rcoelho14 Publicado Setembro 18 Citação de Alonso., há 16 minutos: Sem falar que construir nesse jogo não era fácil porque o nosso meio campo não existia, Varela apagar fogos sozinho. Era uma anarquia total, os centrais batiam bombo e aliviam como podiam porque estavam completamente sozinhos. Apostar nesta tática novamente devia dar rescisão. Já jogamos mal mas na sexta senti vergonha de ver o Porto jogar. Coisa medonha Eu acho que a tática poderá resultar. Ou poderia, se tivesse sido trabalhada e testada na pré-época, com calma, em vez de ser usada para o treinador dizer "Vêm? Eu até mudei a forma de jogar, não sei de que se queixam" como faz 1 ou 2 vezes por época quando estamos na m*rda, antes de voltar ao 4x4x2 de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Setembro 19 Com muita confiança e ansiedade pra logo! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Setembro 19 Eu já estou naquela fase eu que penso "eish, logo há jogo, tenho mesmo de ver aquela m*rda". Obrigado Ceição por tornares um jogo do Porto um verdadeiro frete. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Setembro 19 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Eu já estou naquela fase eu que penso "eish, logo há jogo, tenho mesmo de ver aquela m*rda". Obrigado Ceição por tornares um jogo do Porto um verdadeiro frete. ai mim mimimim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Setembro 19 Pensem num jogo do Porto como ver um bom thriller. Na Champions não será tão bom infelizmente, faltam as vicissitudes que só podemos assistir no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Setembro 19 Citação de Shai, há 1 minuto: Pensem num jogo do Porto como ver um bom thriller. Na Champions não será tão bom infelizmente, faltam as vicissitudes que só podemos assistir no Tugão. Ou neste golão https://www.youtube.com/watch?v=2qME2VJrq2A 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado Setembro 19 Citação de Boitswana , há 33 minutos: Eu já estou naquela fase eu que penso "eish, logo há jogo, tenho mesmo de ver aquela m*rda". Obrigado Ceição por tornares um jogo do Porto um verdadeiro frete. Por muito que não estejamos a jogar um crl e que isso me dê cabelos brancos lá vou estar todo colado a ver estes gajos. Tou com medo do onze que o SC vai meter,depois do Estrela tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Setembro 19 Citação de Pablo Escobar, há 23 minutos: Por muito que não estejamos a jogar um crl e que isso me dê cabelos brancos lá vou estar todo colado a ver estes gajos. Tou com medo do onze que o SC vai meter,depois do Estrela tudo pode acontecer. Eu também não me consigo desligar disto mas dá-me calafrios só de imaginar o espetáculo deprimente que vamos apresentar. Se tivesse que apostar diria que vamos entrar numa espécie de 4-3-3, com o regresso da defesa a 4 e o JM a LD, o Taremi sozinho na frente como tem acontecido em vários jogos da Champions e o meio-campo mais povoado. Se o A. Franco e o Jaime mantiverem a titularidade, em determinados momentos tb pode parecer um 4-4-2, com o Franco a descair mais para o corredor direito e o IJ no apoio mais direto ao encantador de serpentes. Acho que o Gonçalo sai do 11. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Setembro 19 Estejam tranquilos, hoje ganhamos fácil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Setembro 19 https://www.instagram.com/reel/CxXkKSWAkzb/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado Setembro 19 Citação de Quintero, há 53 minutos: Estejam tranquilos, hoje ganhamos fácil jinx Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Setembro 19 Citação de Boitswana , há 5 horas: Eu também não me consigo desligar disto mas dá-me calafrios só de imaginar o espetáculo deprimente que vamos apresentar. Se tivesse que apostar diria que vamos entrar numa espécie de 4-3-3, com o regresso da defesa a 4 e o JM a LD, o Taremi sozinho na frente como tem acontecido em vários jogos da Champions e o meio-campo mais povoado. Se o A. Franco e o Jaime mantiverem a titularidade, em determinados momentos tb pode parecer um 4-4-2, com o Franco a descair mais para o corredor direito e o IJ no apoio mais direto ao encantador de serpentes. Acho que o Gonçalo sai do 11. Enganei-me no LE, de resto é esse o 11, com o Eustáquio a fazer companhia ao Varela. Escolha previsível do Serjão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Setembro 19 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Enganei-me no LE, de resto é esse o 11, com o Eustáquio a fazer companhia ao Varela. Escolha previsível do Serjão. E o que querias mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Setembro 19 Citação de a.lopes, há 2 minutos: E o que querias mesmo? Que me desses os parabéns, mor! 😘 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Setembro 19 Citação de a.lopes, há 4 minutos: E o que querias mesmo? Que o Nico, PP, Gonçalo e Wendell por Eustáquio, Fraco, Galeno e Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Setembro 19 Citação de toze2, há 1 minuto: Que o Nico, PP, Gonçalo e Wendell por Eustáquio, Fraco, Galeno e Zaidu. Pp castigado Trocava o Franco por um canto Sou fã do Gonçalo por isso sim, galeno no banco Nico mehish Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Setembro 19 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Pp castigado Trocava o Franco por um canto Sou fã do Gonçalo por isso sim, galeno no banco Nico mehish Ah, não sabia que o PP tava de fora. Nico pelo Fraco pelo menos então. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Setembro 19 Citação de toze2, há 59 minutos: Ah, não sabia que o PP tava de fora. Nico pelo Fraco pelo menos então. Isto vai passar a ser a nossa tradição 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Setembro 19 De longe a melhor exibição da época. O Franco jogou muito, que continue assim. E temos Taremi de volta. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Setembro 19 Citação de Quintero, há 5 horas: Estejam tranquilos, hoje ganhamos fácil 👀 Bom jogo no geral com destaque para o Galeno, Franco, Jaime, Carmo e Varela Gostei também da entrada do Sanchez… se o João Mário recuperar não tem que haver dúvidas, um deles tem de ser DE Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Setembro 19 Citação de Quintero, há 12 minutos: 👀 Bom jogo no geral com destaque para o Galeno, Franco, Jaime, Carmo e Varela Gostei também da entrada do Sanchez… se o João Mário recuperar não tem que haver dúvidas, um deles tem de ser DE Eish, é um bocado forçado tirar qq conclusão que seja destes minutos que fez hoje. Deu apenas para perceber que é o tal cão de caça que já se esperava. De resto, tem que jogar noutro contexto para ver como se comporta defensivamente e sobretudo com bola. Quanto ao jogo, foi uma exibição competente apesar da 2ª parte fraquinha. Tb não quero ficar demasiado entusiasmado ou optimista porque este Shakhtar...coitadinhos. Era só pressioná-los um bocado e tínhamos todo o tempo e espaço do mundo para decidir. Podíamos ter acabado com um resultado bem mais dilatado se não tivessem tirado o pé do acelerador. Só dando continuidade contra um Gil competente é que poderemos afirmar que estamos numa fase de crescimento. Gostei do Franco, foi o gajo que me encheu mais as medidas hoje. Vai continuar no 11 pelo menos mais uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Setembro 19 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Eish, é um bocado forçado tirar qq conclusão que seja destes minutos que fez hoje. Deu apenas para perceber que é o tal cão de caça que já se esperava. De resto, tem que jogar noutro contexto para ver como se comporta defensivamente e sobretudo com bola. Forçado é continuar a jogar com aqueles laterais esquerdos… o Sanchez é claramente de outro nível quando comparado com o Wendel ou com o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado Setembro 19 Para já melhor jogo que fizemos esta época,primeira parte tass bem,na segunda estivemos cagões. Carmo mais uma vez esteve certinho. houve aquele lance do amarelo em que o cerbero dele esteve em Marte mas de resto teve tass bem,até no passe longo e na saída de bola teve bem. Jaime surpreendeu me a nível defensivo,Taremi depois do mercado voltou ao normal,melhor jogo que o Franco fez por nós,o Galeno teve em modo deus mas tenho receio que quando voltar a jogar com os autocarros do tugão vai voltar a ser uma mrd,o gajo só consegue render se a defesa adversária tiver toda subida e tiver em dia sim nas decisões. Ah e aquela lesão que o JM teve é grave? Daqui a pouco temos Benfica e Barça e assusta me só de pensar que os nossos LDs vão ser o PP e o Sanchez(hoje até esteve decente mas ainda não confio nele). Estamos em Setembro e já irrita termos 1/2 jogadores que morrem por jogo Zaidu,JM,Eva,Marcano etc. daqui a pouco temos que convocar sub 17 para os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Setembro 19 Citação de Quintero, há 30 minutos: Forçado é continuar a jogar com aqueles laterais esquerdos… o Sanchez é claramente de outro nível quando comparado com o Wendel ou com o Zaidu Lá vou ser eu novamente irritante. Os 2 LE's que temos dão totais garantias ao treinador, por isso é que não houve mexidas na posição. Podem pintar a coisa de outra forma que eu continuarei a bater nesta tecla. Tanto que o Sérgio já reconheceu publicamente que o lateral mexicano era necessário para concorrer com o JM mas em momento algum falou na possibilidade de ser uma opção para o outro lado. Não acredito minimamente nessa hipótese, para ser franco. De qq forma espero que tenha uns minutos nos próximos tempos para ver mais dele até porque a condição física do JM tem que ser gerida com pinças, sob pena de rasgar novamente em breve. Compartilhar este post Link para o post