Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal BWIN] Sporting CP 2-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Os péssimos jogos que tivemos foram sem dúvida com o Braga fora e com o Porto em casa. Depois tiveste um jogo no Dragão equilibrado que ganhamos, dois jogos equilibrados com o Sporting que empatas e 8 jogos de grande qualidade na Liga dos Campeões. Também tinha expectativa de mais, principalmente porque a equipa nos deu essa ilusão e expectativa (e essa equipa também foi treinada pelo Roger Schmidt, se não estiver claro). Apesar de a última imagem da época não ser a melhor, faz-me muita confusão a crítica a roçar o insulto barato que li por aqui.

Futebol é paixão e momento.

Da mesma maneira que foi adorado na trajetória até aos quartos na liga dos campeões, e criticado no tugao.

O dedo que estou a apontar é nos jogos grandes domésticos e podes ir buscar as estatísticas todas que, tirando o jogo com o Braga em casa, não existiu mais nenhum jogo que sentisse uma equipa mandona.

Da a sensação que não percebe bem o que estes jogos são realmente mas neste não teve desculpa.

Este jogo era para entrares para seres campeão e não entraste.

O resto são estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Fds, o Neves marca o golo e ninguém lhe liga nos festejos lol 

É um bocado surreal terem ido festejar e não tentar logo recomeçar o jogo, apesar de depois ter havido var.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Possíveis campeões mais cagados que me lembro

417518-memofante-forte-30-ampolas-amp-th

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah, repetições da SporTV. Raios parta ao Benfica TV que precisa de acabar! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

A rapidez com que o Coates se levanta depois da bola entrar é cómica depois de ter ficado a jogada toda sentandinho 

E, curiosamente, não pela falta (porque não há falta nenhuma sobre o Coates), o golo deveria ter sido anulado, uma vez que o Florentino toma parte ativa na jogada, quando no início do lance estava em fora de jogo posicional. 

Uma vez mais, VAR a nanar. 

Editado por ComiC
  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

e bem, confirma-se que tópicos que eu abro não perdemos!

Já abrir o último.

Está ganho, rapaziada XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 horas:

E, curiosamente, não pela falta (porque não há falta nenhuma sobre o Coates), o golo deveria ter sido anulado, uma vez que o Florentino toma parte ativa na jogada, quando no início do lance estava em fora de jogo posicional. 

Uma vez mais, VAR a nanar. 

@JohnyM confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

São 06h44, é certo e as ideias podem não fluir tão bem, mas, cá vão os meus cinco cêntimos de opinião: 

Uma pessoa estava tão traumatizada com o JJ que a lufada de ar fresco que o Roger trouxe encantou a maior parte da malta. 

O Benfica teve jogos bons, maus, assim-asssim, como é com todas as equipas, esteve em primeiro desde o início da temporada, mas esta reta final de campeonato vem colocar a nú as fragilidades do treinador. 

O Roger é alguém que não tem um plano B, espreme os jogadores até passarem o limite da exaustão, tem aversão a substituições quando uma partida está controlada e não me cheira, de todo, que passe disto. 

O Benfica arrisca-se a ser no próximo ano uma equipa previsível e só por mero milagre o Roger irá mudar a sua forma de pensar e ver o jogo. 

Acho que, e não quero ser nenhum arauto (é assim que se escreve?) da desgraça, mas ainda vamos penar muito com este senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 29 minutos:

São 06h44, é certo e as ideias podem não fluir tão bem, mas, cá vão os meus cinco cêntimos de opinião: 

Uma pessoa estava tão traumatizada com o JJ que a lufada de ar fresco que o Roger trouxe encantou a maior parte da malta. 

O Benfica teve jogos bons, maus, assim-asssim, como é com todas as equipas, esteve em primeiro desde o início da temporada, mas esta reta final de campeonato vem colocar a nú as fragilidades do treinador. 

O Roger é alguém que não tem um plano B, espreme os jogadores até passarem o limite da exaustão, tem aversão a substituições quando uma partida está controlada e não me cheira, de todo, que passe disto. 

O Benfica arrisca-se a ser no próximo ano uma equipa previsível e só por mero milagre o Roger irá mudar a sua forma de pensar e ver o jogo. 

Acho que, e não quero ser nenhum arauto (é assim que se escreve?) da desgraça, mas ainda vamos penar muito com este senhor. 

Isso foi a única coisa que, como portista, me deu esperança este ano. Após o primeiro mês da época, e vendo que o Schmidt não mexia na equipa por nada que fosse, foi comentando com os meus amigos, que ao ele mudava ou o Benfica daria o estouro até Dezembro. O que o salvou, foi o Mundial, porque se ele leva os jogadores a fazer o que fizeram durante 4 meses seguidos, este Benfica tinha caído de produção muito mais cedo. É certo que perderam o Enzo, mas não é a presença do Chiquinho no onze, que explica esta queda de produção abrupta. Até porque de Janeiro a Março o Chiquinho era o maior.

Na próxima época o Schmidt, arrisca a não passar de um Jesus, que vai ganhando pela diferença da qualidade individual, porque já toda a gente vai saber como joga este Benfica e ele dificilmente vai mudar a sua forma de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ouvia a expressão fora de jogo posicional desde os anos 90. Saudades Jorge Perestrelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 43 minutos:

Até porque de Janeiro a Março o Chiquinho era o maior.

Chiquidane público alvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Em relação à leitura de jogo e à velocidade em que mexe no jogo, já deu para ver que é fraco.

Em relação às soluções, taticamente o Benfica é forte. Depois depende do input dos jogadores e do seu perfil de jogo. 

O Benfica com tino e Enzo tinha um meio campo rápido e vertical, depois com Chico e tino passamos a ter um meio campo mais pastelão, muito por culpa do Chico e finalmente o Neves assumiu a titularidade e o critério regressou ao meio campo, a bola já chega ao Rafa e ao Ramos sem antes ter de passar por outros três jogadores. 

O João Mário não é criativo com bola, custa quando as coisas não correm bem. O Rafa não é criativo com bola, custa com as coisas não correm bem. O Aurness idem. Apenas o Neres tem uma pinga de criatividade. Como é que podemos ser imprevisíveis quando a maioria é apenas forte taticamente? E com bola, quem é que pensa fora da caixa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

top bom resultado, assim obriga aos jogos à mesma hora pa semana e vamos finalmente ter um jogo no Dragão a horas decentes

Why not jogos todos à mesma hora indecente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso de rir sempre que vejo o golo e reparo no Coates de braços no ar no chão o tempo todo, para depois fazer um sprint para o árbitro.

Tendo em conta que não há contacto nenhum, podia ter vergonha na cara.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 20 minutos:

Não me canso de rir sempre que vejo o golo e reparo no Coates de braços no ar no chão o tempo todo, para depois fazer um sprint para o árbitro.

Tendo em conta que não há contacto nenhum, podia ter vergonha na cara.

Lmao

Até podes dizer que não há falta nenhuma, mas dizer que não há contacto mostra que também tu não tens vergonha na cara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Lmao

Até podes dizer que não há falta nenhuma, mas dizer que não há contacto mostra que também tu não tens vergonha na cara

Há, há contacto entre o Coates e a relva quando ele dá um salto encapardo para trás 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Amorim por meteres o Paulinho e fixares os 3 da frente que estavam a dar cabo da defesa do Benfica ❤️ Para a semana pago-te uma no Marquês

O Benfica está fisicamente nas lonas. Felizmente isto acaba para a semana. O Ramos está morto, não tem força sequer para pensar, no lance em que o Pote podia ter marcado, ele andou ali perdido com o Edwards e o Esgaio. Foi aos 20 e tal minutos (?) e já estava rebentado. Devia ter jogado o Musa, mais forte no jogo aéreo, mais forte fisicamente e está em melhor forma. Mas até percebo que o Ramos seja titular.

O resto? Ideias completamente perdidas e não faz sentido insistir no "em equipa que ganha não se mexe". O Sporting não é o Portimonense, os jogos são todos diferentes, e entrar o Aursnes a lateral, para depois ter 2 laterais no banco (LOL) é só idiota. Se o Bah está no banco, era o Bah a jogar, quando rebentasse, era meter o Gilberto. Ah, mas ele não confia no Gilberto, então não o convocava, leva outro gajo qualquer, sei lá, um puto nórdico, isto assumindo que temos algum puto nórdico. Insistir no Chiquinho - Neves num jogo destes, lol, via-se a milhas que ia dar merdum, estes jogos são para o Tino, é o recuperador de bolas mais forte que temos, tem que jogar nestes jogos.

Depois entramos noutras questões ainda com menos lógica, passamos grande parte da época com Neres na direita e o João Mário na esquerda, principalmente para ajudar no momento defensivo, é certo, mas com os dois a ter bom rendimento, especialmente o Neres, a rebentar tudo e todos a jogar pela direita. Agora, novamente com o momento defensivo como prioridade (wtf), jogamos com o Neres na esquerda, onde desaparece, e o João Mário na direita. Porque crl?

Mas pronto, 2-0 no intervalo, acabar 2-2 não é o pior cenário. Ganhar ao Santa Clara e fazer a festa em casa. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

A moral quando no golo o Aursnes fica sentado de braços abertos até ver que a bola ia lá parar de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 10 minutos:

A moral quando no golo o Aursnes fica sentado de braços abertos até ver que a bola ia lá parar de novo

A única coisa em comum entre esses dois lances é que ambos deram golo do Benfica.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...