros jogos dos grandes.

Existe lances nos jogos do Benfica que não chegamos a ver uma única repetição. Eu não vejo isso noutros jogos.

Sendo a sport tv da oliverdesportos, devem no fundo terem ficado fdd com o Benfica tirar os direitos dos jogos em casa

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tem que meter os bacalhaus iniciados crl

Ja chega de preparação fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

WTF, ele tinha cabelo? 

jogou cá com cabelo ainda. Poucos jogos, mas jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os nórdicos não jogam.

Neves e Musa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Ate na escolha da repetições... e tu vês isso em comparação a outros jogos dos grandes.

Existe lances nos jogos do Benfica que não chegamos a ver uma única repetição. Eu não vejo isso noutros jogos.

o meu ponto é outro.

Eu não acho que a resposta ao facto que acho que é mais ou menos indesmentível - não é que não doa a alguns, mas não deixa de ser factual - de a SportTv ser tendenciosa para o Porto seja termos um canal tendencioso para o Benfica. Para mim custa-me tanto ver jogos na BTV como ver na SportTV. Minto. Custa-me mais ver na BTV porque aí sinto vergonha própria, aquela gente é paga por mim, está ao serviço do meu clube, envergonha-me o nome do Benfica estar associado a tal bimbalhice.  

Compartilhar este post

Link para o post

69iZ1pK.png

toque no pé do Aursens parece haver, esta replay é a unica que apanha este momento

(frames are back baby 😎)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Metam moeda no golo do Schjelderup. Confiem. 

A equipa B já jogou hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

, mas não deixa de ser factual - de a SportTv ser tendenciosa para o Porto

Pq dizes isso? Curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

o meu ponto é outro.

Eu não acho que a resposta ao facto que acho que é mais ou menos indesmentível - não é que não doa a alguns, mas não deixa de ser factual - de a SportTv ser tendenciosa para o Porto seja termos um canal tendencioso para o Benfica. Para mim custa-me tanto ver jogos na BTV como ver na SportTV. Minto. Custa-me mais ver na BTV porque aí sinto vergonha própria, aquela gente é paga por mim, está ao serviço do meu clube, envergonha-me o nome do Benfica estar associado a tal bimbalhice.  

Sim... faz sentido o que dizes.

Mas um canal que transmite em boa parte a nossa liga não devia ser tendenciosa... 

É que desculpo mais quando é um canal de um clube, apesar de existir limites, claro.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não percebo, o Maritimo tá farto de levar bolas nas costas e tem dificuldade em parar a saida rapido. Porque crl têm a linha defensiva tão subida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Pq dizes isso? Curiosidade

ui, não vamos por aí caro patrão, se não isto descamba.

Mas olha que eu até me divirto bastante quando o LFL comenta jogos do Porto. Nota-se que o tipo sente mesmo as incidências do jogo, transmite outra emoção. E não estou a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...