Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 23] FIFA Women's World Cup 2023

Publicações recomendadas

Estou com o Ilidio. Essa m*rda dos numeros faz lembrar os anos 80, não cabe na cabeça de ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 8 horas:

É para confundir as adversárias 😂😂

#3 a construir jogo e com movimentos interiores no meio campo ofensivo.

#7 a limpar tudo lá atrás

#2 lá na frente a finalizar com a canhota 

#6 a correr na lateral e a meter bolas na área 

para mim é esta anarquia na numeração que mata o futebol, não são o milhões dos petrodólares! @FIFA U Team @uefa_drk ponham mão nisto!

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Probabilidades.jpg

A minha previsão para o Mundial 23.

Esta foi a minha previsão para o Mundial 22 a 6 meses da competição. Não sei o que o modelo vê nas Filipinas, mas também era este modelo que dava quase a mesma probabilidade de Marrocos passar a fase de grupos que a Croácia.

Imagem

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Chegaram agora à Nova Zelândia 1 dia e tal depois.

Deve ser uma viagem jeitosa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Deve ser uma viagem jeitosa 😅

Adorava passar uma ou duas semanas por lá e na Austrália 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Adorava passar uma ou duas semanas por lá e na Austrália 

Eu também gostava, mas só de imaginar tantas horas de voo desisto logo da ideia lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu também gostava, mas só de imaginar tantas horas de voo desisto logo da ideia lol. 

Os aviões de LR parecem bem confortáveis, mesmo para a classe económica.

Para mim, acho que o pior seriam as escalas antes de apanhar o voo de 12h até lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui, como passageiro, fiz escalas ainda piores: Lisboa - Londres; Londres - LA; LA - Auckland. Foram 3 dias de viagem, mais ou menos. Não foi assim há tanto tempo, só há uns 5 anos.

Porém, vale a pena qualquer escala e horas fechados num tubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Porém, vale a pena qualquer escala e horas fechados num tubo.

Como assim?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 33 minutos:

Como assim?

vale a pena apesar de tanto tempo dentro de um avião (tubo)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei a ver por curiosidade, de Doha a Auckland pela Qatar são só 15h50 seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O voo direto mais longo que fiz foi Madrid-Mauricias.. 12h de voo e já me pareceu algo interminável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

Este primeiro resultado já está a estragar as previsões do Ticampos.

Também falhei a Argentina quando perdeu com a Arábia Saudita no Mundial 22.

As contas fazem-se no fim. Não no primeiro jogo.

E o jogo seguinte está certo.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o futebol feminino é uma seca

Compartilhar este post

Link para o post

Questão interessante no meio disto tudo (acho eu): ajuda mais o tipo que passa "paninhos quentes" ou aquele que diz a verdade friamente por muito que ela doa?

E sobre o user em questão acho que devia existir uma reflexão séria sobre o papel que estamos TODOS a desempenhar na saúde mental dele. Sabendo que nenhum de nós tem essa responsabilidade direta e que em última análise ele faz aquilo que considerar melhor para ele, mas até que ponto estamos mesmo a colaborar para que ele melhor ao dar palco para isso ou se melhora por fazer tudo isto e com as nossas reações (boas e más).

Não será este o tópico para isto mas acho que para bem de todos essa reflexão devia acontecer (seja promovida pela moderação ou pelo próprio se entender que podemos ajudar)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 minutos:

Questão interessante no meio disto tudo (acho eu): ajuda mais o tipo que passa "paninhos quentes" ou aquele que diz a verdade friamente por muito que ela doa?

E sobre o user em questão acho que devia existir uma reflexão séria sobre o papel que estamos TODOS a desempenhar na saúde mental dele. Sabendo que nenhum de nós tem essa responsabilidade direta e que em última análise ele faz aquilo que considerar melhor para ele, mas até que ponto estamos mesmo a colaborar para que ele melhor ao dar palco para isso ou se melhora por fazer tudo isto e com as nossas reações (boas e más).

Não será este o tópico para isto mas acho que para bem de todos essa reflexão devia acontecer (seja promovida pela moderação ou pelo próprio se entender que podemos ajudar)

Obviamente a segunda, pese embora também acho que tenho que haver cuidado como se dizem as coisas 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...