Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Não há palavras…desde faltas mal marcadas, perdas de tempo desculparas, 4 minutos de compensação e no fim nem o canto deixa marcar. 

acabou a vergonha no burgo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe prefere fazer um remate em vez de manter a posse de bola quase que sofrem um golo por causa desta brincadeira.

Jogo péssimo, péssimo, péssimo. Resultado mais que injusto, se houve alguém que tentou foi o Boavista. Fomos ridículos em campo.

Pepê monstro

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo mas este tópico está excelente. Estou a gostar de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

Não há palavras…desde faltas mal marcadas, perdas de tempo desculparas, 4 minutos de compensação e no fim nem o canto deixa marcar. 

O Marcano foi expulso para facilitar o Porto tá visto 🥺

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

O Gorré também devia ter reclamado assim por não ter visto amarelo na falta que fez sobre o Galeno.

Sim, isso deve tr influenciado o jogo de crl como o resto. Como o amarelo do Makou, ou o 2 para 1 que não deixou, ou parar o jogo pelo Pepe mas cagou no Lourenço que sofreu carga por trás e a lista continua. 

Foi mais um jogo á Porto

EDIT: ESTOU NERVOSO

EDIT2: VOU-ME EMBEBEDAR

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 minuto:

Nem a jogada deixou acabar, de-me a sensação de que o arbitro apita com a jogada em movimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

difícil era não expulsar, né?

se houvesse dúvidas, não tinha sido, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Sim porque esse vermelho é debativel, nem o Pepe dirigiu uma palavra ao árbitro aí.

Bem habilidosa hoje, final da primeira e da segunda parte a dizerem tudo. E o amarelo do Uribe também se pode falar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho fantástico que toda a gente viu um canto quando o plano corta bem antes da bola sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

O Marcano foi expulso e bem expulso como o penalty foi marcado para o Porto e bem marcado. Não expulsar o Marcano já era uma aberração. 

A realidade é uma: o Boavista jogou um grande futebol, nunca se encolheu, e viu-se condicionado em faltas mal marcadas e algumas delas atacantes e bem perigosas. 

dá-se 4 minutos de compensação, deixa-se que o Porto perca 3 na demora de reposição de bolas e ainda se dá mais um amarelo a um jogador do Boavista por chamar o árbitro à razão ao dizer que era demasiado tempo por colocar a bola em jogo.

a cereja no topo do bolo foi não compensar a perda de tempo e não deixar marcar o Boavista um canto mais do que merecido. Deve ter sido para beneficiar o Boavista. 

ridículos!! 

Editado por Legi
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

difícil era não expulsar, né?

se houvesse dúvidas, não tinha sido, de certeza.

Mas tu vês alguém a dizer que não é falta!? f*dasse diz um gajo que disse que não foi falta, tirando o Banks que é sempre o mesmo 

Agora passar este como uma vergonha... Que fomos super beneficiados mas no fim jogamos com 10 durante 25minutla ou lá o que foi, noção 

Mas pronto é sempre a mesma lenga lenga. Arbitragem habilidosa, escusam de estar com palavras bonitas, digam de boca cheia que o árbitro está comprado e acabou

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

O Marcano foi expulso e bem expulso como o penalty foi marcado para o Porto e bem marcado. Não expulsar o Marcano já era uma aberração. 

A realidade é uma: o Boavista jogou um grande futebol, nunca se encolheu, e viu-se condicionado em faltas mal marcadas e algumas delas atacantes e bem perigosas. 

dá-se 4 minutos de compensação, deixa-se que o Porto perca 3 na demora de reposição de bolas e ainda de dá mais um amarelo a um jogador do Boavista por chamar o árbitro à razão ao dizer que era demasiado tempo por colocar a bola em jogo.

a cereja no topo do bolo foi não compensar a perda de tempo e não deixar marcar o Boavista um canto mais do que merecido. Deve ter sido para beneficiar o Boavista. 

ridículos!! 

Falta referir a falta marcada no final da primeira parte que deixava o Boavista 2vs 1

O penalti foi bem marcado assim como a expulsão. Tudo o resto foi inclinado e bem inclinado 

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os jogos do Porto é sempre uma maravilha: o tempo passa rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Mas tu vês alguém a dizer que não é falta!? f*dasse diz um gajo que disse que não foi falta, tirando o Banks que é sempre o mesmo 

Agora passar este como uma vergonha... Que fomos super beneficiados mas no fim jogando com 10 durante 25minutla ou lá o que foi, noção 

Mas pronto é sempre a mesma lenga lenga. Arbitragem habilidosa, escusam de estar com palavras bonitas, digam de boca cheia que o árbitro está comprado e acabou

eu disse que alguém disse? tu é que tentaste mandar a boca sobre esse lance.

mas se não achas estranho o final de ambas as partes, diz mais de ti que dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

Não se iludam. Sabem ao que vão 

Vou guardar esta. Deve dar para usar nos próximos dias. 

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Sim, isso deve ter influenciado o jogo de crl. Como o amarelo do Makou, ou o 2 para 1 que não deixou, ou parar o jogo pelo Pepe mas cagou no Lourenço que sofreu carga por trás e a lista continua. 

Foi mais um jogo á Porto

Teve tanta influência como um canto já depois da hora que não foi marcado. Não vai há muito vi um árbitro fazer exatamente o mesmo nas competições da UEFA, mas a nossa Liga é que não presta.

E vamos todos ignorar que nesse lance de dois para um a perna esquerda do Reggie não atinge 2x o pé do Pepê. E vê lá que é o lance "escandaloso" do primeiro tempo que os boavisteiros apontam. 

Jogam mais de meia parte com mais um, mas ainda conseguem culpar o árbitro pelo resultado? Queriam que mandasse o Diogo Costa sair da baliza também?

O Porto fez um jogo de m*rda como tem sido padrão ultimamente. O Boavista não teve a sorte de fazer um golo e teve oportunidades para isso. Árbitro com zero influência no resultado e provem-me o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

eu disse que alguém disse? tu é que tentaste mandar a boca sobre esse lance.

mas se não achas estranho o final de ambas as partes, diz mais de ti que dos restantes.

Pois que o post que fiz nem foi a resposta a outro post, neh? Mas pronto, siga.

O árbitro foi "habilidoso" e veio claramente beneficiar o FC Porto, para isso expulsa o Marcano. Faz sentido 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que podemos encontrar casos de arbitragem em todos os jogos de todos os clubes da frente, mas todas as semanas discutem-se as mesmas m*rda. Agora é o tempo de compensação, ontem foi o penalti mal marcado para o Benfica e antes disso foi um fora de jogo mal tirado em que o Neres está bem antes do meio-campo ofensivo e que serviu para inundar as redes sociais a dizer que o árbitro está a prejudicar, neste caso o Benfica, porque marca um fora de jogo depois da jogada já ter terminado e não ter dado em nada. Eu sei que o futebol é um desporto de paixões, mas cada vez mais acho que é um desporto de chorões.

Pior, este costumava ser um fórum onde se podia discutir opiniões de forma minimamente civilizada, agora abro um tópico de um jogo qualquer dos três grandes, e estão os rivais a chorar porque o árbitro está a levar o rival ao colo e há um monte de clones que só já entram aqui para destabilizar.

O CMPT qualquer dia parece uma caixa de comentários do site da Bola.

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a discutir um suposto canto, quando o arbitro apita com o Boavista dentro da área aos 4:08...
Depois de não se ter jogado nada dos 4 minutos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...