Plagio o Original Publicado 4 Junho 2023 Acho q n me lembro de um jogador tanta vez titular e tanta vez q fez m*rda como o wendell. Capaz de ser o pior jogador q já vi a jogar pelo porto. Talvez licá compita com ele 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2023 Que calhau. Este gajo que se ponha no crl e vá para o Brasil na próxima época como consta que tinha pedido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Muito bem, a tentar equilibrar o Wendel mas mesmo assim o Porto vai fazer o 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Junho 2023 Vai entrar o homem do bombo. Já está ganho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, Agora: Acho q n me lembro de um jogador tanta vez titular e tanta vez q fez m*rda como o wendell. Capaz de ser o pior jogador q já vi a jogar pelo porto. Talvez licá compita com ele O Licá ainda enganou no início e meteu uns golitos, este nunca enganou Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Junho 2023 O Braga parece me que nem com mais 1 vai lá Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Junho 2023 Ter aturar um Conceição é chato, ter que aturar dois, oh f*dasse 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Enfim... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2023 ahah, este lateral do braga. Este jogo parece os Batanetes Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Junho 2023 Nem contra 10 o Braga vai conseguir o que quer que seja. Mais depressa o Porto faz o 2º. Fraquinhos fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Nos jogos que vi dele, contra o Sporting, foi terrível. Hoje também estou com azar novamente a ver o jogo dele. Same. Este lance agora com o Taremi explana bem o que tenho visto dele. Editado 4 Junho 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 (editado) Todo contente o Rodrigo Conceição por ter participado no “jogo” Editado 4 Junho 2023 por Don Vito Corleone 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 2ª vez que acontece isto ao Toni. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 Não percebi esta decisão. O Toni oferecia muito mais à equipa do que o Taremi numa situação destas... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Duríssimo isto para o Toni, ainda por cima "está" no golo. Acabou por fazer a parte dele, mas dói. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2023 O Wendell veio para o Porto como salvador da pátria da lateral esquerda, acaba a sair como um dos piores laterais da história do clube. Foi completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2023 Citação de Shai, há 2 minutos: O Wendell veio para o Porto como salvador da pátria da lateral esquerda, acaba a sair como um dos piores laterais da história do clube. Foi completamente ao lado. Como salvador da pátria queres dizer "roubar ao Benfica"? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: O Wendell veio para o Porto como salvador da pátria da lateral esquerda O que para quem fez 7 temporadas quase todas como titular numa das boas equipas da Bundesliga não era descabido face ao que cá existia. Mas concordo com a conclusão do post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: O Wendell veio para o Porto como salvador da pátria da lateral esquerda, acaba a sair como um dos piores laterais da história do clube. Foi completamente ao lado. Acaba a sair...deste jogo. Calma lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2023 Vai Pizzi, sempre acreditei em ti. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Como salvador da pátria queres dizer "roubar ao Benfica"? Sim porque roubamos ao Benfica... Compartilhar este post Link para o post