Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Fdx, o homem esteve um ano parado, bateu com cabeça, é substituído e acaba o mundo. acabou o mundo? Até fui à janela ver Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Sandes., Agora: acabou o mundo? Até fui à janela ver Liga as luzes para ver melhor Aí Morita... O Santos tb faz muita falta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: A transmissão está a chegar bem aí à França? 😅 Estou no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: Estou no estádio. Então deves estar a confundir o Trincão com outro jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2023 Entrámos dormentes. Mesmos problemas do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2023 Agora a sério, aquele Geny vale alguma coisa ou é mais um Gelson? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2023 Citação de xicantonio, Agora: Agora a sério, aquele Geny vale alguma coisa ou é mais um Gelson? Era bom sair um Gelson e não um Jovane Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Sandes., Agora: Esgaio vai a jogo, acho bem E tirava o Trincão... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2023 As rotundas do Trincão tiram um gajo do sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Agosto 2023 O Pote e o Trincão estão a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Agosto 2023 Oh Trincão leva a bola embora Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Agosto 2023 O Trincão parece aquele nosso amigo da escola que, de vez em quando, saca umas boas fintas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Então deves estar a confundir o Trincão com outro jogador 🤕😦 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Era bom sair um Gelson e não um Jovane A m*rda é a mesma. Queria saber se ele é bom ou não, não conheço 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Agosto 2023 Cheira-me que o Trincão vai sair tão queimado deste clube. Perde tanto timing de passe ao querer puxar tudo para o pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 Citação de PRFA47, há 1 minuto: E tirava o Trincão... não, eu estava a dizer que o Esgaio ia entrar, os comentadores tinham dito. falta o paulinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: 🤕😦 Se corresse bem, era eu a mandar emojis 😄 Além de que estávamos a falar da 1a parte, foi dos que mais mexeu no nosso jogo ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: A transmissão está a chegar bem aí à França? 😅 Je suis Auguste Inacie Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Sandes., Agora: não, eu estava a dizer que o Esgaio ia entrar, os comentadores tinham dito. falta o paulinho E eu disse quem é que eu tirava... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2023 Ainda bem que o Trincão não tem problemas com o treinador estruturado 🙃 Compartilhar este post Link para o post