Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Portugal 4-0 Liechtenstein (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 56 minutos:

Só para dizer que gosto muito da alcunha do João Mário no ForumSCP, João Ratão.

Gosto mais de Malteser.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

 

 

Tem razão o Palhinha, menos na parte do João Mário ser um ser-humano fantástico.

Se fosse, certamente que não compactuaria com esquemas e artimanhas para mudar de clube.

  • Like 1
  • Triste 9
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Tem razão o Palhinha, menos na parte do João Mário ser um ser-humano fantástico.

Se fosse, certamente que não compactuaria com esquemas e artimanhas para mudar de clube.

Faz falta o mr green. 

Compartilhar este post


Link para o post

Os assobios ao João Mário é mesmo de mentalidade muito pequenina.

Pa, se for um SCP x SLB, ate "percebo" que assobiem (continua a ser estúpido, mas no jogo de hoje, é surreal)

 

Compartilhar este post


Link para o post

Até o Leão foi assobiado, quanto mais um jogador dos rivais.

Nem sei como é que não assobiaram o Ramos. Ainda por cima entrou pelo Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Os assobios ao João Mário é mesmo de mentalidade muito pequenina.

Pa, se for um SCP x SLB, ate "percebo" que assobiem (continua a ser estúpido, mas no jogo de hoje, é surreal)

 

Possivelmente estás a falar de uma grande maioria que assobiou o Pote por não deixar o Esgaio bater um penalty.

Compartilhar este post


Link para o post

E btw, não vi o jogo com atenção, mas vim só dizer que quando o Leão entrou os comentadores da rtp disseram que ele tinha sido assobiado e criticaram logo quem o fez. Os do João Mário foram mais audiveis e constantes, daí terem sido mais comentados por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Possivelmente estás a falar de uma grande maioria que assobiou o Pote por não deixar o Esgaio bater um penalty.

Nao percebi o que queres dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Nao percebi o que queres dizer

O jogo foi em Alvalade, pela lógica na bancada deveria ter uma maioria sportinguista.

As pessoas que assobiaram um jogador português, em grande parte podem ser as mesmas que assobiaram um jogador do Sporting por não deixar o patinho feio marcar um penalty.

Não há racionalidade em quem vai ao futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor do jogo foram as curiosidades do @Inkie. Devia tornar-se algo recorrente durante o apuramento. ❤️

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

O jogo foi em Alvalade, pela lógica na bancada deveria ter uma maioria sportinguista.

As pessoas que assobiaram um jogador português, em grande parte podem ser as mesmas que assobiaram um jogador do Sporting por não deixar o patinho feio marcar um penalty.

Não há racionalidade em quem vai ao futebol.

Sim, não há racionalidade, e há um efeito de grupo muito grande.

Já fui ver muitos jogos de futebol e nunca assobiei ninguém. Juro que nao entendo o que passa na cabeça das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Até o Leão foi assobiado, quanto mais um jogador dos rivais.

Nem sei como é que não assobiaram o Ramos. Ainda por cima entrou pelo Ronaldo.

Há aí um erro: ele não foi assobiado por jogar no Benfica. Por algum motivo o Ramos não o foi, como não o foram todos os restantes jogadores dos rivais.

PS: dei-me conta depois de postar que se calhar não jogaram mais jogadores dos rivais LOL. Mas o ponto mantém-se, tal como o Ramos não o foi, não seriam outros que jogassem.

Não foi esse o motivo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 50 minutos:

Tem razão o Palhinha, menos na parte do João Mário ser um ser-humano fantástico.

Se fosse, certamente que não compactuaria com esquemas e artimanhas para mudar de clube.

Portanto, o Palhinha que priva diretamente com o João Mário e o conhece, sabe menos do que tu sobre o caráter dele ao ponto de te sentires no direito de te pronunciares sobre se ele tem ou não razão no que disse.

 

Citação de bug, há 32 minutos:

Não há racionalidade em quem vai ao futebol.

Não generalizes. Não há racionalidade por parte de alguns indivíduos que vão ao futebol e se condicionam por sentimentos clubistas irracionais. E o mesmo se pode dizer sobre quem comenta em fóruns imbuído do mesmo espírito, como acima se comprova.

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Oh, hoje não me apetece.

Desculpa, boa noite.

  • Triste 2

Compartilhar este post


Link para o post

O que me surpreende é a certeza com que se julga as pessoas ao afirmar que não é um ser-humano fantástico como se fossemos nós a definir e a julgar isso com 100% de certeza...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 33 minutos:

O melhor do jogo foram as curiosidades do @Inkie. Devia tornar-se algo recorrente durante o apuramento. ❤️

Cá estarei no domingo para vos dar a conhecer o Luxemburgo

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Há aí um erro: ele não foi assobiado por jogar no Benfica. Por algum motivo o Ramos não o foi, como não o foram todos os restantes jogadores dos rivais.

PS: dei-me conta depois de postar que se calhar não jogaram mais jogadores dos rivais LOL. Mas o ponto mantém-se, tal como o Ramos não o foi, não seriam outros que jogassem.

Não foi esse o motivo.

Sim, foi por ter trocado o Sporting pelo Benfica. Como o Leão foi porque rescindiu contrato com o Sporting depois de Alcochete (foi isso não foi?)

Digo é que não me admirava que também assobiassem os restantes jogadores dos rivais porque é um motivo tão ou mais mesquinho para assobiar como os que falei acima.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ao estádio, e se no caso do Leão não me apercebi de nada, no caso do João Mário foi bem audível e já estava à espera.

Acho ridículo. Não conseguindo separar as coisas e tendo essa reação emocional então seria fácil simplesmente não aplaudir

Bem o Palhinha a defender o colega. Para o João Mário imagino que seja igual ao litro. A fazer a melhor época da carreira de longe, a caminho de ser campeão novamente e a brilhar na Champions não me parece que esteja muito importado com o que alguns dos adeptos do Sporting pensam dele.

Compartilhar este post


Link para o post

O JM até se pode tar a cagar para isso, não sabemos.

Mas duvido que algum jogador se sinta bem ao ser assobiado pelos próprios adeptos enquanto representa a selecção nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

O JM até se pode tar a cagar para isso, não sabemos.

Mas duvido que algum jogador se sinta bem ao ser assobiado pelos próprios adeptos enquanto representa a selecção nacional.

Claro. Mas o João Mário também é um gajo inteligente para perceber o porquê dos assobios, que é idiotice pura e relativizar isso. É só o que estou a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...