Carlitos bex Publicado 23 Julho 2023 Enquanto não tivermos guarda redes ao nível das outras jogadoras não temos hipóteses 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 muito top isto de a árbitra falar. Infelizmente, boa decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Julho 2023 Citação de Carlitos bex, há 6 minutos: Enquanto não tivermos guarda redes ao nível das outras jogadoras não temos hipóteses Concordo a 100% Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Carlitos bex, há 8 minutos: Enquanto não tivermos guarda redes ao nível das outras jogadoras não temos hipóteses não acho que seja só isso. a holandesa cabeceou agora sozinha, por ex. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2023 Estamos muito longe de conseguir competir de igual para igual neste nível. Talvez a geração seguinte a essa seja capaz de o fazer porque as jogadores começam a ter experiência internacional e começa a existir uma maior formação de jogadoras o que irá eventualmente colmatar os problemas de defesas e GR. De qualquer forma o nervosismo natural das jogadoras, a ausência da Kika e a falta de competência do Francisco Neto a este nível ajudam a justificar o resultado até ao momento e a má exibição Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Estamos muito longe de conseguir competir de igual para igual neste nível. Talvez a geração seguinte a essa seja capaz de o fazer porque as jogadores começam a ter experiência internacional e começa a existir uma maior formação de jogadoras o que irá eventualmente colmatar os problemas de defesas e GR. De qualquer forma o nervosismo natural das jogadoras, a ausência da Kika e a falta de competência do Francisco Neto a este nível ajudam a justificar o resultado até ao momento e a má exibição os primeiros 10min tivemos bem, boa pressão mas claro, são níveis completamente diferentes! Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 23 Julho 2023 (editado) Há ainda muito amadorismo. Muito trabalho precisa de ser feito. Ainda agora com 1 jogadora a menos, há uma jogadora que tenta fintar (penso que era ela a última) e perde a bola numa situação que daria contra -ataque rápido das neerlandesas. edit: claro que o nervosismo evidente também não ajuda. Editado 23 Julho 2023 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Rumpas, Agora: Há ainda muito amadorismo. Muito trabalho precisa de ser feito. Ainda agora com 1 jogadora a menos, há uma jogadora que tenta fintar (penso que era ela a última) e perde a bola numa situação que daria contra -ataque rápido das neerlandesas. Exacto. é normal, por isso é que estamos no 30º do ranking acho eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2023 mal liguei a tv levámos gol. culpa minha, pessoal (ou culpa deste permanente síndroma de TRex arms que as nossas guarda redes têm....) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2023 Citação de Adriano17, há 4 minutos: os primeiros 10min tivemos bem, boa pressão mas claro, são níveis completamente diferentes! Não concordo com a parte da boa exibição. Raramente se tem feito mais do que meia dúzia de passes seguidos, entrar no ultimo terço delas tem sido por livre e a bater bola para a área (ideia brilhante tendo em conta a diferença de alturas e físico). Independentemente de ser expetável a derrota, acho que existe a obrigação de fazer um bocado mais. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 Citação de JohnyM, Agora: Não concordo com a parte da boa exibição. Raramente se tem feito mais do que meia dúzia de passes seguidos, entrar no ultimo terço delas tem sido por livre e a bater bola para a área (ideia brilhante tendo em conta a diferença de alturas e físico). Independentemente de ser expetável a derrota, acho que existe a obrigação de fazer um bocado mais. Entendo mas o desnível é grande Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2023 alguém que perceba/acompanhe mais que eu. Elas ainda têm de jogar com o cabelo atado? Ou não têm, mas dá jeito? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2023 Wtf e este pontapé de baliza com 3 defesas na linha da bola? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 23 Julho 2023 A pressão alta das neerlandesas está a asfixiar-nos. Parece que jogamos com 2 jogadoras a menos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não concordo com a parte da boa exibição. Raramente se tem feito mais do que meia dúzia de passes seguidos, entrar no ultimo terço delas tem sido por livre e a bater bola para a área (ideia brilhante tendo em conta a diferença de alturas e físico). Independentemente de ser expetável a derrota, acho que existe a obrigação de fazer um bocado mais. por acaso acho que é a pior exibição que vi à nossa selecção nos últimos anos. Nada sai bem. Nem o meio campo, nem a Fátima faz uma porra de uma falta ou dá uma porrada aqui e ali, nada. Ou a Fátima entra em jogo e começa ali a distribuir fruta no meio campo ou a Norton e a Dolores não terão bola, e se elas não têm bola, vai ser Jéssica e Diana Silva as duas contra o mundo. E a Catarina Amado está a LE porquê? Não há a Marchão? 2 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Rumpas, há 2 minutos: A pressão alta das neerlandesas está a asfixiar-nos. Parece que jogamos com 2 jogadoras a menos. Ya, neste momento é tentar aguentar para analisar no intervalo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2023 Tudo bem que até está lesionada, mas a naturalização da Pauleta devia ser para ontem. Não há sequer comparação ali no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2023 Citação de antifa, Agora: Tudo bem que até está lesionada, mas a naturalização da Pauleta devia ser para ontem. Não há sequer comparação ali no meio campo. Estaria lá. Infelizmente não é possivel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2023 Citação de antifa, há 3 minutos: Wtf e este pontapé de baliza com 3 defesas na linha da bola? o cínico em mim diria que é pq a GR é uma bela m*rda que só consegue mandar a bola a 22 metros. Mas presumo que seja porque as Holandocas têm mais 15 cm que as nossas, não vale a pena jogar bolas altas. Btw, este equipamento holandês é o mais bonito que vi à Holanda. Vá talvez o mais bonito desde aquele mítico do EURO88 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: por acaso acho que é a pior exibição que vi à nossa selecção nos últimos anos. Nada sai bem. Nem o meio campo, nem a Fátima faz uma porra de uma falta ou dá uma porrada aqui e ali, nada. Ou a Fátima entra em jogo e começa ali a distribuir fruta no meio campo ou a Norton e a Dolores não terão bola, e se elas não têm bola, vai ser Jéssica e Diana Silva as duas contra o mundo. E a Catarina Amado está a LE porquê? Não há a Marchão? Elas estão obviamente nervosas e ansiosas e contra isso é muito difícil fazer qualquer plano ou estratégia mas há obrigação para mais mesmo sem a Kika. Agora pontapé de baliza com 4 jogadores a 30 metros da Inês. Solução: bater na frente. Isto faz 0 sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2023 f*da-se ou estão com jet lag, ou falta vitaminas no hotel, ou que crl, este lance agr foi um desatino completo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2023 Muito má exibição até agora. no Euro contra esta Holanda estivemos beeem melhor. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2023 Mais um livre, mais um bater na área, mais uma bola perdida. Não há ninguém no banco para lhes explicar que não adianta isto? Compartilhar este post Link para o post