Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 23] FIFA Women's World Cup 2023

Publicações recomendadas

Citação de Carlitos bex, há 6 minutos:

Enquanto não tivermos guarda redes ao nível das outras jogadoras não temos hipóteses 

Concordo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 8 minutos:

Enquanto não tivermos guarda redes ao nível das outras jogadoras não temos hipóteses 

não acho que seja só isso.

a holandesa cabeceou agora sozinha, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito longe de conseguir competir de igual para igual neste nível. Talvez a geração seguinte a essa seja capaz de o fazer porque as jogadores começam a ter experiência internacional e começa a existir uma maior formação de jogadoras o que irá eventualmente colmatar os problemas de defesas e GR.

De qualquer forma o nervosismo natural das jogadoras, a ausência da Kika e a falta de competência do Francisco Neto a este nível ajudam a justificar o resultado até ao momento e a má exibição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Estamos muito longe de conseguir competir de igual para igual neste nível. Talvez a geração seguinte a essa seja capaz de o fazer porque as jogadores começam a ter experiência internacional e começa a existir uma maior formação de jogadoras o que irá eventualmente colmatar os problemas de defesas e GR.

De qualquer forma o nervosismo natural das jogadoras, a ausência da Kika e a falta de competência do Francisco Neto a este nível ajudam a justificar o resultado até ao momento e a má exibição

os primeiros 10min tivemos bem, boa pressão mas claro, são níveis completamente diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Há ainda muito amadorismo. Muito trabalho precisa de ser feito. Ainda agora com 1 jogadora a menos, há uma jogadora que tenta fintar (penso que era ela a última) e perde a bola numa situação que daria contra -ataque rápido das neerlandesas.

edit: claro que o nervosismo evidente também não ajuda.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, Agora:

Há ainda muito amadorismo. Muito trabalho precisa de ser feito. Ainda agora com 1 jogadora a menos, há uma jogadora que tenta fintar (penso que era ela a última) e perde a bola numa situação que daria contra -ataque rápido das neerlandesas.

Exacto.

é normal, por isso é que estamos no 30º do ranking acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

mal liguei a tv levámos gol. culpa minha, pessoal

(ou culpa deste permanente síndroma de TRex arms que as nossas guarda redes têm....)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 minutos:

os primeiros 10min tivemos bem, boa pressão mas claro, são níveis completamente diferentes!

Não concordo com a parte da boa exibição. Raramente se tem feito mais do que meia dúzia de passes seguidos, entrar no ultimo terço delas tem sido por livre e a bater bola para a área (ideia brilhante tendo em conta a diferença de alturas e físico). Independentemente de ser expetável a derrota, acho que existe a obrigação de fazer um bocado mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Não concordo com a parte da boa exibição. Raramente se tem feito mais do que meia dúzia de passes seguidos, entrar no ultimo terço delas tem sido por livre e a bater bola para a área (ideia brilhante tendo em conta a diferença de alturas e físico). Independentemente de ser expetável a derrota, acho que existe a obrigação de fazer um bocado mais.

Entendo mas o desnível é grande

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que perceba/acompanhe mais que eu. Elas ainda têm de jogar com o cabelo atado? Ou não têm, mas dá jeito? 

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf e este pontapé de baliza com 3 defesas na linha da bola?

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão alta das neerlandesas está a asfixiar-nos. Parece que jogamos com 2 jogadoras a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

por acaso acho que é a pior exibição que vi à nossa selecção nos últimos anos. Nada sai bem. Nem o meio campo, nem a Fátima faz uma porra de uma falta ou dá uma porrada aqui e ali, nada. Ou a Fátima entra em jogo e começa ali a distribuir fruta no meio campo ou a Norton e a Dolores não terão bola, e se elas não têm bola, vai ser Jéssica e Diana Silva as duas contra o mundo.

E a Catarina Amado está a LE porquê? Não há a Marchão?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 2 minutos:

A pressão alta das neerlandesas está a asfixiar-nos. Parece que jogamos com 2 jogadoras a menos.

Ya, neste momento é tentar aguentar para analisar no intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que até está lesionada, mas a naturalização da Pauleta devia ser para ontem. Não há sequer comparação ali no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Tudo bem que até está lesionada, mas a naturalização da Pauleta devia ser para ontem. Não há sequer comparação ali no meio campo.

Estaria lá. Infelizmente não é possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Wtf e este pontapé de baliza com 3 defesas na linha da bola?

o cínico em mim diria que é pq a GR é uma bela m*rda que só consegue mandar a bola a 22 metros.

Mas presumo que seja porque as Holandocas têm mais 15 cm que as nossas, não vale a pena jogar bolas altas.

Btw, este equipamento holandês é o mais bonito que vi à Holanda. Vá talvez o mais bonito desde aquele mítico do EURO88

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

por acaso acho que é a pior exibição que vi à nossa selecção nos últimos anos. Nada sai bem. Nem o meio campo, nem a Fátima faz uma porra de uma falta ou dá uma porrada aqui e ali, nada. Ou a Fátima entra em jogo e começa ali a distribuir fruta no meio campo ou a Norton e a Dolores não terão bola, e se elas não têm bola, vai ser Jéssica e Diana Silva as duas contra o mundo.

E a Catarina Amado está a LE porquê? Não há a Marchão?

Elas estão obviamente nervosas e ansiosas e contra isso é muito difícil fazer qualquer plano ou estratégia mas há obrigação para mais mesmo sem a Kika. 

Agora pontapé de baliza com 4 jogadores a 30 metros da Inês. Solução: bater na frente. Isto faz 0 sentido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ou estão com jet lag, ou falta vitaminas no hotel, ou que crl, este lance agr foi um desatino completo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito má exibição até agora.

no Euro contra esta Holanda estivemos beeem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um livre, mais um bater na área, mais uma bola perdida. Não há ninguém no banco para lhes explicar que não adianta isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...