Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

UEFA Nations League 2023/ Qualificação para o Euro 2024

Publicações recomendadas

a alemanha vai ter sempre uma palavra a dizer porque joga em casa e tem a pressão de ter um excelente desempenho para dar uma resposta às recentes miseráveis prestações que tem tido. é a altura ideal

no entanto, se é colocada entre os favoritos, a inglaterra também tem de o ser. não tem feito menos que portugal, alemanha, espanha, etc... a única seleção com desempenhos melhores constantes nos últimos anos é a frança e ocasionalmente a itália porque ganhou o euro, mas dá a sensação que aquilo foi um pico que não conseguiram manter e é quase impossível ser bicampeão europeia. só a espanha conseguiu, mas tinha uma seleção absurda

a inglaterra também tem uma excelente equipa e com o southgate nunca foram menos que os quartos-de-final. 

não acho que vão ganhar, mas não concordo em não colocá-la entre o lote de principais favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

O daily reminder de que o Diaz saiu por 45M€ já esticadinho.

Que nojo.

De resto, eu sei que a seleção de Espanha há-de ter ali muita gente discutível, mas tenho muita curiosidade de os ver no Euro. Espero que o Pedri esteja soltinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

O daily reminder de que o Diaz saiu por 45M€ já esticadinho.

Que nojo.

De resto, eu sei que a seleção de Espanha há-de ter ali muita gente discutível, mas tenho muita curiosidade de os ver no Euro. Espero que o Pedri esteja soltinho.

Se não se lesionar até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Se não se lesionar até lá.

Foi mesmo por isso que falei. Acho que qualquer esperança que a Espanha possa ter só fará sentido com um Pedri a roçar os 100%. A ver vamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena ver o Laporte jogar. Como é que o miúdo do Barça não há de assumir aqui se a competição é a que se vê...

De resto, sem Gavi e possivelmente Pedri, a Espanha está lixada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 42 minutos:

Não sei onde meter isto mas isto passou completamente ao lado. 

O futuro melhor central da seleção portuguesa estreou-se ontem por... Angola e fez o auto golo na derrota por 1-0 com Marrocos. 

https://twitter.com/Nadori_Z/status/1771324674384834596?t=VjuSIMZeMPj0vVipFkub5A&s=19

Sem desculpar o Carmo, onde crl ia o redes de Angola ? Já ia para o balneário ? Fds, que burro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém disser que X jogador é bom porque jogou/ganhou algo num grande, lembrem-se deste tipo de jogadores. Blessed.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Quando alguém disser que X jogador é bom porque jogou/ganhou algo num grande, lembrem-se deste tipo de jogadores. Blessed.

@canal11

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Brasil ia fazer a qualificação para o Euro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Nem sabia que o Brasil ia fazer a qualificação para o Euro.

Então fica aí com esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Então fica aí com esta.

O Athletic deve estar a esfregar as mãos ao ver os reforços que pode comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei nesse jogo nos flashscores e esqueci-me de ir ver se dava para apostar... Que seleção é essa mesmo? 😄 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar o golo da vitória do Brasil em pleno Wembley aos 17 anos...
Mesmo sendo um "golo de empurrar" o puto tem qualquer coisa de especial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

Reparei nesse jogo nos flashscores e esqueci-me de ir ver se dava para apostar... Que seleção é essa mesmo? 😄 

País Basco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

País Basco.

Não fazia ideia que eles tinham formado seleção, fui ver os últimos jogos, bem interessante. A odd de 5.70 deles ou mm dupla possibilidade parecia bem gordinha para a realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...