HIM Publicado 6 Maio 2023 jogar com Chiquinho para dar espaços ao Ricardo Horta para disparar de longe.... f*dasse, estou todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 a malta ta aqui a disparar para todos o lados e se calhar não sabe o porquê do tino começar no banco quem sabe digo eu se não sofreu um toque no treino ou no aquecimento sei lá Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Maio 2023 Nada confiante com este 11. Vamos ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2023 (editado) Estou a ver o Ajax x AZ e é fácil perceber porque é que fomos ultrapassados no ranking. Belo jogo. Grande intensidade, bom futebol, nada de paragens com faltas e faltinhas e jogadores muito interessantes. Será um grande reforço para o Benfica o Kerkez, a confirmar-se. Ainda tem que crescer um bocadinho em termos de posicionamento defensivo mas só por aquilo que acrescenta ofensivamente vai ter um futuro do crl. Editado 6 Maio 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 16 minutos: e eles jogam com o Racic, um gajo com cabedal para segurar o meio campo sozinho. Genuinamente nao percebo as escolhas do Schmidt às vezes... parece que vai a um random generator escolher o meio campo... e vamos com 2 centrais, 2 laterais e só com o Guedes e Musa para a frente no banco. Wtf... Este Racic é bem mais fraquinho do que o que estava no Famalicão. Mas, não deixas de ter razão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2023 https://futemax.app/assistir-benfica-x-braga-ao-vivo-06052023-online/ 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Este Racic é bem mais fraquinho do que o que estava no Famalicão. Mas, não deixas de ter razão ainda bem que o é. Mas nao deixa de ter aquele caparro. Enfim... BENFICAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Jogo do título, Conduto ? Vê na stream que eu deixei ai. Olha a saúde dos teus ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 https://poscitechs.com/braga-vs-benfica/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Vê na stream que eu deixei ai. Olha a saúde dos teus ouvidos. Já tenho tudo montado na televisão da sala. A ver se no intervalo mudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 unpopular opinion, prefiro o Aurnsnsns a DD que qualquer dos outros dois. Sempre é um jogador de futebol de qualidade que está ali Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Quem foi o banana que não se fez à bola que o Mateus ofereceu? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: unpopular opinion, prefiro o Aurnsnsns a DD que qualquer dos outros dois. Sempre é um jogador de futebol de qualidade que está ali Eu acredito que se meteremos umas luvas ao Aurnsnsnsns ele ainda faz melhor figura que o Ody 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Maio 2023 altura não é tudo puto é isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Quem foi o banana que não se fez à bola que o Mateus ofereceu? o arbitro marcou fdj nos cotovelos o braga ta forte já é o 2º Editado 6 Maio 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2023 O Braga precisa de acalmar esta tusa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 o Vlacho com os pés.... meu deus.... 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 espero que o Niakaté tenha uma das suas típicas paragens cerebrais que tem em jogos grandes, a bem da imparcialidade! Não pode ser só contra o Sporting que ele borra a pintura Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 O Rafa se quisesse tinha sacado ali um penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: espero que o Niakaté tenha uma das suas típicas paragens cerebrais que tem em jogos grandes, a bem da imparcialidade! Não pode ser só contra o Sporting que ele borra a pintura Ou que o Mateus tenha a sua paragem bi semanal. 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: O Rafa se quisesse tinha sacado ali um penalty Tem é de deixar de ser c*na mole. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 6 Maio 2023 O Taremi já tinha sacado 2 penalties fácil Compartilhar este post Link para o post