Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 6 minutos:

garra de campeão.

assim se ganham campeonatos

Lá isso tens razão.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 10 minutos:

Vou guardar esta. Deve dar para usar nos próximos dias. 

Teve tanta influência como um canto já depois da hora que não foi marcado. Não vai há muito vi um árbitro fazer exatamente o mesmo nas competições da UEFA, mas a nossa Liga é que não presta.

E vamos todos ignorar que nesse lance de dois para um a perna esquerda do Reggie não atinge 2x o pé do Pepê. E vê lá que é o lance "escandaloso" do primeiro tempo que os boavisteiros apontam. 

Jogam mais de meia parte com mais um, mas ainda conseguem culpar o árbitro pelo resultado? Queriam que mandasse o Diogo Costa sair da baliza também?

O Porto fez um jogo de m*rda como tem sido padrão ultimamente. O Boavista não teve a sorte de fazer um golo e teve oportunidades para isso. Árbitro com zero influência no resultado e provem-me o contrário.

Agora a sério, estás a dizer que um lance de 2 para 1 não é uma decisão grave que podia ter colocado o Boavista na frente do marcador?

Nunca na vida é falta, e nunca na vida alguém pode alegar que é uma falta óbvia em vez de deixar prosseguir a jogada para o VAR rever, era o mínimo. Faz parte do procedimento.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

Agora a sério, estás a dizer que um lance de 2 para 1 não é uma decisão grave que podia ter colocado o Boavista na frente do marcador?

Nunca na vida é falta, e nunca na vida alguém pode alegar que é uma falta óbvia em vez de deixar prosseguir a jogada para o VAR rever, era o mínimo. Faz parte do procedimento.

Não vi o jogo, mas sabendo o que a casa gasta tens aí a resposta 🤢

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto estava tudo combinado. Até inventou uma simulação só para disfarçar!"

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos:

Não domino o protocolo do VAR mas a tua observação faz todo o sentido num lance deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

A jogar assim estamos bem f*didos em Arouca. 

A mim não me preocupa esse jogo, sinceramente. O Arouca expõe-se e nós sentimo-nos como peixe na água quando encontramos mais espaço. Mais depressa perdemos pontos num jogo random até no Dragão, se for preciso.

O que me preocupa verdadeiramente é não fazermos uma exibição convincente desde Dez/Jan, se excluirmos a vitória na Luz. Isto numa fase em que estamos falidos é um desastre anunciado. Quem é que vamos vender no Verão, com a necessidade urgente que nós temos em fazer mais-valias? Quem é que sai valorizado com este futebol?

Sim, vamos dar luta novamente até à última jornada e estamos uma vez mais no Jamor mas o ciclo repete-se. Vamos perder o Diogo, que tem sido absolutamente decisivo e não estamos em condições de contratar um substituto à altura. De resto, não vamos conseguir vender mais ninguém por uma grande quantia. Como é que vamos então contratar 1/2 LE? Com que dinheiro vamos contratar um central mais jovem e promissor? Como é que vamos arranjar forma de contratar um 8 diferenciado e um substituto à altura para o Uribe?

Isso sim é que preocupa. A tendência é continuarmos com um plantel miserável, com lacunas gravíssimas e cada vez mais pobre em termos de jogadores diferenciados. Temos que apresentar outro futebol, isto não é nada. Isto é quase aquela lema do "ganhar a todo o custo" mas isso não é viável nem sustentável a MLP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Nunca na vida é falta, e nunca na vida alguém pode alegar que é uma falta óbvia em vez de deixar prosseguir a jogada para o VAR rever.

Estou a dizer que vejo falta naquele lance. A perna esquerda do Reggie vai duas vezes ao pé de apoio do Pepê. Sim, corta a bola com o direito, mas se o árbitro considera aquele toque falta não esteve bem em marcar?

Não sou nenhum expert para avaliar estes lances, mas se me dizeres que um árbitro NUNCA pode considerar aquilo falta. Ok, então foi um erro grave. Mas também te consigo inúmerar imensos lances de jogos do meu clube que tiveram ataques travados com decisões semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

Não há palavras…desde faltas mal marcadas, perdas de tempo desculparas, 4 minutos de compensação e no fim nem o canto deixa marcar. 

acabou a vergonha no burgo 

Nota-se que não estás habituada a estar entre os grandes nas últimas 6/7 jornadas. 

Depois não entendemos porque em Portugal são "sempre os mesmos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

Não há palavras…desde faltas mal marcadas, perdas de tempo desculparas, 4 minutos de compensação e no fim nem o canto deixa marcar. 

acabou a vergonha no burgo 

já viram isto @Lurker @bobzz@Banks29 ? Falta de respeito... 

E lamento dizer isto aos portistas cá do burgo, mas o Otávio é o maior mete nojo da história do futebol português. Um gajo que se atira constantemente para o chão para sacar a falta e quando a consegue, ri-se com ar de gozo.

Afinal o apito foi feito na jogada de ataque do Boavista

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sou apologista dos jogos acabarem no fim do período de descontos independentemente do perigo do lance em questão.

É um critério de tempo objectivo e não de proximidade à baliza. 

Agora o que está errado é não ter havido compensação dos momentos em que o Porto queimou tempo durante a compensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

E lamento dizer isto aos portistas cá do burgo, mas o Otávio é o maior mete nojo da história do futebol português. Um gajo que se atira constantemente para o chão para sacar a falta e quando a consegue, ri-se com ar de gozo.

Qual o stress? 

Foi após a bola ter saído...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Qual o stress? 

Foi após a bola ter saído...

podes parar aos 2 segundos do video. Repare na reação do jogador do Porto. O arbitro apita ai.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Obrigado por me tagares para ver o teu post, fiquei a saber que hoje já pode (e deve) haver "choro".

Para a próxima tenta aguentar mais do que 24h antes de dares um 180° no discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Obrigado por me tagares para ver o teu post, fiquei a saber que hoje já pode (e deve) haver "choro".

Para a próxima tenta aguentar mais do que 24h antes de dares um 180° no discurso.

Leste choro ali? Tens de ir à Fabrica dos Óculos, meu caro...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

podes parar aos 2 segundos do video. Repare na reação do jogador do Porto. O arbitro apita ai.

O jogo já passava quase 10 segundos e o árbitro deixou terminar até ao corte...

Epá, é chato, mas já vi muitos casos semelhantes...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O gajo apita antes do Yusupha cruzar...
E antes o próprio arbitro ajudou a queimar o tempo da compensação...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais escandaloso é se o árbitro apita naquela jogada dentro da área.

Quero acreditar que os apitos vêm da bancada porque se o árbitro apita naquele lance, seja a que minuto for, chegamos a um novo expoente máximo no futebol português. O de apitar antes de marcarem ao Porto

Editado por Sima01
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

novamente, nop. O jogo acabou bem antes do corte. Vê o video até aos 2 segundo e repara na posição corporal do arbitro e da reação do jogador do Porto mais próximo dele. Ele nem deixou o lance prosseguir, acabou ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Repara no arbitro a virar costas e o jogador ao lado dele a levantar os braços a festejar logo no inicio (4.03 no relógio)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Repara no arbitro a virar costas e o jogador ao lado dele a levantar os braços a festejar logo no inicio (4.03 no relógio)

Agora que falas nisso da para reparar no Otávio? A parar de correr e a olhar para o árbitro lol

Não quero ser exagerado mas acho que nunca vi um lance destes na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O gajo apita antes do Yusupha cruzar...
E antes o próprio arbitro ajudou a queimar o tempo da compensação...

na realidade apitou ainda antes do Yusupha ter feito o passe para a triangulação, não foi bem antes do cruzamento

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for a gimmick do Sporting aposto que vai ser apoiante do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...