Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

epa livrem-se de dar um supermax a este gajo, p*ta que pariu. Troquem pelo que quiserem f*da-se.

buttler a esforçar-se no garbage time para levar a estrela do mesquita.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Caleb Martin vai ganhar um contrato do crl à pala desta série.

+2 anos a 7/y. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Inacreditável ser um blowout. Boston faz o mais difícil para chegar aqui e perder em casa...

Compartilhar este post


Link para o post

Estou irracionalmente feliz. Que roler coaster de emoções. 

De pensar que tinha 0 expectativas mesmo depois de ganharmos o primeiro jogo com os Bucks. Chegar às finais. Incrível. 

Jimmy foi o Jimmy de novo, mas isto foi uma vitória de equipa. Só uma equipa conseguia estar aqui depois das lesões do Herro e do Oladipo.

LFG 💙

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, crucial aproveitar a semana a mais de descanso. Os dois primeiros em Denver têm de cair para nós e, depois é ir roubar um a Miami.

Vai ser uma série extremamente interessante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois dos Bruins, agora foi a vez dos Celtics caírem em casa num jogo 7! Primeira vez que tal acontece... má primavera para a malta de Boston.

Construam a estátua ao Spo, verdadeiramente incrível aquilo que tem feito desde que chegou à liga.

Compartilhar este post


Link para o post

cum crl. Os Celtics paupérrimos. 

Pergunto-me até que ponto ter mantido o Tatum em jogo foi um detrimento - a ofensiva mal podia passar por ele e ele mal conseguia mexer-se na defesa.

Martin foi fulcral nesta vitória.
E o que se passou com o Bam? Na defesa está a mostrar o que já é típico dele mas no ataque ou passa ou faz m*rda. Parece que regrediu no ataque nesta série, foi horrível quando precisavam dele para marcar um cesto.
Jimmy não foi tão bom como noutros jogos mas foi bem melhor que nos últimos 3.
Curti dos poucos minutos que o Highsmith teve no court.

Pergunto-me qual o futuro dos Celtics - não ponho as culpas no Mazzula. Esta equipa tem outros problemas que não caiem só no treinador.

Bora Nuggets! Final está marcada, toca a ganhar o anel.

Compartilhar este post


Link para o post

Incrível, a lesão do Tatum não ajudou mas Miami foi muito superior o jogo inteiro. Não fosse o Bam estar tão mal, como esteve a série inteira, e tinha sido um jogo praticamente perfeito. O Caleb Martin está num nível de confiança absurdo.

Os Celtics têm que agitar a coisa mesmo a nível do core da equipa. Aquilo está mais que saturado e não acho que só mudando o treinador chegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 7 minutos:

cum crl. Os Celtics paupérrimos. 

Pergunto-me até que ponto ter mantido o Tatum em jogo foi um detrimento - a ofensiva mal podia passar por ele e ele mal conseguia mexer-se na defesa.

Martin foi fulcral nesta vitória.
E o que se passou com o Bam? Na defesa está a mostrar o que já é típico dele mas no ataque ou passa ou faz m*rda. Parece que regrediu no ataque nesta série, foi horrível quando precisavam dele para marcar um cesto.
Jimmy não foi tão bom como noutros jogos mas foi bem melhor que nos últimos 3.
Curti dos poucos minutos que o Highsmith teve no court.

Pergunto-me qual o futuro dos Celtics - não ponho as culpas no Mazzula. Esta equipa tem outros problemas que não caiem só no treinador.

Bora Nuggets! Final está marcada, toca a ganhar o anel.

Despachar o Jaylen.

Compartilhar este post


Link para o post

A torcer muito pelo Butler mas a final é perfeita, quem ganhar merece muito entre Jimmy e Jokic. 2 equipas cheias de jogadores e treinadores que caem bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Despachar o Jaylen.

pela 3ª pick dos Blazers?
Ou será que fazem uma 3-way trade com Raptors - Siakam para os Celtics, Brown para os Blazers, Raptors com 3ª pick e Celtics pick e wtv?

Já se sabe que o Masai é stingy af.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

pela 3ª pick dos Blazers?
Ou será que fazem uma 3-way trade com Raptors - Siakam para os Celtics, Brown para os Blazers, Raptors com 3ª pick e Celtics pick e wtv?

Já se sabe que o Masai é stingy af.

Por acaso quando disse aquilo pensei logo no Siakam. Por isso o 3-way, parece-me melhor. 

A verdade é que não devem de estar com muita vontade de pickar em 3º e esperar que alguém desenvolva para acompanhar o Tatum.

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa é boa, a prova disso é discutir a serie com qualquer equipa mesmo sem treinador. Há 0 jogadas base, 0 movimento, 0 tudo. É tudo feito com base em qualidade individual e esforço. Ta ao nivel do ultimo ano do kyrie, a equipa nao se mexe se n tiverem a bola. Não sei o que fazem nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post

28 DE MAIO - PLAYOFFS, CONFERENCE FINALS

 

93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif 103 - 84efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

Heat win series 4-3

Boxscore

Caleb Martin (MIA) - 26 pontos (11/16 FG's, 4/6 3PT's), 10 ressaltos, 3 assistências

Jimmy Butler (MIA) - 28 pontos (15/15 FT's), 7 ressaltos, 6 assistências, 3 steals

Derrick White (BOS) - 18 pontos (5/12 FG's, 6/7 FT's)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Incrível, a lesão do Tatum não ajudou mas Miami foi muito superior o jogo inteiro. Não fosse o Bam estar tão mal, como esteve a série inteira, e tinha sido um jogo praticamente perfeito. O Caleb Martin está num nível de confiança absurdo.

Os Celtics têm que agitar a coisa mesmo a nível do core da equipa. Aquilo está mais que saturado e não acho que só mudando o treinador chegue.

Que overstatement lol

O Bam foi enorme em tudo o que não envolveu meter a bola no cesto. Se eu curtia que ele marcasse mais pontos? Sim. Mas é um matchup complicado para ele. Para mim importante é que se manteve agressivo e jogou sempre dentro do ataque e manteve o ritmo ofensivo da equipa. Claro que pode e deve fazer melhor, mas classificar o que o Bam fez como jogar tão mal é absurdo quando ele inicia o ataque, assiste, bloqueia, ressalta e é em todos os momentos o melhor defensor em campo, a cobrir matchups dentro e fora, sempre bem nas rotações defensivas.. 

O jogo é mais do que simplesmente marcar pontos.

Editado por toze2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Que overstatement lol

O Bam foi enorme em tudo o que não envolveu meter a bola no cesto. Se eu curtia que ele marcasse mais pontos? Sim. Mas é um matchup complicado para ele. Para mim importante é que se manteve agressivo e jogou sempre dentro do ataque e manteve o ritmo ofensivo da equipa. Claro que pode e deve fazer melhor, mas classificar o que o Bam fez como jogar tão mal é absurdo quando ele inicia o ataque, assiste, bloqueia, ressalta e é em todos os momentos o melhor defensor em campo, a cobrir matchups dentro e fora, sempre bem nas rotações defensivas.. 

O jogo é mais do que simplesmente marcar pontos.

ya mas o pessoal vai ver as stats e o crl e depois pensa que o Bam foi uma m*rda.

Ele fez a ofensiva fluir com passes, ele teve sempre presente na defesa. Mas isso nem sempre traduz-se bem em stats e por vezes passa ao lado do pessoal mais distraído.

É o mesmo que o pessoal andar a dizer que o Larry Bird award devia ser para o Martin. Ridículo. O Jimmy foi o melhor jogador da série toda. O Martin foi consistente nestes últimos jogos mas o Jimmy foi o melhor no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 3 minutos:

ya mas o pessoal vai ver as stats e o crl e depois pensa que o Bam foi uma m*rda.

Ele fez a ofensiva fluir com passes, ele teve sempre presente na defesa. Mas isso nem sempre traduz-se bem em stats e por vezes passa ao lado do pessoal mais distraído.

É o mesmo que o pessoal andar a dizer que o Larry Bird award devia ser para o Martin. Ridículo. O Jimmy foi o melhor jogador da série toda. O Martin foi consistente nestes últimos jogos mas o Jimmy foi o melhor no geral.

É isso mesmo. Claro que com o Bam a marcar perto dos 20 pontos por jogo nos tornamos ainda mais perigosos, mas longe de ser um mau jogo dele. Para mim mau é quando ele fica com medo de lançar e é indecisivo. Mesmo no jogo 6, lançou 16. Só meteu 4, mas continuou sempre a jogar dentro do que o jogo lhe dava. Ontem teve mais doubles quando ia dentro então assistiu mais e lançou menos. O ponto menos bom e que tem mesmo de melhorar são os turnovers (sendo que metade é porque tem mãos de manteiga honestamente). Especialmente contra o Jokic que o que tem de melhor defensivamente é mesmo a capacidade que tem de fazer swipe e antecipar o movimento que vais fazer e roubar a bola.

Sim, o Jimmy não jogou bem nos jogos 4,5,6 mas mesmo assim foi o nosso melhor jogador no geral. O premio é melhor jogador, não jogador que jogou mais do que esperado. O Caleb foi imenso, mas foi em parte, à custa do Jimmy e de toda a atenção que ele tinha da defesa que conseguiu fazer o que fez. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não descarto os Rockets trocaram a 4ª pick e mais algumas peças pelo Jaylen Brown.

Citação de toze2, há 26 minutos:

Que overstatement lol

O Bam foi enorme em tudo o que não envolveu meter a bola no cesto. Se eu curtia que ele marcasse mais pontos? Sim. Mas é um matchup complicado para ele. Para mim importante é que se manteve agressivo e jogou sempre dentro do ataque e manteve o ritmo ofensivo da equipa. Claro que pode e deve fazer melhor, mas classificar o que o Bam fez como jogar tão mal é absurdo quando ele inicia o ataque, assiste, bloqueia, ressalta e é em todos os momentos o melhor defensor em campo, a cobrir matchups dentro e fora, sempre bem nas rotações defensivas.. 

O jogo é mais do que simplesmente marcar pontos.

O Bam simplesmente não é esse gajo, já deu para perceber. Não lhe podes pedir para carregar ofensivamente. Ainda assim claramente um plus dentro do campo pelo que oferece no resto. À escala é o Draymond dos Heat, aos anos que assim é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

dava o mvp ao vincent, martin e robinson

trio do crl 

O Duncan é uma história do crl de perseverança. Perdeu o starting role o ano passado, mete 9 triplos no primeiro jogo dos playoffs e fica fora da rotação. Este ano esteve grande parte do ano completamente fora da rotação, só está dentro porque o Herro se lesiona e está a jogar imenso. A lançar 45% de 3 nos playoffs e está mais activo que alguma vez o vi. Excelente nos cuts, está com a confiança bem alta a apostar no dribble quando é overplayed. 

Stay ready so you don't have to get ready.

O homem ontem até um triplo do Jaylen conseguiu bloquear 😄

Citação de Shai, há 17 minutos:

O Bam simplesmente não é esse gajo, já deu para perceber. Não lhe podes pedir para carregar ofensivamente. Ainda assim claramente um plus dentro do campo pelo que oferece no resto. À escala é o Draymond dos Heat, aos anos que assim é.

Sim e não.

Não é uma primeira opção no ataque, nem segunda. Mas dependendo do matchup pode dominar, já o fez. Mas sim, não vais poder montar uma equipa e dizer, se este gajo não me der pelo menos 20 ppj nos playoffs não ganhamos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 19 minutos:

Não descarto os Rockets trocaram a 4ª pick e mais algumas peças pelo Jaylen Brown.

troca horrível se eles vão mesmo arranjar o Harden.

O J. Green é o futuro do backcourt. Não precisam de enfiar mais m*rda lá, basta darem pick decentemente e começarem o processo de desenvolver talento. De maneira decente porque o Silas não tinha mão naqueles gajos.
Começava logo por mandar o KPJ com o crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Não faz sentido nenhun trocar o Jaylen por picks lol ele só so sai se pedir.  E estava a jogar bem nos playoffs até ao momento que leva com o bam em cima do braço.

Da mesma forma que o Joe deve continuar, acho que as mudanças a nível do treinador e que vão tentar ir buscar assistentes com mais experiências. 

Depois no resto na equipa o Peyton já sabia antes que queria sair e diria que o Grant também vai para outro lado. 

Editado por coisito

Compartilhar este post


Link para o post

também não vejo sentido nenhum nessas  trocas pelo JB

tão a exagerar de crl por uma série má, o ano passado foi o melhor jogador dos C's nas finais contra os Warriors por exemplo

o futuro passa por manter os dois, a equipa é boa e deep o suficiente para um titulo mas as vezes isso não chega

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...