IlidioMA Publicado 12 Março 2023 (editado) Citação de Sima01, há 3 minutos: A anos que digo. A Sport tv é do mais tendencioso que existe. Então nos comentários ate faz confusão. Das poucas coisas que o bigodes fez de jeito é por os jogos em casa na BTV... e deviam ser todos. discordo. Porque o que eu sou contra é contra o mero facto de os comentadores serem tendenciosos. Para mim a resposta não é passar a ter comentadores tendenciosos de sinal contrário. É ter mesmo comentadores não tendenciosos. Editado 12 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Jesus deus pai que eu tenho o pau a bater na testa De quem? 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 Citação de HIM, há 42 minutos: toque de Midas inverso, até parece que não me conheces.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: mas o Marítimo este ano está tramado,...... os três ultimos estão encontrados. Resta saber por que ordem vão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: discordo. Porque o que eu sou contra é que os comentadores serem tendenciosos. Para mim a resposta não é passar a ter comentadores tendenciosos de sinal contrário. É ter mesmo comentadores não tendenciosos. Ate na escolha da repetições... e tu vês isso em comparação a outros jogos dos grandes. Existe lances nos jogos do Benfica que não chegamos a ver uma única repetição. Eu não vejo isso noutros jogos. Sendo a sport tv da oliverdesportos, devem no fundo terem ficado fdd com o Benfica tirar os direitos dos jogos em casa Editado 12 Março 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: WTF, ele tinha cabelo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 Porra tem que meter os bacalhaus iniciados crl Ja chega de preparação fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2023 Citação de trz, há 1 minuto: WTF, ele tinha cabelo? jogou cá com cabelo ainda. Poucos jogos, mas jogou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 Aposto que os nórdicos não jogam. Neves e Musa. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Março 2023 Vá Roger, mete la os amigos do Aursnes 20 minutinhos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Ate na escolha da repetições... e tu vês isso em comparação a outros jogos dos grandes. Existe lances nos jogos do Benfica que não chegamos a ver uma única repetição. Eu não vejo isso noutros jogos. o meu ponto é outro. Eu não acho que a resposta ao facto que acho que é mais ou menos indesmentível - não é que não doa a alguns, mas não deixa de ser factual - de a SportTv ser tendenciosa para o Porto seja termos um canal tendencioso para o Benfica. Para mim custa-me tanto ver jogos na BTV como ver na SportTV. Minto. Custa-me mais ver na BTV porque aí sinto vergonha própria, aquela gente é paga por mim, está ao serviço do meu clube, envergonha-me o nome do Benfica estar associado a tal bimbalhice. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2023 toque no pé do Aursens parece haver, esta replay é a unica que apanha este momento (frames are back baby 😎) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2023 Metam moeda no golo do Schjelderup. Confiem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2023 Citação de vidz, Agora: Metam moeda no golo do Schjelderup. Confiem. A equipa B já jogou hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2023 crl metade do jogadores do maritimo precisam de uma dieta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: , mas não deixa de ser factual - de a SportTv ser tendenciosa para o Porto Pq dizes isso? Curiosidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Neves, Ndour, Tungsténio e XLaudrup lá para dentro, já! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Março 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o meu ponto é outro. Eu não acho que a resposta ao facto que acho que é mais ou menos indesmentível - não é que não doa a alguns, mas não deixa de ser factual - de a SportTv ser tendenciosa para o Porto seja termos um canal tendencioso para o Benfica. Para mim custa-me tanto ver jogos na BTV como ver na SportTV. Minto. Custa-me mais ver na BTV porque aí sinto vergonha própria, aquela gente é paga por mim, está ao serviço do meu clube, envergonha-me o nome do Benfica estar associado a tal bimbalhice. Sim... faz sentido o que dizes. Mas um canal que transmite em boa parte a nossa liga não devia ser tendenciosa... É que desculpo mais quando é um canal de um clube, apesar de existir limites, claro. Editado 12 Março 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2023 Uma coisa que não percebo, o Maritimo tá farto de levar bolas nas costas e tem dificuldade em parar a saida rapido. Porque crl têm a linha defensiva tão subida? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2023 Vamos Schmidt, está na hora de estrear os brinquedos novos de Natal. 9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Pq dizes isso? Curiosidade ui, não vamos por aí caro patrão, se não isto descamba. Mas olha que eu até me divirto bastante quando o LFL comenta jogos do Porto. Nota-se que o tipo sente mesmo as incidências do jogo, transmite outra emoção. E não estou a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2023 Tira o Neres antes que se lesione Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Março 2023 Deve-se comer muita bem na cantina do maritimo... Muito jogador fora de forma... Compartilhar este post Link para o post