Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

A questão trans, ideologia de género, wokismo

Publicações recomendadas

"There is visible suffering all around us in America. There are poor and unhoused, and people brutalized or killed by police. There are mass shootings, lack of healthcare, climate disasters. And yet, over and over, the far right turns to these sordid fantasies about godless monsters hurting children."

Jeffrey Epstein’s former pilot testified in Ghislaine Maxwell’s sex trafficking trial Tuesday that a who’s who of powerful men, including former Presidents Bill Clinton and Donald Trump, flew aboard Epstein’s private plane.

The pilot, Larry Visoski, said he would typically be given notice if Clinton or high-profile passengers like him would be flying.

He recalled renowned violinist Itzhak Perlman flew to Michigan with Epstein for the Interlochen Center for the Arts summer camp. He said he remembered Prince Andrew, Maine Sen. George Mitchell, Ohio Sen. John Glenn and actor Kevin Spacey on flights.

https://edition.cnn.com/2021/11/30/us/ghislaine-maxwell-pilot/index.html

Que dizem desta polémica do filme sobre a indústria da pedofilia? 

Tendo a partilhar da opinião dos críticos do filme, é tempo da direita se chegar à frente com soluções económicas ao invés de perder tempo com o bicho papão. Mesmo que exista, como ficou provado com a ilha Lolita do Epstein.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 9 horas:

Se há coisa que nunca me vai deixar de surpreender é o quão pouco é preciso para enganar tanta gente.

Fora os burros e os que, enfim, não tiveram a acesso ao que nos países desenvolvidos socialmente se considera ser a escolaridade mínima obrigatória, há gente que quer tanto acreditar numa determinada coisa que quaisquer dois parágrafos escritos com vírgulas que confirmem aquilo que têm a certeza de ser verdade são mais do que suficientes.

Voltando ao assunto do tópico, é o mesmo com aquela noticia da treta que partilharam aqui, que a "melhor fonte" era o daily mail:

Só come quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o mais interessante da malta que adora estas pratadas de treta é o facto de acharem que isto é tudo secreto. Alguém acredita realmente que, se se descobrisse vida extraterrestre, isso não seria revelado publicamente?

Citação de whatever, há 9 horas:

Se há coisa que nunca me vai deixar de surpreender é o quão pouco é preciso para enganar tanta gente.

Fora os burros e os que, enfim, não tiveram a acesso ao que nos países desenvolvidos socialmente se considera ser a escolaridade mínima obrigatória, há gente que quer tanto acreditar numa determinada coisa que quaisquer dois parágrafos escritos com vírgulas que confirmem aquilo que têm a certeza de ser verdade são mais do que suficientes.

E nem são precisas provas, é só alegar que trabalhas(te) num laboratório top secret e siga, papam tudo.

Mas pronto, quem vive do turismo em Roswell agradece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Para mim o mais interessante da malta que adora estas pratadas de treta é o facto de acharem que isto é tudo secreto. Alguém acredita realmente que, se se descobrisse vida extraterrestre, isso não seria revelado publicamente?

E nem são precisas provas, é só alegar que trabalhas(te) num laboratório top secret e siga, papam tudo.

Mas pronto, quem vive do turismo em Roswell agradece.

Até pode ser mentira mas não concordo contigo no ponto de que já se sabia caso existisse. Se por acaso soubéssemos que existe os et's , iriam fazer de tudo para que essa informação não viesse cá para fora.

Podia ser uma informação demasiado bombástica para conseguir manter o mínimo controlo da sociedade.

Se é mentira, não é por aí. Acredito mais que nem o governo apanhou realmente alguma prova concreta. Podem ter andado atrás de uns nos céus, como já lançaram clips cá para fora mas ainda não "bateram de frente" com a coisa.

Mas até este ultimo pode ser mentira e o comentário no redit ser verdade. Não sabemos.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Raios parta os wokes!

O Moreira deve ter ficado com inveja 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 08/07/2023 at 10:48:

Ate pode ser mentira mas que esta bem elaborada, isso está.

Por amor de Deus, dá-me dois dias para tomar conhecimento de meia dúzia de termos técnicos de biologia e também eu escrevia aquilo. É que ainda por cima nem se dignou a desenvolvê-los. Limitou-se a chapar umas palavras fancy para dar a ideia de ser tudo muito técnico, assim enganando uns quantos papalvos impressionáveis que só me fazem lembrar das personagens de "A Canção de Lisboa" que se impressionaram quando ouviram o Vasco Leitão dizer "esternocleidomastóideo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Por amor de Deus, dá-me dois dias para tomar conhecimento de meia dúzia de termos técnicos de biologia e também eu escrevia aquilo. É que ainda por cima nem se dignou a desenvolvê-los. Limitou-se a chapar umas palavras fancy para dar a ideia de ser tudo muito técnico, assim enganando uns quantos papalvos impressionáveis que só me fazem lembrar das personagens de "A Canção de Lisboa" que se impressionaram quando ouviram o Vasco Leitão dizer "esternocleidomastóideo".

Vou mais pelos comentários de pessoas que dizem ser da área mas sim, pode ser o caso que estas a descrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Em 08/07/2023 at 23:21:

O que me deixa perplexo é a necessidade de se envolverem, como se o silêncio ou a ausência de opinião formada fosse algo letal.

Custa-me aceitar que haja quem faça disto a sua personalidade, mas não vejo outra explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 07/07/2023 at 18:11:

Eu referia-me a coisas mais pessoais até, mas isto aplica-se a tudo. Acreditas no capitalismo, acreditas no comunismo, acreditas na social-democracia, acreditas na ideologia de género, acreditas que vamos ser todos trans em 2050, acreditas na biblia, acreditas que ngm que nenhum cientista pode acreditar em deus, acreditas em aliens,  acreditas que os muçulmano são piores que os cristãos. São tudo crenças.

A partir do momento em que acreditas numa coisa, tens que fazer um salto de fé, tens uma responsabilidade muito grande para fazer com que seja verdadeira. A crença tem que passar por um nivel de escrutínio que ngm quer fazer. Não podes fazer cherry picking de certas coisas para acreditar. Cristãos passaram por problemas semelhantes, criaram uma versão mais light do primeiro testamento para que deus não os castigue se não acreditarem nele, porque não queriam acreditar que deus mandasse tanta gente pro inferno.

Dúvida é uma condição desagradável, mas a certeza é um absurdo - voltaire

Aplica-se mesmo a tudo, inclusive à nossa consciência. Até a própria realidade que percepciono pode ser falsa (e é muitas vezes para pessoas que alucinam ou entram em psicoses).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 09/07/2023 at 04:37:

"There is visible suffering all around us in America. There are poor and unhoused, and people brutalized or killed by police. There are mass shootings, lack of healthcare, climate disasters. And yet, over and over, the far right turns to these sordid fantasies about godless monsters hurting children."

Jeffrey Epstein’s former pilot testified in Ghislaine Maxwell’s sex trafficking trial Tuesday that a who’s who of powerful men, including former Presidents Bill Clinton and Donald Trump, flew aboard Epstein’s private plane.

The pilot, Larry Visoski, said he would typically be given notice if Clinton or high-profile passengers like him would be flying.

He recalled renowned violinist Itzhak Perlman flew to Michigan with Epstein for the Interlochen Center for the Arts summer camp. He said he remembered Prince Andrew, Maine Sen. George Mitchell, Ohio Sen. John Glenn and actor Kevin Spacey on flights.

https://edition.cnn.com/2021/11/30/us/ghislaine-maxwell-pilot/index.html

Que dizem desta polémica do filme sobre a indústria da pedofilia? 

Tendo a partilhar da opinião dos críticos do filme, é tempo da direita se chegar à frente com soluções económicas ao invés de perder tempo com o bicho papão. Mesmo que exista, como ficou provado com a ilha Lolita do Epstein.

supostamente o filme é baseado em factos verídicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Aplica-se mesmo a tudo, inclusive à nossa consciência. Até a própria realidade que percepciono pode ser falsa (e é muitas vezes para pessoas que alucinam ou entram em psicoses).

Descartes fez esse exercício, muito engraçado. No entanto, há quem critique cogito ergo sum, dizem não é uma conclusão verdadeira. Nietzsche n gostou. Há também o circulo cartesiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 10/07/2023 at 12:47:

a minha realidade é bem sólida mas mesmo assim prefiro a realidade dos cogumelos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apercebi-me o processo de quando a gente manda dinheiro no banco a alguém se chama de TRANSferência bancária 

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 59 minutos:

Hoje apercebi-me o processo de quando a gente manda dinheiro no banco a alguém se chama de TRANSferência bancária 

E a transportadora "STOPTRANS"???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

vejo camiões deles todos os dias e nunca me habituei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

Qualquer também lhe declaram insolvência 

Compartilhar este post

Link para o post

Que indivíduo mais infeliz.

E não falo da pessoa no meme.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 14/07/2023 at 15:15:

vida complicada para os cabeças ocas da margem sul que usam a TRANStejo.

Suspect in O’Shae Sibley killing charged with murder

The 17-year-old suspected of fatally stabbing O’Shae Sibley has been charged with murder as a hate crime and criminal possession of a weapon, New York officials said Saturday.

Sibley, a 28-year-old professional dancer, was stabbed to death at a Brooklyn gas station after dancing to a Beyoncé song last weekend.

A friend of Sibley’s said the dancer was performing a style of dance called vogueing on July 29 when a group of men shouting anti-gay slurs approached Sibley and his friends, leading to a dispute, according to police.

https://edition.cnn.com/2023/08/05/us/oshae-sibley-suspect-charged/index.html

Fogo, um gajo morrer por estar a dançar e por parecer gay. Não sei se era ou não era gay, mas um gajo levar facadas só por parecer é de uma maluquice do caneco. Lembrei-me daquele português que esteve preso na Turquia por, segundo ele, ter aspecto de gay.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

vida complicada para os cabeças ocas da margem sul que usam a TRANStejo.

Suspect in O’Shae Sibley killing charged with murder

The 17-year-old suspected of fatally stabbing O’Shae Sibley has been charged with murder as a hate crime and criminal possession of a weapon, New York officials said Saturday.

Sibley, a 28-year-old professional dancer, was stabbed to death at a Brooklyn gas station after dancing to a Beyoncé song last weekend.

A friend of Sibley’s said the dancer was performing a style of dance called vogueing on July 29 when a group of men shouting anti-gay slurs approached Sibley and his friends, leading to a dispute, according to police.

https://edition.cnn.com/2023/08/05/us/oshae-sibley-suspect-charged/index.html

Fogo, um gajo morrer por estar a dançar e por parecer gay. Não sei se era ou não era gay, mas um gajo levar facadas só por parecer é de uma maluquice do caneco. Lembrei-me daquele português que esteve preso na Turquia por, segundo ele, ter aspecto de gay.

Deixa vir o bronquina dizer que sao os extremos a tocarem-se. É um extremo a tocar o outro "extremo" com uma faca é o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 09/08/2023 at 13:38:

tas em speedrun para ser o próximo graham linehan

O 2º homem mais divorciado do mundo, atrás do Elon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...