Petar Musa Publicado Setembro 19 Citação de Pedro_Y2J, há 42 minutos: Com o crossplay em funcionamento, alargamos o recrutamento para a melhor equipa de todos os tempos de Pro Clubs e campeões da 1ª divisão (equivalente à elite no UT). Quem se quer juntar a mim, ao @Carlos Gouveia, ao @Inkie, ao @What e a tantos outros? Ao juntarem-se ao clube, têm direito a um mês grátis no Only Fans do @Inkie Junta o meu nome à lista. Sextas e sábado à noite é tranquilo 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro_Y2J Publicado Setembro 19 (editado) Citação de pr0f, há 8 minutos: Era menino de alinhar nisso! PS5, XBOX ou PC? Citação de bobzz, há 15 minutos: só podemos ter um club? se não, o nosso jogador é partilhado entre clubs ou há um para cada? Só podes estar num clube, mas caso queiras jogar por outro clube qualquer podes te juntar ao mesmo e mais tarde voltar. Eu este ano fiz uns 3 jogos numa equipa de turcos. @bobzz @pr0f @Petar Musa quando sair o FC 24 mando-vos mp a pedir os dados. Editado Setembro 19 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 19 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: PS5, XBOX ou PC? Só podes estar num clube, mas caso queiras jogar por outro clube qualquer podes te juntar ao mesmo e mais tarde voltar. Eu este ano fiz uns 3 jogos numa equipa de turcos. @bobzz @pr0f @Petar Musa quando sair o FC 24 mando-vos mp a pedir os dados. Manda a 29, que é quando sai a versão dos pobres 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado Setembro 19 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: PS5, XBOX ou PC? Este ano vai ser PC. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Setembro 19 Bem-vindos 😁 Só para concluir, há apenas uma obrigatoriedade. Todos temos de estar dispostos a jogar na defesa. Não havendo ninguém cuja preferência seja ser defesa, a ideia é ser rotativo por todos, provavelmente numa lógica diária. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado Setembro 19 Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas: Bem-vindos 😁 Só para concluir, há apenas uma obrigatoriedade. Todos temos de estar dispostos a jogar na defesa. Não havendo ninguém cuja preferência seja ser defesa, a ideia é ser rotativo por todos, provavelmente numa lógica diária. E é para levar na desportiva... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Setembro 19 Citação de What, há 19 minutos: E é para levar na desportiva... Isso estava subentendido 😅 Aqui o @What leva isto tanto na desportiva que começou no início do FIFA 23 e ainda nem completou o boneco 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado Setembro 19 Citação de Carlos Gouveia, há 10 minutos: Isso estava subentendido 😅 Aqui o @What leva isto tanto na desportiva que começou no início do FIFA 23 e ainda nem completou o boneco 😂 Comprei o jogo em dezmebro e já vendi o jogo. Seria difícil! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Setembro 19 Citação de What, há 5 minutos: Comprei o jogo em dezmebro e já vendi o jogo. Seria difícil! O boneco acaba-se com ~100 jogos. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Pedro_Y2J Publicado Setembro 20 Gundogan no preview pack. Ainda não dá para obter os packs da edição ultimate? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Setembro 20 Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos: Gundogan no preview pack. Ainda não dá para obter os packs da edição ultimate? Chermito e Chiquinho no starter pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 20 Citação de Pedro_Y2J, há 58 minutos: Gundogan no preview pack. Ainda não dá para obter os packs da edição ultimate? Ainda não tenho esses packs lindos porquê? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pedro_Y2J Publicado Setembro 20 Vou mesmo ficar sem o Gundogan porque os sbcs são todos untrad. Pqp a minha sorte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Setembro 20 pois. de onde vêm os jogadores que estão no mercado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Setembro 20 (editado) Citação de bobzz, há 1 minuto: pois. de onde vêm os jogadores que estão no mercado? Fifa points de streamers e afins a abrir packs. Os criadores de conteúdo associados à EA tiveram o jogo já ontem. Editado Setembro 20 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Setembro 20 (editado) tive a ver o tópico do ano passado, só comprei o jogo em janeiro mas com uns SBC que ia fazendo na webapp até comprar tinha uma boa equipa (de golds, claro) e 250k. nem sei como lá cheguei se o ponto de partida era este (sem ninguém para vender). Editado Setembro 20 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Setembro 21 Citação de bobzz, há 9 horas: tive a ver o tópico do ano passado, só comprei o jogo em janeiro mas com uns SBC que ia fazendo na webapp até comprar tinha uma boa equipa (de golds, claro) e 250k. nem sei como lá cheguei se o ponto de partida era este (sem ninguém para vender). O ano passado (e todos antes desse) recebias welcome back packs o que dava para começar a fazer os SBCs e a vender jogadores a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Setembro 21 Joguei um pouco do trial...mesma coisa do ano passado só muda o nome do jogo. Podem meter o hypermotion wiskas saquetas que vai ser reciclagem do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 21 Citação de Pedro_Y2J, há 21 horas: Vou mesmo ficar sem o Gundogan porque os sbcs são todos untrad. Pqp a minha sorte. Já saiu os Matchups Compartilhar este post Link para o post
Mocca Publicado Setembro 22 Entro no jogo, abro o primeiro pack e sai-me isto, que coisa linda! Dá para vender, ainda por cima. 5 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado Setembro 22 Citação de Pedro_Y2J, Em 19/09/2023 at 18:42: Basicamente no modo Pro Clubs só controlas o teu jogador, que vai evoluindo em função dos jogos que vais fazendo (também tens treinos que podes fazer). Depois há um conjunto de perks que podes desbloquear ao final de x nível, até ao nível 100 que é o máximo, que te dão um conjunto de vantagens. Caso não haja 11 jogadores disponíveis ao mesmo tempo (o que nunca nos aconteceu, tbh), normalmente alguém controla os bots (em 99% das vezes é o @Carlos Gouveia) e os restantes controlam o seu próprio jogador. Normalmente jogamos à noite, entre as 10h e a meia-noite. Até agora era por divisões, sendo a divisão 1 a principal e super f*dida de ganhar. Este ano vão renovar o modo de jogo, pelo que ainda não se sabe exatamente como vai funcionar. Podes sempre te juntar ao grupo e testar se gostas. Só o ambiente vale por si só a experiência. dá para jogar com vocês jogando através do PC? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 22 Citação de TreinadorB, há 24 minutos: dá para jogar com vocês jogando através do PC? Agora vai dar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 22 Acabei por comprar aquela porra de 4€ para jogar 10h. Os menus estão bem feios. De resto, o jogo está igual Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Setembro 22 Só vou jogar logo mas o feedback que tenho visto é que a gameplay está porreira. Compartilhar este post Link para o post