IlidioMA Publicado 4 Junho 2023 Citação de Menendez 9, há 6 minutos: O que aconteceu à voz do Bruno Prata? Parece que foi para o churrasco antes do jogo mas o filhadaputa malhou quatro litros de hélio????? está com uma voz fininha que nem o Companhia Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Junho 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: Sim, deu para perceber que quem lá está são adeptos do FCP, não estava a querer dizer que eram da zona do Braga. Mas continuo sem perceber a razão. Eu dei-te uma razão. Provavelmente são adeptos do Porto que conseguiram entrar para a outra bancada e portanto acabaram por não ficar ali. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2023 ai capouta de tosga que esta equipa de comentários tem. Um diz coisas do arco da velha e outro está com uma vozinha fininha que parece que está a tomar estrogénio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Amarelo, pelo menos, por mostrar ao Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Citação de HappyKing, Agora: Amarelo, pelo menos, por mostrar ao Otávio. Levou Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2023 Ele a dizer para ir ao VAR, não ficou contente com amarelo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Tá certo o amarelo. mas tenho dúvidas que tenha sido decidido pelo Pinheiro, se foi o VAR a intervir não devia poder dar o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: Levou Estou a ver na RTP Play e por isso estou com algum delay. Bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ai capouta de tosga que esta equipa de comentários tem. Um diz coisas do arco da velha e outro está com uma vozinha fininha que parece que está a tomar estrogénio O relatador lembro-me dele a fazer jogos em catadupa e a solo, solo como quem diz que era ele e as vuvuzelas, no mundial da África do Sul. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 (editado) É muito perigoso isto, pode facilmente partir a perna ali. Dito isto parece-me que joga a bola e só depois há o contacto. Editado 4 Junho 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Junho 2023 Isto foi para compensar o amarelo ao Otávio? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 Esta marcação de falta não tem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Este amarelo ao Horta ahahhahaha Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Tá certo o amarelo. mas tenho dúvidas que tenha sido decidido pelo Pinheiro, se foi o VAR a intervir não devia poder dar o amarelo. Por isso é que as comunicações deviam ser públicas. Quem garante o cumprimento do protocolo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 Citação de Castor, há 3 minutos: Eu dei-te uma razão. Provavelmente são adeptos do Porto que conseguiram entrar para a outra bancada e portanto acabaram por não ficar ali. Continuo sem perceber. Qual é a lógica? Não há bilhetes porque há uma zona reservada para excedentes? Estamos em 2023... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 Que barriga cheia de golos falhados até agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Estava fora de jogo mas o Evanilson está com uns níveis de confiança paupérrimos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2023 Os berros que o Mateus teve de dar para o árbitro apitar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Já é a segunda vez que o Pepe faz isto. Não sei como é que em Portugal o Porto pensava que isto passaria 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2023 O Uribe mesmo com uma baliza tão grande e sem ninguém conseguiu mandar ao poste 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Junho 2023 O Borja e o Niakhite estão num concurso a ver quem perde mais bolas Compartilhar este post Link para o post