Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Karin Laporte: A raposa do deserto: Caem as máscaras. Parte II - Fim de Save..

Publicações recomendadas

DrTNhYh.png

 

 

 

 

ho37BLP.jpg

La Castellane - Marseille - França

É um bairro no 15º arrondissement de Marselha , França. Construído como uma propriedade do conselho modernista na década de 1960 para refugiados franceses da Guerra da Argélia de 1954-1962, agora é o lar de cerca de 7.000 residentes, muitos dos quais são cidadãos franceses de segunda geração. O bairro é atormentado pelo desemprego, tráfico de drogas, prostituição e contrabando de armas.É conhecido por ser o bairro onde cresceu o futebolista Zinedine Zidane .

 

Meu nome é Karin Laporte. Sou francês e argelino. Meu pai era francês e minha mãe argelina. Eu nasci em Marselha, mais precisamente no Distrito de La Castellane. Um dos bairros mais perigosos de Marselha, junto com os bairros: Azul Marinho, Felix Pyat, AirBel, Os Seixos, Mazarques(la Cayolle-la Soude), Belsunce e Noailles.Minha vida era tranquila até o falecimento do meu pai. Depois disso minha mãe teve que trabalhar para nos sustentar e eu tive que largar a escola no período diurno e passar a estudar a noite. Tinha que arrumar trabalho e por este motivo arrumei um emprego num mercadinho local. Infelizmente acabei arrumando amizades não muito boas e meus amigos ficavam desfilando com relógios, tênis e roupas de marcas. Na época eu tinha duas calças jeans, 2 camisas, sendo uma a camisa do Olympique de Marseille.Clube que sou torcedor. Sofria bullying por causa dessa situação até que quebrei o dente de um dos caras que ficavam me zuando. No dia seguinte 3 caras apareceram no mercadinho, me jogaram dentro do carro e me levaram até a Gangue do Castelho( Era num dos blocos do condomínio aonde eu morava).

 

- Foi esse moleque que quebrou seu dente Jean Pierre?

- Sim irmão!

- Meu irmão me disse que você quebrou o dente dele. É verdade?

- Sim, quebrei! E não me arrependo, pois seu irmão estava zuando com a minha cara porque sou pobre e possuo apenas duas camisas.

- Isso é verdade Jean Pierre?

- Foi uma brincadeira e não foi apenas eu. Todo mundo estava e ele só quebrou o meu dente.

- Você parecia ser o mais forte. Se quebro seu dente os outros arregam e foge.Não sabia que iria correndo chorar no colo do seu irmão.

- Olha aqui...

- Cala boca Jean Pierre! Gostei de você moleque. É marrento e não demonstrou medo na minha frente.Quer ganhar um dinheiro extra?

- Me desculpe, mas não vou vender drogas para você. Minha mãe me mata. E dela, eu morro de medo.

- Kkkkkkkkk! Moleque eu disse que gostei de você? Rapaz você não precisa vender nada pra mim, basta usar um telefone.

- Como assim?

- Explico! Você trabalha no mercadinho aonde a maioria dos policias do bairro param para beber um café. Basta me avisar se um desses 3 aparecerem lá. Se aceitar eu te passo os nomes. Te pago €200 por semana. Vai ganhar mais do que o dono do mercadinho te paga. Aceita?

- Só para avisar se um desses 3 policiais aparecerem lá?

- Exato!

- Aceito!

- Ótimo! Vou te dar esse celular descartável e manda mensagens direto pra mim.Entendeu? Vou te pagar a semana adiantada.

- Sim, entendi!

 

E foi o que eu fiz quando aqueles 3 policiais apareceram no Mercadinho. Toda a ação tem suas consequências e isso iria me assombrar até o fim dos meus dias.

 

 

ZhXwXdb.png

 

*** Save de carreiraLigas Selecionadas.

*** Países principais: Argélia, Marrocos, Egito,Qatar, Arábia Saudita, Portugal e França.

*** Personagem do save: Karin Laporte.

 

 

3LJfCnj.png

 

*** Apenas me divertir com o FM 2023.

 

 

 

Na4OXSG.gif

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eish, foste para um bairro bonitinho em Marselha. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 11 horas:

Eish, foste para um bairro bonitinho em Marselha. Boa sorte.

Rapaz eu pensei que o meu Rio de Janeiro era problemático, mas lendo sobre cidades perigosas da Europa, fiquei sabendo que em certos lugares de Paris, Lyon e Marselha a polícia não entra. Aproveitei e assisti alguns filmes policiais franceses que refletem bem a realidade.

 

 

Citação de Banks29, há 8 horas:

Boa sorte

Obrigado!

 

 

Citação de six_strings, há 6 horas:

Boa sorte

PEACE

Valeu Six!

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, Em 27/05/2023 at 08:29:

Boa sorte

 

Citação de Burkina2008, Em 27/05/2023 at 14:03:

BS agora em Franca!

 

Obrigado aos dois amigos pelos comentários.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post


Link para o post

vSs0uZ5.png

 

 

 

1yXgJZy.png

 

Passados 30 minutos depois que enviei a mensagem a guerra nos Castelhanos explodiu. Fechamos o mercadinho rápido e ficamos quietos, apenas escutando o barulho de tiros e de bombas. Foi quando na parte de trás do mercado nós escutamos a voz do Jean Pierre pedindo socorro e querendo entrar no estabelecimento. Seu Pierre, dono do Mercado, abriu a porta dos fundos e o Jean entrou e mais parecia um fantasma de tão branco. Questionamos a ele o que havia acontecido e ele disse que o seu irmão estava morto.Os policiais estavam negociando o aumento da propina com o chefe da gangue e na discussão um dos policiais sacou a arma e matou o chefe. Jean Pierre conseguiu correr e por muita sorte, não foi atingido pelos disparos.A polícia invadiu o bairro:

 

LkExaqo.jpg

 

Os confrontos duraram a noite toda e minha mãe me ligou preocupada e avisei a ela que estava trancado dentro do mercado e que assim que acalmasse os confrontos eu iria correndo para casa. Foi nessa hora que minha alma congelou:

- Karin, você ainda esta com o celular descartável que meu irmão lhe deu? - Perguntou Jean Pierre.

- Porque você está me perguntando isso? - Perguntei com a cara de apavorado, pois já sabia a resposta.

- Desliga e se livra do aparelho. Os caras devem ter pego o celular do meu irmão e vão acabar vendo sua mensagem e rastreando o celular sua anta. Eles vão nos encontrar aqui e nos matar.

Fiquei apavorado com aquela conversar. Apanhei o aparelho que estava escondido na minha mochila e tirei o chip. Quebrei o chip em vários pedaços, além de quebrar o aparelho também. Os confrontos deram uma trégua e aproveitei para ir para casa. Jean Pierre segurou o meu braço e falou:

- Olha aqui Karin, eu vou sumir um tempo até as coisas esfriarem e se fosse você faria o mesmo. Afinal de contas foi você que enviou a mensagem, informando ao meu irmão, que os policiais estavam na área. Eles podem pensar que você avisou o meu irmão para prepararmos uma armadilha para eles.

Não tinha pensado nessa possibilidade e teria mesmo que sair do bairro por um tempo. O problema seria encarar minha mãe e falar para ele o verdadeiro motivo de ter que ir para outra cidade. Assim que cheguei em casa eu contei tudo para minha mãe e a primeira reação dela foi me dar uma tapa na cara.

- Eu te avisei para não se meter com essa gente Karin. Agora a polícia está te procurando. Amanhã mesmo nós vamos a delegacia e contaremos que você foi ameaçado de morte por esses bandidos.

- Mãe a senhora está esquecendo que os policiais que estão me procurando, são os mesmo que trabalham na delegacia. Não podemos ir na polícia.

- Meu Deus!

Disse minha mãe, antes de começar a chorar. Eu sabia que ela iria achar uma solução e apenas pedi perdão. E ela me perdoou, mas antes me fez prometer nunca mais se envolver em coisas erradas.

- Karin, meu filho! Quando o cérebro não pensa o corpo paga. Lembra que você tinha o sonho de fazer faculdade de educação física ou mesmo estudar para ser um treinador? Esquece isso! Vou ligar para minha irmã e avisar que estaremos viajando para Argélia. A França só nos foi boa enquanto seu pai estava vivo.

- Mas mãe? O que vamos fazer na Argélia? Eu nem conheço meus primos.

- Cala boca Karin! Na Argélia você vai trabalhar com seu Tio Youssef e principalmente irá estudar. Terminar seus estudos e se Alláh quiser, quem sabe você não se torna alguém na vida. Dando orgulho para sua mãe.

- Mas mãe...

- Maktub Karin! Maktub!

 

 

VR9EHP5.jpg

Argel - Capital da Argélia

 

Algiers ou Argel é a capital da Argélia, na costa mediterrânea do país. É conhecida pelos edifícios caiados da Casbá, uma medina com ruas íngremes e sinuosas, palácios otomanos e uma cidadela em ruínas. A mesquita Ketchaoua, do século XVII, está ladeada por 2 grandes minaretes. A grande mesquita possui colunas e arcos de mármore. A basílica católica, Notre-Dame d'Afrique, está situada no topo de um penhasco e tem uma grande cúpula prateada e mosaicos.

 

Quando eu e minha mãe chegamos a Argélia, eu tinha 16 anos. O país vivia uma instabilidade política, mas não vou falar sobre isso. Fomos morar na casa do meu Tio Youssef e da minha Tia Zaya. A liberdade que eu tinha na França foi evaporada. Apesar do meu tio ser gente boa, ele levava a vida religiosa muito a sério. Apesar de vir de uma família aonde meu pai era católico e minha mãe islamita, nós tínhamos liberdade religiosa e meus pais se respeitavam. Nunca falávamos sobre religião dentro de casa e eu sempre ouvia meu pai dizer que tínhamos que respeitar aqueles que tinham opiniões diferentes das nossas.E eu levei esse conselho por todo a a minha vida. Trabalhei junto com meu tio na loja que ele tinha no centro de Alger e quando tinha tempo eu jogava futebol com meus primos e amigos. Terminei meus estudos e fiz faculdade de educação física. Na faculdade eu fiquei sabendo das notícias vindas da França. Jean Pierre era o novo chefe dos Castelhanos, parece que fez um acordo com os policiais e levava sua vida. O Marseille penava para conseguir algo no campeonato. Lyon e principalmente PSG mandavam na França. O PSG fora comprado pelo empresário qatari, Nasser Al-Kelaïfi. Com o dinheiro do qatari eles compraram jogadores de primeira linha. Neymar e por último Messi, faziam parte do estrelado elenco, fora MBappé. Ao final da faculdade eu já trabalhava com o futebol. Era preparador físico do Sub-20 do JS Kabylie, um dos maiores campeões do país com 14 títulos nacionais. Com o dinheiro que juntei, eu consegui tirar a licença nacional C e depois fiz os outros dois cursos. Hoje eu tenho o nível Nacional A.

 

Knbh17w.png

 

Enquanto estava no Sub-20 do JS Kabylie, eu cheguei a treinar o time para algumas partidas do Campeonato Nacional. Em Junho de 2022, com 29 anos, eu me candidatei a diversos cargos de treinadores em clubes da segunda divisão da Argélia. Estava esperançoso e com uma licença Nacional A, existia a possibilidade de ganhar uma chance.

 

 

 

iMZI5Gj.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bairros complicados são assim mesmo. Boa sorte nesta nova etapa na Argélia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 29/05/2023 at 16:00:

Bairros complicados são assim mesmo. Boa sorte nesta nova etapa na Argélia. 

Obrigado meu amigo!

 

 

Citação de six_strings, Em 30/05/2023 at 09:44:

Argélia, país dificil. Boa aventura por aí

PEACE

Sim, muito difícil!

Obrigado six!

 

Citação de Banks29, Em 30/05/2023 at 11:39:

Não está nada fácil por esses lados

Mas vai melhorar!

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

jPhpdnS.png

 

 

 

 

xRui7Tp.png

 

Depois de disparar os e-mails do currículo para diversos clubes da Argélia, eu recebi algumas propostas de entrevistas de clubes da terceira e da segunda divisão da Argélia. Fui aprovado pelo U.S Chaouia:

 

sKK8Kxn.png

 

Union Sportive des Chaouia, conhecido como US Chaouia ou simplesmente USC, é um clube de futebol argelino com sede em Oum El Bouaghi. O clube foi fundado em 1936 e suas cores são amarelo e preto. Seu estádio, o Hassouna Zerdani Stadium, tem capacidade para cerca de 5.000 espectadores.

Neste momento o US Chaouia disputa a segunda divisão do futebol argelino e quando assinei com o clube o Diretor de Futebol, Aziz Kelhifa, me prometeu algumas contratações. Só não espera que ele fosse fazer umas 20 contratações. Ele me disse que a equipe era semiprofissional e que muitos jogadores não quiseram continuar no clube. Com isso o elenco do U.S. Chaouia ficou distribuído dessa forma:

 

pFYEsiI.png

 

xRoBU5I.png

 

 

MIZ2M52.png

 

FBpup3r.png

 

 

 

xEqmMOT.png

 

2Ybl1ty.png8a29fn2.png

 

Para a temporada 2022/2023 nós vamos usar essas duas táticas. Nós usamos os amistosos para dar um conjunto a equipe, mas não gostei dos resultados e também pela passividade dos jogadores nos jogos contra USM Kenchela e HB Chenghoum-Laid. Fomos goleados nos dois jogos.

 

wvFLWe2.png

 

Conversei com o Aziz Kelhifa sobre a Liga e ele me disse os objetivos e as regras da competição. Nos informou também que os jornalistas nos davam a 7ª colocação ao final do campeonato, mas prometi a ele trabalhar para buscar a classificação através dos playoffs contra os clubes da Ligue Professionalle2 - Ouest. Nosso primeiro adversário foi o AS Aín M´lila:

 

QjHiFTV.png

 

Perdemos o jogo por 2x1 dentro de casa e para um público de quase 3 mil torcedores.Estrear com derrota e em casa, ninguém merece, O bom é que depois nós pegamos uma sequência de bons resultados.

 

0O3VRiZ.png

 

Como podem ver nós tivemos neste período de 11 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

 

a7sLGaV.png

 

Neste momento estamos na 4ª colocação e fora da zona dos playoffs, mas ainda dá para buscar até mesmo a classificação direta. Nas estatísticas nós temos o Amir Boumerkhoufa como nosso artilheiro com 8 gols. Mohamed Amrani com a melhor classificação média  e com 2 prêmios de melhor em campo. Farid Ziane é o melhor em assistências,possui 3. Para o meu primeiro emprego como treinador a situação estava indo muito bem.

 

NgnchwR.png

 

*** Dados da Equipe e dos Jogadores.

*** Feedback: Diretoria e Torcedores

*** Dinâmica da Equipe.

*** Finanças do Clube.

 

 

 

sIOpMQ2.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Desconhecia o clube. Belo início e já na luta pela subida.

Compartilhar este post


Link para o post

Arranque interessante, veremos se lutas pelo título até

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte no Chaouia 🙂

O começo foi promissor e creio que poderás estar nas decisões pelo campeonato. Oxalá isso venha a comprovar-se!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, Em 31/05/2023 at 18:29:

Derrotas com dois dos 3 primeiros. De resto a seguir vens tu. Está a ser positivo.

PEACE

 

Citação de cadete, Em 31/05/2023 at 19:10:

Desconhecia o clube. Belo início e já na luta pela subida.

 

Citação de Banks29, Em 01/06/2023 at 17:18:

Arranque interessante, veremos se lutas pelo título até

 

Citação de Martini Branco, há 18 horas:

Boa sorte no Chaouia 🙂

O começo foi promissor e creio que poderás estar nas decisões pelo campeonato. Oxalá isso venha a comprovar-se!

Bom dia Malta!

Me permitam responder a todos em uma única vez.

 

Conseguimos um bom arranque, mas a equipe é muito nova e oscilações irão acontecer e como pretendo ficar apenas 1 ano no Chaouia, espero chegar ao final da temporada entre os 7 primeiros.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

6kUAOh4.png

 

 

 

 

 

wl5x8sa.png

 

7eHga5y.png

 

Nossa saga para tentar uma vaga nos playoffs da primeira divisão da Argélia continuava. Nos meses de Dezembro e Janeiro nós conquistamos 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Com isso nós caímos para a 6ª colocação da Liga. No meses seguintes nós teríamos que fazer algo diferente para chegarmos ao final da temporada entre os 3 primeiros colocados.

 

YGA8pgF.png

 

Infelizmente nos meses de Fevereiro e Março foi só decepção e nem mesmo as duas vitórias que conquistamos nesse período conseguiu nos manter próximo a zona de classificação para os playoffs e caímos para a 9ª colocação na tabela.

 

PqNyCk3.png

 

Abril e Maio conseguimos nos recuperar, mas o estrago já estava feito.

 

orKcZUy.png

 

Terminamos o campeonato na 9ª colocação, com 12 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. Marcamos também 29 gols e sofremos 32. Saldo negativo de 3 gols. Com essa 9ª colocação a diretoria não ficou nada satisfeita:

 

RbueENk.png

 

Conversei com a diretoria do U.S Chaouia e preferi entregar meu pedido de demissão para que eles pudessem contratar outro treinador antes do início da pré-temporada.

 

l7YRQAf.png

 

O bom de treinar na segunda divisão da Argélia é que se você faz um trabalho bom, e eu fiz um bom primeiro turno, a possibilidade de ser contratado por uma equipe mediana da primeira divisão é de 50%. E foi isso que aconteceu. Recebi algumas propostas de emprego e resolvi participar de todas, via online, até que fui chamado para comparecer a uma reunião na cidade de Constantina. Fui e acertei todos os detalhes do contrato:

 

jidNBhL.png

 

 

 

fmsH6Hr.png

 

Estava no apartamento que aluguei, próximo ao centro de Alger e também perto da Loja do meu Tio Youssef, lendo alguns relatórios do meu futuro clube, iria me apresentar oficialmente no dia 02 de Julho para iniciarmos a temporada 2023/2024, quando recebo a visita do meu Tio Youssef. Eu mau abro a porta  ele já chega me abraçando:

- As-Salamu Alaikum meu sobrinho!

- Amém Tio!

- Como assim amém! Quer morrer seu desnaturado? É por isso que era contra sua mãe casar com aquele francês cristão. Você deveria ser chicoteado na praça central de Alger.

- Não precisa fazer uma tempestade numa xícara de chá! Peço desculpas Tio. Salamaleico!

- Se o seu avô estivesse vivo ele teria sofrido um infarto! Eu tenho um sobrinho Infiel e por culpa daquele francês...$#@%$$@#@$$%!

- Porra Tio eu já pedi desculpas, mas não vou aceitar que o senhor fique xingando o meu pai! Entendeu ou quer que eu desenhe?

- Ok!

- Então vamos ao que interessa! O que o senhor veio fazer aqui?

- Primeiro eu te peço desculpas também, mas você precisa entender a minha situação. Segundo eu vim de te convidar a almoçar comigo, sua Tia Zayda, sua Mãe e alguns amigos que chegaram esta semana de Riad, Arábia Saudita. Aceita? É um convite de paz meu sobrinho.

- Tio Youssef, o que o senhor está planejando? Desde que cheguei a Argélia, aprendi que o senhor não dá um ponto sem nó! E quem são esses amigos que vieram de Riad?

- Isso é jeito de falar com seu Tio? Eu sempre amei você e sua mãe! - Lágrimas falsas.

- Fala logo Tio e para de fingir que está chorando. Essa não cola mais.

- Me prometa apenas que irá no almoço meu sobrinho querido!

 

E eu fui ao almoço. Fui apresentado aos amigos do meu tio( O patriarca, a Matriarca e um filho) e escutei meu Tio dizendo que a filha chegaria um pouco atrasada, pois estava tratando de assuntos femininos. Todos pareciam felizes e me abraçando. Pensei comigo mesmo," Aí tem!", mas deixei de lado e me concentrei em conversar com minha mãe e com minha Tia Zayda. Foi quando meu Tio Youssef e minha mãe me chamaram para conversar na cozinha. Sabe aquele sinal de perigo do Homem Aranha? Pois bem esse alarme soou na minha mente: " Aí tem! ". Dito e feito. Meu Tio Youssef disse que a filha dos seu amigos chegaria e que era para eu tratar ela com educação e respeito. Minha mãe parecia feliz e disse: " Você vai gostar dela meu filho! ". Fiquei p... da vida e entendi que aquele almoço era uma armação e que eu seria apresentado a minha futura esposa. Falei um monte de palavrão e meu Tio e minha mãe ficaram pedindo para eu me acalmar. Disse que iria embora e que não ficaria mais um minuto naquele almoço. Minha mãe estava chorando bem baixinho e pediu que eu pelo menos educado e terminasse ao almoço. Voltamos para a sala e foi quando eu a vi e seus olhos me deixaram paralisados:

 

s0YLz5k.jpg

 

- Não falar nada meu sobrinho? - Disse meu Tio Youssef.

- Boa tarde! Me chamo Karin, Karin Laporte!

- Salamaleico Karin Laporte! Meu nome é Aysha!

 

Seu nome era Aysha(Cheia de vida). Seus olhos eram lindos e ela usava um vestido tradicional chamado Abaya:

A abaya é um vestidão com manga cumprida que vai até o chão. Existem milhões de tipo de abayas diferentes! Lindas! Bordadas, com strass svarowiski colados, de ceda, mais justas, mais rodadas, com bordados em ouro, com detalhes em outras cores e até mesmo coloridas. E elas tem vários estilos diferentes em como prender o lenço (hijab) na cabeça e vários apetrechos para deixar eles mais bonitos.

 

Depois das apresentações e formalidades eu passei a sorrir e o clima ficou mais ameno. Até que o pai de Aysha disse para eu levar a filha dele para conhecer os jardins da casa do meu tio. Fiz isso e no meio do jardim eu me desculpei pelo meu Tio Youssef e que eu não sabia que aquele almoço seria uma espécie de noivado e que ela poderia desistir que entenderia numa boa.Ela me olhou com aqueles olhos lindos. tirou o véu e disse:

- Olha Karin, eu também não sabia, mas estava desconfiada que seria algo desse tipo quando meu pai pediu para eu usar esse Abaya. Não pretendo ser uma mulher tradicional da Arábia Saudita, mas respeito os meu pais e entendo algumas tradições.

- Então podemos parar por aqui e depois eu dou uma desculpa para o meu Tio e para minha mãe, mas podemos tentar nos conhecermos melhor. Fui criado na cultura ocidental e, caso não saiba, meu pai era Francês e católico. Então não sou muito chegado a determinadas tradições, nem aqui e nem no ocidente.Quero apenas viver minha vida em paz e sem ofender a ninguém.

- Entendo Karin! Então eu aceito te conhecer melhor!

 

 

 

 

Umq1wFF.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Que olhos sedutores, minha nossa. Primeira aventura foi rápida, que a próxima seja mais longa e próspera. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Que olhos sedutores, minha nossa. Primeira aventura foi rápida, que a próxima seja mais longa e próspera. 

Rapaz eu estava procurando uma imagem no Google e me deparei com esses olhos. Não tinha como não escolher a imagem, pois casava com a ideia do texto. Vamos ficar um pouco mais na Argélia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sao campeonatos com muito equilibrio e poucos golos, pode ser que essa mudanca de equipa te tenha ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a gostar muito do outro save, é pena que tenha acabado.

Agora temos um novo começo, bem em baixo, e, apesar da péssima segunda volta que fizeste, conseguiste um contrato para a divisão acima! Falhar compensa 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena a equipa ter descarrilado tanto mas venha a divisão acima que essa sim mostrará se tens valor para ser treinador

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...