rcoelho14 Publicado Março 26 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Lorde Palha é o maior sapo que já tive de engolir. Lembro-me de quando ele apareceu com 18 ou 19 anos e dizer que não era jogador de equipa grande, que dificilmente faria uma carreira acima de clubes de gama média. Oh, boy, estava bem enganado. É capaz de ser o melhor jogador desta seleção e é um desperdício andar no Fulham. Fosse francês e tivesse um nome com apóstrofos e isso tudo e... Sapo engolido e com todo o gosto. O Sporting deve sentir-se enganado, vender um jogador destes para a PL por 25M. Que promoção incrível Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 26 Citação de rcoelho14, há 17 minutos: O Sporting deve sentir-se enganado, vender um jogador destes para a PL por 25M. Que promoção incrível 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 26 Citação de rcoelho14, há 21 minutos: O Sporting deve sentir-se enganado, vender um jogador destes para a PL por 25M. Que promoção incrível Até foi menos. 20M€ que podem chegar aos 22M€ mediante objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 26 «Quanto mais gente na frente, melhor, há mais apoio e opções de passe sempre com quatro ou cinco jogadores na área.» Felix Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 26 Citação de rcoelho14, há 34 minutos: O Sporting deve sentir-se enganado, vender um jogador destes para a PL por 25M. Que promoção incrível Tenho a certeza que deveria haver uma espécie de acordo verbal entre clube e jogador em como não lhe dificultariam a saída. A única proposta a surgir terá sido aquela e o clube terá cumprido a sua palavra. É a única coisa que poderá justificar deixarem-no sair por aqueles valores - ou isso, ou a necessidade de encaixe rápido de dinheiro e não havia mais ninguém naquele momento cuja saída estivesse alinhavada. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Março 26 Citação de Casual 1904, há 3 horas: Vamos andar mais não sei quanto tempo até meter o Ronaldo no crl. Envelheceu bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 26 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Envelheceu bem. Como se o Ronaldo jogou os dois jogos a titular? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 26 Citação de Simeone, há 1 hora: Até foi menos. 20M€ que podem chegar aos 22M€ mediante objetivos. Eu também fiquei na ideia dos 20, mas abri o Transfermarkt e dizia 25, por isso achei que me lembrava mal ahahah Na realidade fui confirmar e não reparei que li o valor de mercado na altura, e não o valor da transferência 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 26 Bruno Fernandes com declarações muito interessantes para acompanhar nos próximos capítulos: Cristiano Ronaldo disse que há uma lufada de ar fresco: "Não, é simplesmente um treinador novo, com ideias novas. Não há lufada de ar fresco nenhuma. É só um período de transição. O ambiente na Seleção sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco de ar por isso acho que simplesmente são novas dinâmicas, novo treinador e há que assimilar as ideias dele". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 26 Citação de Descartes, Agora: Bruno Fernandes com declarações muito interessantes para acompanhar nos próximos capítulos: Cristiano Ronaldo disse que há uma lufada de ar fresco: "Não, é simplesmente um treinador novo, com ideias novas. Não há lufada de ar fresco nenhuma. É só um período de transição. O ambiente na Seleção sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco de ar por isso acho que simplesmente são novas dinâmicas, novo treinador e há que assimilar as ideias dele". Como o Bruno disse e bem, é um não assunto, não há nada que acompanhar... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Março 26 Citação de Duda34, há 1 hora: Como se o Ronaldo jogou os dois jogos a titular? Exacto. 2 jogos, 4 golos. Se há altura para reclamar dele não é esta de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado Março 26 Citação de Prata, há 4 horas: Sim, Tadeia, é a coisa mais invulgar do mundo em 3x4x3 colocar os extremos por fora e os alas por dentro. Vamos levar com estes comentários durante quanto tempo? Há malta que só vê jogos da seleção e pode não perceber muito de tática. É bom que expliquem. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 27 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Tenho a certeza que deveria haver uma espécie de acordo verbal entre clube e jogador em como não lhe dificultariam a saída. A única proposta a surgir terá sido aquela e o clube terá cumprido a sua palavra. É a única coisa que poderá justificar deixarem-no sair por aqueles valores - ou isso, ou a necessidade de encaixe rápido de dinheiro e não havia mais ninguém naquele momento cuja saída estivesse alinhavada. E o Palhinha vinha de uma época mais irregular e com o Ugarte claramente a assumir o lugar. Ele não foi mal vendido, simplesmente é um jogador que cresce imenso de acordo com o contexto e as exigências do nível em que se encontra. Ficava mais um ano cá e não estaria no nível que apresenta agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 27 foi vendido num ano em que não jogou regularmente. se tivesse sido vendido um ano antes o valor não tinha sido esse Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado Março 27 Citação de Claudiojp, há 9 horas: Exacto. 2 jogos, 4 golos. Se há altura para reclamar dele não é esta de certeza. Nunca é. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado Março 27 Citação de Prata, há 14 horas: Sim, Tadeia, é a coisa mais invulgar do mundo em 3x4x3 colocar os extremos por fora e os alas por dentro. Vamos levar com estes comentários durante quanto tempo? Quando começares a ver jogos na SportTV, e a ouvir "equipa x gosta de atacar com espaço", e mais uma série de lugares comuns, juntado ao entusiasmo por falar no árbitro, vais perceber que o Tadeia não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 27 Citação de Descartes, há 10 horas: Bruno Fernandes com declarações muito interessantes para acompanhar nos próximos capítulos: Cristiano Ronaldo disse que há uma lufada de ar fresco: "Não, é simplesmente um treinador novo, com ideias novas. Não há lufada de ar fresco nenhuma. É só um período de transição. O ambiente na Seleção sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco de ar por isso acho que simplesmente são novas dinâmicas, novo treinador e há que assimilar as ideias dele". 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 27 (editado) Por que raio é que ele respondeu a isso em inglês? Ou "inglês", vá. Editado Março 27 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 27 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Por que raio é que ele respondeu a isso em inglês? Ou "inglês", vá. Ele não respondeu em inglês, está ali "See Original" por isso deve ter sido traduzido. Eu retirei isto duma página em inglês por isso faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Citação de DS7, há 11 minutos: Ele não respondeu em inglês, está ali "See Original" por isso deve ter sido traduzido. Eu retirei isto duma página em inglês por isso faz sentido. Então e custava assim tanto ir buscar o original? 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 27 Não queria ser uma porta nesse momento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 27 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Então e custava assim tanto ir buscar o original? 😅 Epa eu vi esse post por acaso numa página e como a maioria percebe inglês nem pensei nisso, não me apetecia estar a ir de propósito ao instagram para ir buscar o original 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 27 Citação de Descartes, há 11 horas: Bruno Fernandes com declarações muito interessantes para acompanhar nos próximos capítulos: Cristiano Ronaldo disse que há uma lufada de ar fresco: "Não, é simplesmente um treinador novo, com ideias novas. Não há lufada de ar fresco nenhuma. É só um período de transição. O ambiente na Seleção sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco de ar por isso acho que simplesmente são novas dinâmicas, novo treinador e há que assimilar as ideias dele". Bruno Fernandes ARRASA olfato de Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Março 27 https://www.instagram.com/p/CqRGAI0opsy/c/17949989078589496/ Está aqui o original, foi escrito em Esperanto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 27 Dreams cant be buy, I give you this indirect 1 Compartilhar este post Link para o post