bug Publicado 21 Maio 2023 Citação de DonSk, Agora: Para jogar com 3 defesas é bem competente para o papel de ala. Mas a concorrência é forte. Para jogar não acho que tenha hipótese, mas uma merece uma convocatória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2023 O Sporting tem uma bela tripla de centrais. E ainda há Juste. Estão muito bem servidos na posição. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2023 Mete-me o chiquinho nos colhoes oh Schmidt fds Tou fartinho destes 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Maio 2023 Parabéns a todos os jogadores, que se barrem de m*rda mais o treinador lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2023 Q jogador do crl o Numo Santos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Sporting tem uma bela tripla de centrais. E ainda há Juste. Estão muito bem servidos na posição. Nem de propósito. Um exemplo disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2023 O Grimaldo está na Alemanha já? 😅Que bicho este Diomande. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2023 mais uma do tó a safar. Já safou umas 9. A mim não me atemorizam no meu apoio ao Tó. Ora porra! Bem, Santa Clara, vemo-nos no Sábado. Vlw. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Maio 2023 Metem o Grimaldo a marcar o Diomande. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2023 Meh. Pena o Santa Clara não poder ganhar na Luz porque nem campeões eram. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Eu já disse e volto a repetir, ganhar o campeonato e despedir este gajo. olha que Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Maio 2023 Espero que levem 5 ou 6. Pode ser que no ultimo jogo tenham vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2023 parabéns ao Schmidt por ter sido comido pela 23209329049x em jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2023 o nuno santos é para acabar a carreira cá, ngm vai pagar o valor que ele tem 4 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2023 Diomande é tao craque, foi bem gasto o dinheiro 3 Compartilhar este post Link para o post