Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 24

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

que é isto?

Já não vai ser Fifa 24 este ano

Separaram-se as entidades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

que é isto?

Novo FIFA 24.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

Já não vai ser Fifa 24 este ano

Separaram-se as entidades

Citação de Fajo, há 40 minutos:

Novo FIFA 24.

Ah ok, não sabia que o nome ia ser assim

👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Esse trailer está top. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha de desconto da ps5 com um jogo de futebol memorável era capaz de me fazer perder a cabeça, mas os últimos têm sido fracos. A ver se voltamos a ter um jogo fabuloso do desporto rei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 52 minutos:

A campanha de desconto da ps5 com um jogo de futebol memorável era capaz de me fazer perder a cabeça, mas os últimos têm sido fracos. A ver se voltamos a ter um jogo fabuloso do desporto rei. 

Não esperes isto da EA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

lol

O jogo é bom até outubro/novembro. Os meninos da twitch começam a chorar que não conseguem fazer cabritos e a EA estraga a jogabilidade para manter o seu ganha pão.

Aqui vai ser igual

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

lol

O jogo é bom até outubro/novembro. Os meninos da twitch começam a chorar que não conseguem fazer cabritos e a EA estraga a jogabilidade para manter o seu ganha pão.

Aqui vai ser igual

Eu não compro à vários anos, mas experimento sempre e a verdade é que isto é muito fraquinho. Ver jogos de outro tipo, com toda a sua evolução e depois olhamos para isto é muito curto. 

Não consigo sentir aquele impacto que senti com alguns jogos de futebol, como o Pro Evolution Soccer, e até o Fifa 11 que curti imenso embora não tenha tido um salto brutal naquela fase. 

Que venha uma boa surpresa, até porque não temos mais opções no mercado 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Que venha uma boa surpresa, até porque não temos mais opções no mercado 😅

Tenho 0 confiança nisso. Infelizmente, este ano não devo jogar nada do género.

E aqueles ménes que até os direitos de Sporting arranjaram vão lançar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 37 minutos:

Tenho 0 confiança nisso. Infelizmente, este ano não devo jogar nada do género.

E aqueles ménes que até os direitos de Sporting arranjaram vão lançar alguma coisa?

UFL, há tópico disso aqui já!

O meu hype está todo nisso, visto que o pes foi sempre a descer e o fifa é cocó.

Com sorte ainda lançam no fim deste ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Não esperes isto da EA.

A jogabilidade deve ser a mesma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

UFL, há tópico disso aqui já!

O meu hype está todo nisso, visto que o pes foi sempre a descer e o fifa é cocó.

Com sorte ainda lançam no fim deste ano

Não acredito nisso. Se fosse para acontecer, já estariam a preparar terreno.

Acho que essa UFL vai ficar pelos vídeos que lançaram há uns meses 😅

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Não acredito nisso. Se fosse para acontecer, já estariam a preparar terreno.

Acho que essa UFL vai ficar pelos vídeos que lançaram há uns meses 😅

Eles praticamente de 2 em 2 semanas têm lançado gameplay e novidades, não descartava assim tanto o UFL já. 

Em relação ao EAFC, fizeram o trailer no Windows 98? Se começa assim, começa mal naquele que é oficialmente o seu primeiro jogo desta franquia se bem que da EA eu espero 0.

Aliás a primeira coisa que fizeram para este início foi aumentar o preço, o que também diz muito do que é a EA para quem não a conhecia minimamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Eles praticamente de 2 em 2 semanas têm lançado gameplay e novidades, não descartava assim tanto o UFL já. 

Em relação ao EAFC, fizeram o trailer no Windows 98? Se começa assim, começa mal naquele que é oficialmente o seu primeiro jogo desta franquia se bem que da EA eu espero 0.

Aliás a primeira coisa que fizeram para este início foi aumentar o preço, o que também diz muito do que é a EA para quem não a conhecia minimamente. 

Eu sigo-os no Twitter e o conteudo é tão irrelevante que nem do nome me lembrava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Eu sigo-os no Twitter e o conteudo é tão irrelevante que nem do nome me lembrava

São opiniões e eu respeito isso, no entanto acho que este aumento de jogos no mercado onde neste momento só a mesma compete pode obrigar a EA a mexer-se em muitos aspetos. Basta ver a 2k e o nba, estado lastimável porque empresas sem concorrência tornam-se obsoletas. 

Gostava acima de tudo que a FIFA se mexesse limpando-lhes o mercado dos direitos de imagem e do resto, isso era de valor, a EA abria logo a pestana e vi-a que devia ter valorizado mais o que tinha na sua posse, quer os jogadores quer as empresas ao seu redor.

Alias, têm-se falado que a FIFA anda a negociar com a FIFpro para mudar a forma como os direitos funcionam, não me admirava nada que os mudassem mesmo para lixar a EA. Há 2 ou 3 anos até houve uma discussão com o Ibra sobre esses mesmos direitos e vários jogadores juntaram-se ao lado do mesmo e a verdade é que depois disso o Ibra não entrou em praticamente em mais nenhuma promo, este ano nem direito a uma carta EOEA teve, Pique que também se juntou ao Ibra também ficou praticamente fora de promos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

São opiniões e eu respeito isso, no entanto acho que este aumento de jogos no mercado onde neste momento só a mesma compete pode obrigar a EA a mexer-se em muitos aspetos. Basta ver a 2k e o nba, estado lastimável porque empresas sem concorrência tornam-se obsoletas. 

Gostava acima de tudo que a FIFA se mexesse limpando-lhes o mercado dos direitos de imagem e do resto, isso era de valor, a EA abria logo a pestana e vi-a que devia ter valorizado mais o que tinha na sua posse, quer os jogadores quer as empresas ao seu redor.

Alias, têm-se falado que a FIFA anda a negociar com a FIFpro para mudar a forma como os direitos funcionam, não me admirava nada que os mudassem mesmo para lixar a EA. Há 2 ou 3 anos até houve uma discussão com o Ibra sobre esses mesmos direitos e vários jogadores juntaram-se ao lado do mesmo e a verdade é que depois disso o Ibra não entrou em praticamente em mais nenhuma promo, este ano nem direito a uma carta EOEA teve, Pique que também se juntou ao Ibra também ficou praticamente fora de promos. 

Isso é tudo muito giro, mas o UFL não passa de uma miragem.

Este ano era perfeito para entrarem por causa do "rebranding" do FIFA.

Se for para o ano, correm o risco da FIFA ter conseguido construir algo decente de raiz e a UFL fica sem mercado.

Em relação ao FIFA/EA, como disse, eles apresentam um jogo interessante durante 2 meses. Mas quem manda é quem mete dinheiro nos packs, e esses querem é correrias e cabritos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Isso é tudo muito giro, mas o UFL não passa de uma miragem.

Este ano era perfeito para entrarem por causa do "rebranding" do FIFA.

Se for para o ano, correm o risco da FIFA ter conseguido construir algo decente de raiz e a UFL fica sem mercado.

Em relação ao FIFA/EA, como disse, eles apresentam um jogo interessante durante 2 meses. Mas quem manda é quem mete dinheiro nos packs, e esses querem é correrias e cabritos 

Há um aspeto importante que nos esquecemos que eles podem não considerar que vá ser de Setembro a Setembro como a EA faz com o Fifa, pode ser muito por ai, eles podem ir pelo ano civil até. Podem perfeitamente vir a tempo de vir a ter o jogo lançado em Janeiro e segundo eles o gameplay está pronto, só falta uns ajustes em uma ou outra mecânica. 

Tipo é a EA, se passado 5 anos o jogo não anda em condições iria arranjar num ano 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer expetativa relativamente a melhorias na gameplay.

Só estou curioso para saber como vai funcionar o modo carreira online e se há algo novo no Pro Clubs.

A comprar o jogo a culpa será do @Carlos Gouveia e do @Inkie que, entre outros, conseguimos ter bons momentos a jogar FIFA num modo de jogo (Pro Clubs) com um potencial tremendo mas que a EA tem zero interesse em desenvolver o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Não tenho qualquer expetativa relativamente a melhorias na gameplay.

Só estou curioso para saber como vai funcionar o modo carreira online e se há algo novo no Pro Clubs.

A comprar o jogo a culpa será do @Carlos Gouveia e do @Inkie que, entre outros, conseguimos ter bons momentos a jogar FIFA num modo de jogo (Pro Clubs) com um potencial tremendo mas que a EA tem zero interesse em desenvolver o mesmo.

Duvido que a Ea pegue em alguns desses modos, a eles só lhes interessa o UT porque é onde está o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Duvido que a Ea pegue em alguns desses modos, a eles só lhes interessa o UT porque é onde está o dinheiro.

O FUT é onde está o dinheiro por opção deles.

Podiam pegar num modo como o Pro Clubs e torná-lo rentável. Como? Torneios oficiais, que atraem patrocinadores, ligas nacionais, itens especiais que poderias pagar para ter (como já acontece no FUT), etc. 

Em vez disso, até cortaram as pernas às federações de futebol que queriam criar competições oficiais. Este modo tem tanto ou mais potencial do que o FUT, na minha opinião, mas requer mais investimento da EA do que simplesmente repetir as mesmas cartas todos os anos. Optaram pela via mais fácil e que lhes dá retorno. Entendo a opção estratégica, mas pode ser que se f*dam quando uma FIFA ou outra empresa qualquer lançar um jogo a sério. Ou então quando a maioria dos Estados, como já aconteceu num ou outro caso, olhar para este assunto com seriedade e perceber que o que eles fazem é promoção de gambling para menores de idade e banam esta opção de uma vez por todas.

De qualquer das formas, o modo carreira online já foi anunciado pela EA e relativamente ao Pro Clubs só peço que mantenham como está neste momento, sem os erros de ligação estúpidos que aconteciam há umas semanas atrás. 

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

O FUT é onde está o dinheiro por opção deles.

Podiam pegar num modo como o Pro Clubs e torná-lo rentável. Como? Torneios oficiais, que atraem patrocinadores, ligas nacionais, itens especiais que poderias pagar para ter (como já acontece no FUT), etc. 

Em vez disso, até cortaram as pernas às federações de futebol que queriam criar competições oficiais. Este modo tem tanto ou mais potencial do que o FUT, na minha opinião, mas requer mais investimento da EA do que simplesmente repetir as mesmas cartas todos os anos. Optaram pela via mais fácil e que lhes dá retorno. Entendo a opção estratégica, mas pode ser que se f*dam quando uma FIFA ou outra empresa qualquer lançar um jogo a sério. Ou então quando a maioria dos Estados, como já aconteceu num ou outro caso, olhar para este assunto com seriedade e perceber que o que eles fazem é promoção de gambling para menores de idade e banam esta opção de uma vez por todas.

De qualquer das formas, o modo carreira online já foi anunciado pela EA e relativamente ao Pro Clubs só peço que mantenham como está neste momento, sem os erros de ligação estúpidos que aconteciam há umas semanas atrás. 

Para lançares um jogo ao nivel do FC/fifa tens que trabalhar anos e anos, é o que os safa.

Quanto a apostar nos esports, esquece isso, nem isto é um jogo relevante nos esports nem isso dá dinheiro suficiente, excepto casos muito especiais tipo dota2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...