Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Em 02/06/2026 at 23:26:

Ai está a Mourinhizaçao do Real 

Agora falta um (inserir lateral esquerdo com +1,85m) , um (inserir médio defensivo com +1,90m), dois (inserir médios box to box com +1,88m), dois (inserir extremos defensivos com +1,80m) e um (inserir ponta de lança com +1,90m)

Está quase 

https://www.abola.pt/noticias/calafiori-real-madrid-quer-defesa-do-arsenal-que-ja-trabalhou-com-mourinho-2026060317040272849?srsltid=AfmBOoqyQxjISrDSYyPHW902yHJXvPDMfGq7uidR1pHJQpPl25gfRTca 

No final gostava de ter créditos pela minha lista 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

O Nottm parece que só vende por 100M.

Mais um que não vale esse preço, tal como todos os ingleses. Mas é o preço de jogar na Premier League...jogadores sobrevalorizados. Fiquei louco quando demos os 100 Milhões pelo Rice, mas esse até calou-me. Mesmo assim, nunca achei que na altura valesse essa quantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Ainda adota a linha de 4 centrais que tanto está na moda. Ou sendo o Mou vai mais longe e joga é com 5 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 53 minutos:

Mais um que não vale esse preço, tal como todos os ingleses. Mas é o preço de jogar na Premier League...jogadores sobrevalorizados. Fiquei louco quando demos os 100 Milhões pelo Rice, mas esse até calou-me. Mesmo assim, nunca achei que na altura valesse essa quantia.

outro

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Hecke é muito bom. Nunca compreendi muito bem a falta de buzz em torno dele, para ser sincero. Ainda mais jogando no Brighton.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinha - João Neves - Mateus Fernandes 😍

Era lindo o meio-campo de uma das melhores equipas do mundo ser 100% tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas "eleições" do Real Madrid estão a passar demasiado despercebidas. Que memefest inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não é da EPL também, e é do meio-campo para a frente.

Portanto, Neves, Vitinha, Kvara, Doué, Dembélé, Kane, Díaz, Musiala, Álvarez, Geny Catamo. Deve ser um destes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

150M pelo Vitinha e o Porto sem % nenhuma porque vendeu-o em saldos e ainda pagou 4 milhões por intermediação. Vou chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha não sai do PSG.

Citação de Poeira, há 8 minutos:

Que não é da EPL também, e é do meio-campo para a frente.

Portanto, Neves, Vitinha, Kvara, Doué, Dembélé, Kane, Díaz, Musiala, Álvarez, Geny Catamo. Deve ser um destes.

"Quando contratamos alguém é para encantar. Figo, Zidane, Ronaldo, Cristiano, Kaká. Este jogador será dessa dimensão e não é da Premier League. Será um galático total." - Record

Kane? 

Esquece, negou o Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane na idade que tem e a custar 150M parecia-me algo extremamente improvavel

A minha aposta é Álvarez que quer sair ou eventualmente Musiala. Ou Olise mas acho que o Bayern face a esta ultima época não deve querer vender

O resto é tudo do PSG e parece estar relativamente feliz nos clube ou a pouco tempo lá  Diaz a juntar a esquerda também acho que estaria riscado.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

"Olise es un gran jugador, pero no es Olise. Tampoco es Doku… Vamos a hacer una oferta importante, de unos 150 millones por lo menos. Lo suyo es que sea del centro del campo para arriba. Y no es Haaland. Y no es de la Premier. Y lo primero que haremos es hablar con el club. Es un fichaje para que ilusione, porque de eso se trata, de ilusionar"

Só pode ser um gajo do PSG.
Mas para comprar ao PSG tem que bater cláusula.

Kvicha não faz sentido pela posição.
O Neves não "ilusiona".
Resta Vitinha ou o Ballon D'Or...

Compartilhar este post

Link para o post

o psg nem vendeu o mbappe por 200M. teve de sair a custo zero

o psg nao vende, seja ele qual for. ficava muito surpreendido mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...