HappyKing Publicado 12 Agosto 2023 Meh, o Paulinho depois de tirar o adversário do caminho ainda marcava de letra. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Agosto 2023 Fdç, Lindo!! Vibes de Montero no ano de estreia. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Agosto 2023 O Paulinho já comprou o seu lugar anual no banco de suplentes? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2023 "Parece-me que o Paulinho é melhor que Gyökeres. É a minha opinião" "Liverpool, Tottenham, Leeds não viram Gyökeres jogar? Só o Sporting", diz treinador Vítor Manuel 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2023 Isto tem tudo para sair um resultado á lá Benfica x Nacional. O Vizela é incapaz de fazer 3 passes e o Sporting tá fortissimo e a não dar chances na pressão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2023 ESTOU COM ELA NAS MÃOS CRLL, UM AVANÇADO QUE REMATA À BALIZA, NOSSA Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Cada vez fico mais seguro de que este treinador vai ser o primeiro a saltar. Que coisa aberrante. Aposto no Paulo Sérgio por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Meh, o Paulinho depois de tirar o adversário do caminho ainda marcava de letra. Estás a brincar, mas o mais engraçado é que era mesmo gajo de fazer isso. Com a moral que (acha que) tem, adorna sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2023 para elogiarem um jogador não precisam de tar a cagar em cima de outro maltinha, sejam felizes 5 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 Citação de El Shafto, Agora: para elogiarem um jogador não precisam de tar a cagar em cima de outro maltinha, sejam felizes grande post shaft, se fosse o ghelton nao conseguia ser tão conciso 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2023 Em 15 minutos fez me engolir as palavras 😭 Swedish love Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: para elogiarem um jogador não precisam de tar a cagar em cima de outro maltinha, sejam felizes Sai daí, Paulinho! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2023 O Pote mandava se para o chão e era penálti lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Agosto 2023 O Vizela foi buscar o Pablo Vittar para treinador, estavam mesmo a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Sai daí, Paulinho! quem me dera assim podia todos os dias privar com este grande e nobre homem chamado viktor gyokeres 🥰 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2023 O Vidigal é fantástico. Contra o Everton disse o piorio das dinâmicas do sueco neste Sporting. Hoje só lhe falta mandar erguer uma estátua à entrada do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Agosto 2023 Hujmand é para fazer parelha com o Morita? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Vidigal é fantástico. Contra o Everton disse o piorio das dinâmicas do sueco neste Sporting. Hoje só lhe falta mandar erguer uma estátua à entrada do estádio. Respondes a ti mesmo nas duas primeiras palavras... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2023 Fdx o Pote que vá fazer festinhas é ao crl Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Genzo, Agora: Hujmand é para fazer parelha com o Morita? Ou com o Bragança... Compartilhar este post Link para o post