Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Qual Euro] Restantes jogos

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Bonucci tem jogado pouco e sendo daqueles gajos capazes de criar problemas no balneário já nem o levava. Para além do trio titular Mancini, Acerbi e Bastoni ia com Scalvini, Romagnoli e o Buongiorno, sendo que o Darmian também está habituado a fazer a posição de central pela direita.

A posição de ala direito talvez fosse a mais difícil de escolher. Possivelmente apostava mesmo no Lazzari por ter o tal perfil mais ofensivo, deixando de fora o Di Lorenzo e o Calabria. Aqui compreendo que deve ser pouco consensual. O Chiesa também podia fazer esse papel aqui ou ali, fosse contra adversários mais frágeis ou tendo que arriscar mais em determinados momentos.

Tendo a concordar com a questão dos centrais. Falei mais no Bonucci pela questão de terminar em grande e pela carreira que teve.

Aliás, como há essa polivalencia do Darmian bastava levar 5 centrais, mais o Lazzari e Dimarco e Spina na esquerdo. Também me lembrei que o Chiesa pode fazer esse papel.

Jorginho, Barella, Verratti, Tonali e Pellegrini. Ia dizer o Pessina mas não me recordo de mais nenhum médio diferente. Castrovilli?

No ataque é que enfim… Kean coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Tendo a concordar com a questão dos centrais. Falei mais no Bonucci pela questão de terminar em grande e pela carreira que teve.

Aliás, como há essa polivalencia do Darmian bastava levar 5 centrais, mais o Lazzari e Dimarco e Spina na esquerdo. Também me lembrei que o Chiesa pode fazer esse papel.

Jorginho, Barella, Verratti, Tonali e Pellegrini. Ia dizer o Pessina mas não me recordo de mais nenhum médio diferente. Castrovilli?

No ataque é que enfim… Kean coitado.

O Castrovilli depois da lesão ainda não voltou ao mesmo nível, o que é uma pena. Gosto bué do Frattesi e acho que o escolhia a ele até por ser mais low profile. Há ainda o Locatelli e o Ricci do Toro é capaz de começar a entrar nestas contas nos próximos tempos. Bom jogador, também.

O ataque é mesmo o calcanhar de aquiles, f*da-se. Não há ninguém que seja um fora de série. O Berardi é diferenciado e tem que jogar sempre, gosto bastante do Raspadori, o Scamacca também teria que ir sempre porque dá outra presença na área, mas não me consigo lembrar de mais ninguém que pudesse entrar de caras nas escolhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Castrovilli depois da lesão ainda não voltou ao mesmo nível, o que é uma pena. Gosto bué do Frattesi e acho que o escolhia a ele até por ser mais low profile. Há ainda o Locatelli e o Ricci do Toro é capaz de começar a entrar nestas contas nos próximos tempos. Bom jogador, também.

O ataque é mesmo o calcanhar de aquiles, f*da-se. Não há ninguém que seja um fora de série. O Berardi é diferenciado e tem que jogar sempre, gosto bastante do Raspadori, o Scamacca também teria que ir sempre porque dá outra presença na área, mas não me consigo lembrar de mais ninguém que pudesse entrar de caras nas escolhas...

Chiesa e Gnonto, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Castrovilli depois da lesão ainda não voltou ao mesmo nível, o que é uma pena. Gosto bué do Frattesi e acho que o escolhia a ele até por ser mais low profile. Há ainda o Locatelli e o Ricci do Toro é capaz de começar a entrar nestas contas nos próximos tempos. Bom jogador, também.

O ataque é mesmo o calcanhar de aquiles, f*da-se. Não há ninguém que seja um fora de série. O Berardi é diferenciado e tem que jogar sempre, gosto bastante do Raspadori, o Scamacca também teria que ir sempre porque dá outra presença na área, mas não me consigo lembrar de mais ninguém que pudesse entrar de caras nas escolhas...

Isso, estava a esquecer-me de alguém dessa malta mais nova. O Locatelli é mais um 6, mais um de características defensivas.

Assim de repente só me lembro mais do Immobile e do Pinamonti. Belotti coitadinho também…

Berardi a ideia que tenho dele é que é mais forte a partir de uma ala e neste sistema teria de jogar mais pelo meio, mais solto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Chiesa e Gnonto, não?

Chiesa, claro. Podia fazer o papel de ala direito, aqui ou ali, mas seria ele ou o Raspadori a fazerem companhia ao Berardi no ataque. O Gnonto neste 3-5-2 não sei se encaixava mas realmente não há opções muito melhores. É ver no que dá o Retegui, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Chiesa, claro. Podia fazer o papel de ala direito, aqui ou ali, mas seria ele ou o Raspadori a fazerem companhia ao Berardi no ataque. O Gnonto neste 3-5-2 não sei se encaixava mas realmente não há opções muito melhores. É ver no que dá o Retegui, por exemplo.

Ir buscar um Retegui random demonstra o desespero.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Isso, estava a esquecer-me de alguém dessa malta mais nova. O Locatelli é mais um 6, mais um de características defensivas.

Assim de repente só me lembro mais do Immobile e do Pinamonti. Belotti coitadinho também…

Berardi a ideia que tenho dele é que é mais forte a partir de uma ala e neste sistema teria de jogar mais pelo meio, mais solto.

É, o Locatelli é outro assim mais para o construtor, embora tenha boa meia distância. O Ciro não falei dele porque está a ter muitos problemas físicos esta época e temo que isto possa ser o início do declínio. O Belotti tem uns maravilhosos 0 golos ao serviço da Roma, coitado.

Sim, o Berardi tende a partir do corredor direito mas acho que ia criar uma dinâmica interessante com o Pellegrini - suportado pelo Verratti e pelo Barella podia chegar-se mais à frente, quase como um 10, e nesses momentos o Berardi já podia descair um pouco mais para o corredor onde se sente mais confortável. O Berardi é um gajo super inteligente a jogar e só por si consegue descobrir os espaços onde pode ser mais influente. É o único capaz de dar outro perfume no ataque. É um crime continuar estagnado no Sassuolo.

Compartilhar este post


Link para o post

Locatelli, Batella e esquecem-me do melhor médio do mundo com cabelo à f*da-se, de seu nome, Sandro Tonali

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

É, o Locatelli é outro assim mais para o construtor, embora tenha boa meia distância. O Ciro não falei dele porque está a ter muitos problemas físicos esta época e temo que isto possa ser o início do declínio. O Belotti tem uns maravilhosos 0 golos ao serviço da Roma, coitado.

Sim, o Berardi tende a partir do corredor direito mas acho que ia criar uma dinâmica interessante com o Pellegrini - suportado pelo Verratti e pelo Barella podia chegar-se mais à frente, quase como um 10, e nesses momentos o Berardi já podia descair um pouco mais para o corredor onde se sente mais confortável. O Berardi é um gajo super inteligente a jogar e só por si consegue descobrir os espaços onde pode ser mais influente. É o único capaz de dar outro perfume no ataque. É um crime continuar estagnado no Sassuolo.

Eu sei, por isso o Ciro ter chegado tarde na conversa e depois de outros avançados já mencionados. 
Temos a mesma ideia, o Mancini devia aproveitar este ano e a qualificação para começar assimilar e consolidar o onze e deixar-se de experiências porque estão muito verdes. Aproveitar as rotinas dos clubes.

Infelizmente não auguro nada de positivo no futuro próximo…

Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Locatelli, Batella e esquecem-me do melhor médio do mundo com cabelo à f*da-se, de seu nome, Sandro Tonali

Já falei 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Também há um puto do Monza que gosto muito. Fez um belo jogo contra o Milan. É um loirinho que joga mais como 8.

Não me lembro do nome dele

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Eu sei, por isso o Ciro ter chegado tarde na conversa e depois de outros avançados já mencionados. 
Temos a mesma ideia, o Mancini devia aproveitar este ano e a qualificação para começar assimilar e consolidar o onze e deixar-se de experiências porque estão muito verdes. Aproveitar as rotinas dos clubes.

Infelizmente não auguro nada de positivo no futuro próximo…

Já falei 😅

Não reparei 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Também há um puto do Monza que gosto muito. Fez um belo jogo contra o Milan. É um loirinho que joga mais como 8.

Não me lembro do nome dele

Não reparei 😞

Deve ser o Rovella. Está emprestado pela Juve e foi mais uma daquelas negociatas entre Juve e Genoa. Só por isso está riscado. 😁

O puto é bom jogador, tem bons pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Deve ser o Rovella. Está emprestado pela Juve e foi mais uma daquelas negociatas entre Juve e Genoa. Só por isso está riscado. 😁

O puto é bom jogador, tem bons pés.

Esse mesmo, o Google ajudou-me a confirmar. 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Deve ser o Rovella. Está emprestado pela Juve e foi mais uma daquelas negociatas entre Juve e Genoa. Só por isso está riscado. 😁

O puto é bom jogador, tem bons pés.

 

Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Esse mesmo, o Google ajudou-me a confirmar. 😄

Mais um defensivo, creio 😅 muitos médios semelhantes. Só o Pellegrini foge à cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Esse mesmo, o Google ajudou-me a confirmar. 😄

Por acaso a 1ª vez que me chamou a atenção foi no último europeu de sub-21, já há 2 anos, salvo erro.

A seleção italiana até perdeu com Portugal mas já na altura dava para ver que havia ali 4/5 miúdos com talento. O Scamacca e o Raspadori, na altura ambos do Sassuolo, o tal Rovella e o Frattesi que eu curto bué no meio-campo e um dos melhores redes que anda por aí, o Carnesecchi. 

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Mais um defensivo, creio 😅 muitos médios semelhantes. Só o Pellegrini foge à cena.

É assim um Guga português. Foi a 1ª m*rda que me ocorreu. 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

 

Mais um defensivo, creio 😅 muitos médios semelhantes. Só o Pellegrini foge à cena.

Com o Milan pareceu-me que ele avançava mais que o Pessina (acho que era ele e não o Sensi).

Mas nisso tens razão, a Itália tem uma porrada de médios muito bons, mas são todos iguais. Não tem um trator, não tem um gajo fiável que faça a diferença na frente. Também é dificil o Mancini fazer uma equipa com este leque demasiado homogéneo.

E não concordo nada com o @TariboWest que ele devia ir para os 3 centrais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Com o Milan pareceu-me que ele avançava mais que o Pessina (acho que era ele e não o Sensi).

Mas nisso tens razão, a Itália tem uma porrada de médios muito bons, mas são todos iguais. Não tem um trator, não tem um gajo fiável que faça a diferença na frente. Também é dificil o Mancini fazer uma equipa com este leque demasiado homogéneo.

E não concordo nada com o @TariboWest que ele devia ir para os 3 centrais.

Opá, acho que é o melhor tendo em conta as rotinas criadas nos clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Com o Milan pareceu-me que ele avançava mais que o Pessina (acho que era ele e não o Sensi).

Mas nisso tens razão, a Itália tem uma porrada de médios muito bons, mas são todos iguais. Não tem um trator, não tem um gajo fiável que faça a diferença na frente. Também é dificil o Mancini fazer uma equipa com este leque demasiado homogéneo.

E não concordo nada com o @TariboWest que ele devia ir para os 3 centrais.

Eu tendo a concordar com a questão dos centrais e do sistema pelos motivos que mencionou. Estão todos habituados e rotinados a tal. Acaba por ser mais fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Opá, acho que é o melhor tendo em conta as rotinas criadas nos clubes.

Mas nos clubes tens gente que valha a pena o reforço da defesa para lhes dar liberdade. Em Itália não. E acho que ele faz bem deixar todos do meio campo para a frente tentarem ser diferenciadores,  já que metade deles, em caso de perda de bola, são bons a recupera-la novamente.

E não achei a qualificação para o Mundial má. Falharam, realmente, apenas com a Macedónia. Em outros 99 jogos ganhavam por 3-0

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

faz como eu, sempre que me falam acerca de um treinador português no estrangeiro digo que é uma m*rda. E se for um selecionador digo nem espero que me digam algo, vou logo directo ao assunto.

Ontem o Peseiro pela Nigéria fez a proeza de perder em casa contra a Guiné-Bissau. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se há tópico, mas tá a decorrer o Marrocos vs Brasil, 1-0 com 40"

Compartilhar este post


Link para o post

O Haaland da Primark (Hojlund) já vai com 5g em 2 jogos e este segundo ainda não acabou 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...