Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 Braga a ser Braga nos jogos decisivos Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 Pareceu-me mal tirado este fdj ao Pepe.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 O Matheus engatou e nós em golos falhados estamos fortíssimos (estava fdj tho). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 (editado) O Matheus engatou. É caso para dizer que deve estar prestes a mamar um frango ou a ser o herói nos penáltis se deixarem a decisão chegar lá. Editado 4 Junho 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Sou só eu que não estou a gostar nada do Evanilson? Novamente... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 O Braga achar que pode jogar com o Porto com 2 médios um deles sendo o Andre Horta é surreal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Já é a segunda vez que o Pepe faz isto. Não sei como é que em Portugal o Porto pensava que isto passaria Não sabes fazer mais nada sem ser provocar? Não há um único post que faça em que não metes um smile a chorar. É que ainda por cima és tão atrasado mental e tens tanta vontade em provocar que nem percebes que estava a criticar a arbitragem portuguesa que defende em demasia os GR dentro da área. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 É o culminar de uma época de m*rda do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 (editado) Saiu a sorte grande ao Porto, o Evanilson tem de sair. Mas isto é devido à política do Porto, forçam demasiado os jogadores leisonados a recuperar rápido. Editado 4 Junho 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2023 o Ewanilson tb já está com caruncho ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, Agora: Não sabes fazer mais nada sem ser provocar? Não há um único post que faça em que não metes um smile a chorar. É que ainda por cima és tão atrasado mental e tens tanta vontade em provocar que nem percebes que estava a criticar a arbitragem portuguesa que defende em demasia os GR dentro da área. 9 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2023 Que primeira parte horrivel. Sempre parado. Nao ha uma jogada construida em condições Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Sou só eu que não estou a gostar nada do Evanilson? Novamente... Estava a fazer um belo jogo em termos de apoios no ataque. O problema é que já se f*deu novamente. As racaídas dele e do J. Mário não são de todo normais e começam a ser preocupantes. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2023 Grande primeira parte de futebol em Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Ewanilson tb já está com caruncho ou é impressão minha? 22/23 Lesão desconhecida 30/03/2023 12/04/2023 13 dias 2 22/23 Lesão muscular 23/02/2023 13/03/2023 18 dias 3 22/23 Lesão desconhecida 10/02/2023 20/02/2023 10 dias 2 22/23 Lesão desconhecida 22/12/2022 30/01/2023 39 dias 7 Ou não o deixam recuperar devidamente ou é estranho. As lesões são quase sempre umas em cima das outras. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2023 O Bruma foi muito bem sacado pelo Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Junho 2023 Mas é possível ver um jogo do Porto sem que em todos os lances em que o Pepe esteja envolvido os comentadores desatem a falar da idade e experiência dele? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Falta de quê esta do Eustáquio? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 O Borja já não volta do intervalo. Compartilhar este post Link para o post