Zequinha Publicado 12 Agosto 2023 O Pote e o Trincao ainda estão de férias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2023 @Jimpo todos viram o remate do Pote, mas foi o Trincão a recuperar e a assistir, pode ter escapado hihihi Quem não vi ainda foi o Eddy Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 Citação de PRFA47, Agora: E eu disse quem é que eu tirava... Ah okay, entendido. Sem ser só o cinico que tenho sido, acho que estamos a dormir, mas estou optimista. Se o sueco tiver sempre esta atitude e o dinamarques for o jogador que dizem que é, estou curioso como vai ser a epoca. Fico só incomodado com a lateral direita Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Já tinha saudades destes amarelos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Agosto 2023 O Amorim já vira as costas aos livres também? Imensa confiança na equipa... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Hidden, Agora: O Amorim já vira as costas aos livres também? Imensa confiança na equipa... Grande mariconço. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Hidden, Agora: O Amorim já vira as costas aos livres também? Imensa confiança na equipa... Secalhar pensou que era o Juninho Pernambucano a bater 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 O Inácio e o Morita estão estranhamente irregulares hoje. Completamente desconcentrados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2023 Trincão por Paulinho aos 60', fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Agosto 2023 Assim sim, é apostar na formação 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 1 minuto: Assim sim, é apostar na formação e o Mateus é o unico que estava na zona de aquecimento. com jeitinho ainda entra pelo Pote Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Agosto 2023 qual a necessidade de apitar esta falta se não ia mostrar cartão? wtf 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 4 minutos: Assim sim, é apostar na formação Primeiro jogo, lá ver é se continua Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2023 O Vizela nem pressiona, parece que nem precisa do resultado. Compartilhar este post Link para o post