Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-0 Inter (RF)

Publicações recomendadas

O pessoal estava todo confiante na altura do sorteio e nem contra este Inter de nível tão banal o Porto conseguiu passar. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Conceição quando quer de falar de futebol, fala bem. O problema é sempre extravasar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Impressão minha ou está uma confusão do crl para entrar?

 

Thread a explicar o que se passou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Conceição quando quer de falar de futebol, fala bem. O problema é sempre extravasar. 

E mais uma vez aproveitou para rebentar com o PdC e sus muchachos em público. Isto é algo pouco visto no futebol mundial, um treinador criticar de forma tão clara e aberta a sua própria direção. Desde o fair-play financeiro, aos reforços no Paços, Rio Ave e Santa Clara, a acabar a conferência de imprensa a questionar se tb teria que ser ele a explicar aos apanhadores de bolas que não podem estar sentadinhos enquanto os jogadores querem aproveitar um lançamento rápido.

Uns dirão apenas que "são factos" mas não deixa de ser pouco visto no mundo de futebol e quem diria que o todo poderoso PdC acabaria a ser humilhado publicamente por um treinador seu. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

E mais uma vez aproveitou para rebentar com o PdC e sus muchachos em público. Isto é algo pouco visto no futebol mundial, um treinador criticar de forma tão clara e aberta a sua própria direção. Desde o fair-play financeiro, aos reforços no Paços, Rio Ave e Santa Clara, a acabar a conferência de imprensa a questionar se tb teria que ser ele a explicar aos apanhadores de bolas que não podem estar sentadinhos enquanto os jogadores querem aproveitar um lançamento rápido.

Uns dirão apenas que "são factos" mas não deixa de ser pouco visto no mundo de futebol e quem diria que o todo poderoso PdC acabaria a ser humilhado publicamente por um treinador seu. 

Quando é que são as eleições no FC Porto? O PdC também está pensar ficar lá até aos 90 anos? Lmao.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Quando é que são as eleições no FC Porto? O PdC também está pensar ficar lá até aos 90 anos? Lmao.

Ainda não conheces a #AVB2024?!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Ainda não conheces a #AVB2024?!

Dúvido que o PdC alguma vez perca a votos. Ou sai ou morre ali. É tipo um LFV em esteroides.

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Dúvido que o PdC alguma vez perca a votos. Ou sai ou morre ali. É tipo um LFV em esteroides.

Supostamente nas últimas eleições anunciou que seria o seu último mandato. Mas creio que já o havia anunciado em eleições anteriores 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 28 minutos:

 

Thread a explicar o que se passou. 

Não consigo perceber o que raio se terá passado. O Estádio não parecia ter nenhuma clareira para faltar lá tanta gente e havia N adeptos do Inter na central do lado contrário ao meu, portanto também não foram impedidos de entrar, às tantas houve alguma duplicação de bilhetes ou assim. Mas os relatos da ação da polícia dessa thread são o nojo habitual. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 55 minutos:

 

Thread a explicar o que se passou. 

que shitshow do Porto. Era pagar tudo o que esses adeptos gastaram para irem ver o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Não consigo perceber o que raio se terá passado. O Estádio não parecia ter nenhuma clareira para faltar lá tanta gente e havia N adeptos do Inter na central do lado contrário ao meu, portanto também não foram impedidos de entrar, às tantas houve alguma duplicação de bilhetes ou assim. Mas os relatos da ação da polícia dessa thread são o nojo habitual. 

O gajo diz isso thread. 

Não sei se é verdade ou não. 

Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Não consigo perceber o que raio se terá passado. O Estádio não parecia ter nenhuma clareira para faltar lá tanta gente e havia N adeptos do Inter na central do lado contrário ao meu, portanto também não foram impedidos de entrar, às tantas houve alguma duplicação de bilhetes ou assim. Mas os relatos da ação da polícia dessa thread são o nojo habitual. 

O gajo diz isso thread. 

Não sei se é verdade ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post

Duplicação de bilhetes? Fds, isso nem no festival da terriola acontece, como é sequer possível acontecer num jogo UEFA?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Não consigo perceber o que raio se terá passado. O Estádio não parecia ter nenhuma clareira para faltar lá tanta gente e havia N adeptos do Inter na central do lado contrário ao meu, portanto também não foram impedidos de entrar, às tantas houve alguma duplicação de bilhetes ou assim. Mas os relatos da ação da polícia dessa thread são o nojo habitual. 

Confirmo, havia vários italianos há minha volta.

Mas que houve alguma coisa de estranho pareceu-me, malta a entrar até meia hora depois do início do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que situação que não dignifica nada a organização do jogo. Ao menos não foram obrigados a tirar os sapatos à entrada.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post


Link para o post

Inter promete fazer queixa à UEFA pelos adeptos que ficaram à porta do Dragão (ojogo.pt)

O FC Porto, recorde-se, já tinha avisado que apenas deixaria entrar adeptos do Inter que tivessem comprado os bilhetes que foram destinados ao clube italiano, para ficarem todos juntos na mesma zona, por questões de segurança.

O apelo e aviso dos dragões não foi, porém, ouvido. Foram assim muitos os adeptos que tentaram entrar com bilhetes para zonas que não estavam destinadas a adeptos do clube visitante, sendo, como tal, impedidos de entrar. Muitos foram depois para a zona correta, acabando por bloquear as entradas dos que tinham os bilhetes comprados ao Inter, gerando um aglomerado de pessoas nos acessos.

Foi o dirigente Beppe Marotta a informar que o clube vai tomar medidas: "Lamento muito pelos fãs, agradeço-lhes por estarem presentes e estou com todos aqueles que não puderam entrar. Amanhã faremos uma reclamação à UEFA, tudo isto poderia ter sido evitado e nunca deverá ser repetido. Vi crianças e famílias a chorar, isto é algo que lamentamos muito, criou um profundo mal-estar."

Compartilhar este post


Link para o post

À minha volta havia paletes de adeptos do Inter, muitos deles num estado que os deveria ter impedido de entrar no estádio. Aliás, não houve porrada no fim porque não calhou.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo compreender o choro do Conceição, quando aquilo de que se queixa é 100% responsabilidade da sua direção.

Quer que gente de fora do clube dê palmadinhas nas costas porque faz omeletes sem ovos? Qual a lógica? E sobretudo qual a necessidade? Ou quer que o facto do seu clube lhe vender,  ou não conseguir renovar com os melhores jogadores, dê de alguma forma crédito para fazer figuras no banco? É tudo mais uma vez uma birra onde os principais responsáveis passam incólumes.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Não consigo compreender o choro do Conceição, quando aquilo de que se queixa é 100% responsabilidade da sua direção.

Quer que gente de fora do clube dê palmadinhas nas costas porque faz omeletes sem ovos? Qual a lógica? E sobretudo qual a necessidade? Ou quer que o facto do seu clube lhe vender,  ou não conseguir renovar com os melhores jogadores, dê de alguma forma crédito para fazer figuras no banco? É tudo mais uma vez uma birra onde os principais responsáveis passam incólumes.

Eu compreendo. A verdade é que o Porto não tem plantel para estas lides. Muito vai fazendo ele com poucas soluções. O Porto tem um bom lateral, que é o João Mário e que é uma invenção do SC. O Vitinha não foi substituído. O Luis Diaz foi substituído pelo Galeno e o SC já fez mais com o Galeno do que aquilo que se podia pensar. Ontem jogou um jogador contratado para esta época, o Franco. As lacunas não foram colmatadas.

Agora, o que lhe fica mal, por mais razão que tenha é de manhã fazer juras de amor ao PdC, e à tarde bater na SAD. Isto é que não é compreensível nem aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Inter promete fazer queixa à UEFA pelos adeptos que ficaram à porta do Dragão (ojogo.pt)

O FC Porto, recorde-se, já tinha avisado que apenas deixaria entrar adeptos do Inter que tivessem comprado os bilhetes que foram destinados ao clube italiano, para ficarem todos juntos na mesma zona, por questões de segurança.

O apelo e aviso dos dragões não foi, porém, ouvido. Foram assim muitos os adeptos que tentaram entrar com bilhetes para zonas que não estavam destinadas a adeptos do clube visitante, sendo, como tal, impedidos de entrar. Muitos foram depois para a zona correta, acabando por bloquear as entradas dos que tinham os bilhetes comprados ao Inter, gerando um aglomerado de pessoas nos acessos.

Foi o dirigente Beppe Marotta a informar que o clube vai tomar medidas: "Lamento muito pelos fãs, agradeço-lhes por estarem presentes e estou com todos aqueles que não puderam entrar. Amanhã faremos uma reclamação à UEFA, tudo isto poderia ter sido evitado e nunca deverá ser repetido. Vi crianças e famílias a chorar, isto é algo que lamentamos muito, criou um profundo mal-estar."

terminal 2 do aeroporto quando as low costs fazem overbooking

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Não consigo compreender o choro do Conceição, quando aquilo de que se queixa é 100% responsabilidade da sua direção.

Quer que gente de fora do clube dê palmadinhas nas costas porque faz omeletes sem ovos? Qual a lógica? E sobretudo qual a necessidade? Ou quer que o facto do seu clube lhe vender,  ou não conseguir renovar com os melhores jogadores, dê de alguma forma crédito para fazer figuras no banco? É tudo mais uma vez uma birra onde os principais responsáveis passam incólumes.

Já só quero que o Conceição vá embora. É o único com qualidade suficiente para manter o Porto relevante.

E o PdC sabe disso. E por isso é que ele continua com este discurso contra a direção, sabe muito bem que ele tem a faca e o queijo na mão. E obviamente quer mudar o rumo das coisas

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Agora, o que lhe fica mal, por mais razão que tenha é de manhã fazer juras de amor ao PdC, e à tarde bater na SAD. Isto é que não é compreensível nem aceitável.

Já eu acho que é ele a fazer o seu jogo de cintura que sente que é necessário fazer.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que o mercado está fechado, já estaríamos a ir correr comprar o Mateus Oliveira só para não dizerem que tivemos falta de reforços.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Inter é tenebroso. O Porto não fez uma grande exibição, acho que os últimos minutos acabam por deixar uma imagem de que estiveram mais perto de ganhar do que estiveram na realidade, mas o que me fez mais confusão foi mesmo a fraqueza do Inter. Na primeira parte, a quantidade de contra ataques que tiveram em superioridade numérica e em que TODOS foram mal decididos é assustadora. Fosse adepto deles e teria ficado possuído com tamanha burrice.

Também tenho a sensação que, com o Otávio, o Porto acabaria por ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...